[Parceria] Pet Torres

Bom Dia!!! Já leram a postagem da nova colunista do blog? ainda não? é só ir na postagem anterior e dar boas vinda ao blog para Gisa, ela vai aparecer por aqui toda segunda feira então não se esqueçam de prestigia-la <3

Bom vamos ao assunto da postagem de hoje a nova parceria do blog com o Pet Torres Books, um selo criado em 2011 para a autopublicação das obras da autora Pet Torres. Tenta levar ao público adulto, juvenil e infantil diversas histórias suntuosas nos gêneros romance adulto, romance teen, romance contemporâneo, romance paranormal, romance fantasia e épico. E tudo isso de maneira inovadora, sem rodeios, com um custo acessível e com muita dedicação aos leitores.


Pet Torres é o pseudônimo da autora que não pretende revelar sua verdadeira identidade, mas nem por isso se torna menos talentosa em seus livros, confira algumas de suas resposta dadas a uma entrevista ao blog Amo Romance:

"Amo Romances: Essa pergunta creio que que é a que todos os leitores pensam ou pensaram. Como é seu nome verdadeiro?
Pet Torres: Rsrsrsrss... o meu nome verdadeiro por enquanto eu pretendo manter em sigilo. Na verdade eu sempre o quis manter em segredo. Não porque o meu nome seja feio ou bonito, porém, eu penso que é uma questão de privacidade. Eu me sinto segura mantendo o meu nome guardado a sete chaves... rsrsrrs sinto muito por não poder revelar o meu nome verdadeiro ainda. Talvez um dia, quem sabe...

Amo Romances: Por que Pet Torres? O que significa? Tem algo especial envolvido com esse nome?
Pet: Sim, Pet é uma combinação do meu nome e sobrenome verdadeiro... ooohhhh, falei demais rsrsrs... Torres é um sobrenome herdado por parte de pai.
Muitas pessoas pensam que Pet é autor e se dirigem a mim como prezado, senhor... rsrsrsrs, é engraçado quando eu leio resenhas em blogs e sites literários onde as pessoas imaginam que ‘Pet Torres’ é homem, mas na verdade eu sou do sexo oposto, ou seja eu sou ‘a Pet’."

Agora vamos conhecer algumas de suas Obras:

Saga Valquíria a princesa vampira
Valquíria - a princesa vampiraTitulo: Valquíria - a princesa vampira [SKOOB]
Autor: Pet Torres
Quantidade de Páginas: 210
Editora:  Independente
Gênero: Literatura Nacional / Ficção / Vampiros
Sinopse: Valquíria é uma jovem que cresceu apenas com a educação de sua mãe. Uma mulher que sofreu muito na vida por ter engravidado sem saber a verdadeira origem do pai de sua filha. Ela cresceu tendo sonhos estranhos com um homem que nunca viu na sua existência. Quando conhece Eros um rapaz bonito e atraente, o mistério passa a fazer parte do seu cotidiano. Em certas noites, ela dorme com uma coruja velando seu sono. Surpreendentes revelações vêm com o passar dos dias, mudando a sua vida para sempre...




Valquíria a princesa vampira 2 Valquíria - a princesa vampira 3  VALQUÍRIA  - A princesa vampira 4 Valquíria a princesa vampira 5 Valquíria a princesa vampira 6

Série A Marca do Lobo Negro
A marca do lobo negroTitulo: A marca do lobo negro [SKOOB]
Autor: Pet Torres
Quantidade de Páginas: 171
Editora:  Independente
Gênero: Literatura Nacional / Ficção / Sobrenatural
Sinopse: Quando o sétimo filho homem de uma mesma família nasce, ocorre a maldição do lobo negro sobre essa criança. E esse recém-nascido deve ser sacrificado para o bem da humanidade. Ou a fera negra despertará após 277 luas cheias.









A marca do lobo negro II A marca do lobo negro III A marca do lobo negro 4

Série A filha do Lobo Negro
A filha do lobo negro Titulo: A filha do lobo negro [SKOOB]
Autor: Pet Torres
Quantidade de Páginas: 135
Editora:  Independente
Gênero: Literatura Nacional / Ficção / Sobrenatural
Sinopse: Zilis é uma jovem que é raptada aos cinco anos de idade. Ela é levada para um vilarejo chamado Esperança. A partir desse dia, a sua liberdade é interrompida. Ela irá sofrer grandes transtornos em sua vida por trazer em sua corrente sanguínea o sangue de uma bruxa e mais ainda porque ela é a filha de um lobo negro.







