[Parceria] Bárbara Martins


Boa Noite!!! Hoje eu venho apresentar para vocês a mais nova parceria do blog Bárbara Martins autora do livro Katrina. O livro tem uma ótima sinopse e capa e tenho certeza que alguns de vocês terão interessem em conhece-lo e depois poderão acompanhar a resenha que será feita aqui no blog.

(Obs. Se ainda não estão participando não percam a chande de concorrerem a vários brindes nas ultimas duas resenhas premiadas do blog <3 Para participar é só clicar aqui)

Bárbara Martins
Bárbara Martins tem 22 anos, escritora, contadora de historias formada pelo SESC-MINAS no projeto trem de historias UAI, organista na igreja CCB, viciada por series e documentarios bizarros. Atualmente mora em Minas Gerais com seu marido e o seu cachorro Tedy.






Seu Livro:
KATRINATitulo: Katrina (SKOOB)
Autor: Bárbara Martins
Quantidade de Páginas: 83
Editora: Multifoco Editora
Gênero: Literatura Nacional / Ficção
Sinopse: Jane Colt é uma garota rica de 17 anos. Filha de Lauren e do grande sedutor Martin Colt, ela é herdeira da milionária Inter Maritmus; uma importante empresa no ramo de maquinas naval que fabrica desde navios de guerra á iates de luxo. Agora em 2005, os Estados Unidos está em guerra contra o Oriente Médio. E a Inter Maritmus recebe uma proposta irrecusável para a fabricação dos navios que partirão rumo ao Atlântico com soldados para desarmar os inimigos no Oriente. E para a realização desta grande demanda a empresa terá de criar uma filial no sul do país, próximo ao Golfo do México. Então, Jane se vê obrigada a deixar sua antiga casa em Nova Iorque, suas amigas, sua escola e suas grifes de moda para se mudar com a família para Louisiana – Nova Orleans – a mística cidade das magias, do Jazz, dos pântanos e do magnífico rio Mississipi.
E o que ela mais temia aconteceu... O reencontro com o garoto dos sonhos da sua pré-adolescência: Cayo Arvellos, o então herdeiro de outra multinacional. Mas esse amor se foi com o tempo. Com a distância, e principalmente, com a traição. “Ficar com a melhor amiga de Jane em seu aniversario de 15 anos? Enquanto ela estava linda num vestido azul, superproduzida, dançando valsa com o pai? Isso ela não podia perdoar.” Mas Jane suportou tudo muito firme, aguentou os comentários na escola, os fuxicos no facebook, e os telefonemas medíocres de desculpa da sua ex-melhor-amiga. E prometeu a si mesma, que não se apaixonaria outra vez. E apagou Cayo da sua vida, dos seus sonhos e do seu futuro. Mas ao vê-lo novamente... Quase um homem formado, Céus! Jane balançou. Seria capaz de perdoá-lo, e passar por cima das suas próprias promessas? Talvez não. Cayo nunca mais a teria.
Mas, é claro, que para o garoto que tem o mundo aos seus pés, conquistar o coração de Jane e torná-la escrava de seu amor, era apenas uma questão de tempo e oportunidade. E nisso ele era bom. Cayo só não contava que seu maior rival da escola São Vicente, Steven Clarck - um bolsista, residente num farol em uma ilhota, e um tremendo arruaceiro - entraria em cena para roubar não só os olhares de Jane, mas também o coração. Entretanto, o que ela não podia imaginar acabou acontecendo; segredos mortais de seu passado vieram á tona e colocaram sua vida e a da sua família em risco. Uma historia passada retornou ao presente, e veio para por um fim em tudo o que Jane acredita. Ela descobrirá que seu querido pai Martin Colt, está envolvido numa pequena conspiração. E que Steven não é apenas um garoto pobre e bolsista na escola, mas um inimigo, um que Jane está perdidamente apaixonada. E tudo o que ele quer é vingança. Dizimar todos os ricos da cidade que no passado destruíram e mataram sua família. Steven recuperará sua honra á qualquer custo, nem que precise esquecer Jane para sempre. Como se não bastasse todos esses eventos nefastos para que o verdadeiro amor e o perdão não habitassem entre eles, uma mensagem de evacuação é anunciada... Um furacão iminente se aproxima e os habitantes verão suas vidas serem destruídas por uma fúria muito maior do que qualquer guerra. Governos cairão. Ricos ficarão pobres. As muralhas do capitalismo serão derribadas e a anarquia será indomável. Jane terá de fazer a escolha certa entre ir embora para Nova Iorque com os pais e se salvar, ou ficar ao lado de Steven e mostrar á ele a verdade. Mesmo que isso lhe custe à própria vida.

Entre em contato com autora por: 
E-mail: barbarahbella92@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/barbarah.goncalves.9
Pagina Oficial do livro: https://www.facebook.com/livrokatrina
Para os escritores, muitas dicas na página do Facebook: https://www.facebook.com/pages/Universo-Das-Escritoras-Com-Barbara-Martins

Em breve teremos fotos, quotes e a Resenha do Livro <3 Ele promete ser incrível.

4 comentários:

  1. Uma escritora da mesma editora que a minha *-* eu tinha visto o convite para o lançamento desse livro na página do FB da editora, e achei interessante até... Hihi :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela parece ser uma ótima escritora mesmo <3

      Excluir
  2. Hey Jes, o ligro é bom mesmo! Estou aqui lendo o meu....enquanto você não começa o seu eu vou te deixando "atualizada".#FicaTranquila

    http://amorromancesdagih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixando atualizada??? Você ta me fazendo passar vontade isso sim Ç.Ç

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;