[Parceiros] Danielle Medeiros de Souza


Boa Noite, hoje eu venho apresentar para vocês a mais nova parceira do blog Danielle Medeiros de Souza autora do livro Dores e Amores <3 

O time de parceiro do blog esta ficando cada vez mais cheio de grande escritores e isso é bom para todos nos e garante que sempre trarei resenha de bons livros nacionais <3 Espero que Dores e Amores seja um desses bons nacionais.

Vamos conhecer um pouco mais sobre a autora e sua obra:

Foto -Danielle Medeiros de Souza
Daniele Medeiros de Souza
Daniele Medeiros de Souza, nascida em 1985 no Rio de Janeiro/RJ, descobriu o universo da poesia em 1998, ao fazer um trabalho de Português no Ensino Fundamental. Tornou-se grande admiradora de Fernando Pessoa. Descobriu o prazer de escrever seus próprios poemas, e não parou mais de expressar seus sentimentos. Ganhou dois concursos de poesia em escolas que estudou. Em 2013, lança seu livro de poemas Dores e Amores, que reúne 42 poemas escritos entre 1998 e 2001.



Seu Livro:
Dores e AmoresTitulo: Dores e Amores (SKOOB)
Autor: Daniele Medeiros de Souza
Quantidade de Páginas: 83
Editora: Clube dos Autores
Gênero: Literatura Nacional / Poesia
Sinopse: O livro Dores e Amores reúne 42 poemas escritos entre 1998 e 2001. Poemas que falam de amor e de sentimentos despertados por ele, como alegria, tristeza, medo, angústia e euforia.












Links da Autora:
E-mail: doreseamores@ig.com.br
Blog: http://www.poemasdoreseamores.blogspot.com.br/
Facebook (perfil): www.facebook.com/DanielleMedeirosBSB
Facebook (página do livro): www.facebook.com/DoreseAmores
Skoob meu perfil: www.skoob.com.br/perfil/doreseamores
Skoob página do livro: http://www.skoob.com.br/livro/320994
Skoob Página do autor: http://www.skoob.com.br/autor/9069

Faz um bom tempo que não pego um livro de Coletânea de poemas para ler, então espero que ele me encante e se apaixone <3

8 comentários:

  1. Essa capa é linda, muito bem diagramada.
    Parabéns por essa parceria, é bom ver a literatura nacional crescendo cada vez mais!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela oportunidade Jéssica!
    Estou super curiosa para ler sua resenha.

    Beijo enorme,

    Danielle Medeiros de Souza
    Autora do livro Dores e Amores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a oportunidade de conhecer sua obra, em breve eu já estarei postando a resenha e espero que ela te agrade no formato =)

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria.
    Já li este livro e gostei bastante!!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oh,que delicia! Amo poemas! De vez em quando me arrisco a escrever alguns, mas é melhor deixar quieto! Tenho vocação não!kkkk
    Me encantei pelo título!Sou uma romântica incurável e falou de amor é comigo mesmo!Estou esperando pela sua resenha!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu consegui escrever algumas, mas hoje em dia não acho mais inspiração =/ Em breve teremos a resenha aqui no blog <3

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;