Série Lágrima de Princesa
O feitiçoTitulo: O feitiço [SKOOB]
Autor: Pet Torres
Quantidade de Páginas: 200
Editora:  Independente
Gênero: Literatura Nacional / Ficção 
Sinopse: Prólogo Salomé Princesas não choram... Essa foi a minha sentença há algum tempo atrás. Eu me recordo que eu sempre fui uma princesa muito feliz ao lado do meu pai, o rei Saulo. O meu pai sempre governou a província de uma terra distante. No castelo, morava eu, o meu pai, a minha tia Dorotéia e toda a guarda do castelo. Eu lembro que eu cresci com a proteção do Rei Saulo e de todo o reino. Eu não levava uma vida normal, pois eu era escoltada por vários guardas e jamais poderia atravessar os muros enormes do castelo. Isso era precisado para a minha proteção. Como todo um reinado, nós tínhamos inimigos em toda a parte. E o mais surpreendente é que os nossos inimigos mais ameaçadores estavam dentro de nosso palácio, entre a nossa família real.
O antídoto

Série Obsessão do Tigre
Obsessão do tigreTitulo: Obsessão do Tigre [SKOOB]
Autor: Pet Torres
Quantidade de Páginas: 145
Editora:  Independente
Gênero: Literatura Nacional / Ficção 
Sinopse: Emily é uma jovem que se torna moeda corrente em uma dívida do seu próprio tio. Em certa noite, a jovem é abandonada na beira da estrada. Larsson TIGRE, um jovem obcecado por tigres, encontra-a sentada no acostamento e a leva para a sua luxuosa mansão. Emily é grata a esse homem e aos poucos ela começa a mergulhar em seu mundo de obsessão do tigre.






Virgindade roubada Afeição ardente Penitência imposta

Série Ilusório Amor
Ilusório AmorTitulo: Ilusório Amor [SKOOB]
Autor: Pet Torres
Quantidade de Páginas: 145
Editora:  Independente
Gênero: Literatura Nacional / Ficção / Romance
Sinopse: Esta é uma história, onde há os lados da moeda. Um lado, o amor, quais os seres humanos se postam, e do outro lado, o dinheiro, onde eles buscam incessantemente. Cabe a jovem Lany saber a que lado seguir, ou seja, viver ao lado de seu único amor, ou arriscar uma nova vida na capital e ser bajulada por riqueza, a qual ela tanto sonha.







Ilusório amor II Ilusorio amor III 

Trilogia Vampiros Adversários
Vampiros adversáriosTitulo: Vampiros adversários [SKOOB]
Autor: Pet Torres
Quantidade de Páginas: 104
Editora:  Independente
Gênero: Literatura Nacional / Ficção / Vampiros
Sinopse: Última lua cheia do ano, a Família Vangoth Terá que escolher um representante para o conselho dos vampiros. Apolo faz um pacto com Enna, para conseguir a cátedra, e em troca ele promete a jovem que ela conquistará o amor do seu adversário, o vampiro Deron...









Andrômeda OMEGA

Série Amor ou amizade
Amor ou amizade Titulo: Amor ou amizade [SKOOB]
Autor: Pet Torres
Quantidade de Páginas: 104
Editora:  Independente
Gênero: Literatura Nacional / Ficção / Romance
Sinopse: Última lua cheia do ano, a Família Vangoth Terá que escolher um representante para o conselho dos vampiros. Apolo faz um pacto com Enna, para conseguir a cátedra, e em troca ele promete a jovem que ela conquistará o amor do seu adversário, o vampiro Deron...









Amor ou amizade 2



Outros Titulo:

4 comentários:

  1. ola Jés,tudo bem? A Pet tem cada livro,né? Eu estou doidinha aqui tentando decidir qual ler!kkk
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi =) Muitos livros e todos parecem ser bons que nem da para escolher mesmo <3

      Excluir
  2. Das sinopse a que mais me chamou atenção foi do livro: Valquíria - a princesa vampira, porém a capa do livro: Diário de Leione, me chamou atenção, gostaria de saber se você já leu e se tem alguma resenha dele. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me interessei por esse e talvez tenhamos resenha no blog em breve <3 Ainda não tenho nenhuma resenha dos livros da Pet, mas em breve começarei a postar algumas.

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;