Resumo do Mês de Setembro e Metas para Outubro

Bom Dia, hoje temos um pequeno resumão do que aconteceu aqui pelo blog no mês passado e das metas para esse mês que esta chegando <3

No mês de Setembro eu acabei tendo alguns problemas com falta de tempo e o cronograma que eu fiz para o blog praticamente não foi seguido, mas mesmo assim eu consegui postar 6 resenhas e os livros resenhados foram:

  

Fora estes livros resenhados eu também li outros que não consegui preparar a resenha ainda, mas agora em outubro eles serão postados para vocês conferirem <3

Também tivemos a resenha do primeiro filme da saga Harry Potter: Sexta de Filmes #1: Harry Potter e a Pedra Filosofal

E eu também trouxe para vocês a pequena listinha do meus desejados da vez:

Agora para Outubro eu tenho algumas poucas Metas que quero cumprir:
- Fazer 10 Resenhas: Como eu li alguns mês passado e não deu para postar a resenha ainda vai ficar fácil cumprir esta meta e também vou colocar os projetos Livros de A á Z e Releitura da Serie de Livros do Harry Potter.
- Fazer 3 Resenhas de filmes para as Sextas de Filmes: Eu já planejei quais serão os filmes e todos eles são adaptações literárias.
- Trazer dica de Series e Musicas.
- Mostrar todos os meus novos bebes e minha pequena coleção de livros, um pouco mais de 50.
- Sorteios, sim teremos alguns sorteios esse mês para compensar que não teremos top comentarista e já tenho planejado uma resenha premiada com vários brindes.

Bom esse foi um resuminho de Setembro e as metas de Outubro *--* Quais são as suas metas para esse mês?

11 comentários:

  1. Bom ver este resumão e faça sim dicas de série, amo demais. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu vou fazer com as minhas series favoritas <3

      Excluir
  2. quero muito ler estrela - em busca do amor eterno, provavelmente vai ser o próximo que vou ler, parece ser ótimo <3

    winterofme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jéssica.
    Eu quero muito ler Proibido e Garota Exemplar. Parecem ótimos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Outubro com certeza vai ser um bom mês!!!

    ResponderExcluir
  5. Faz muito tempo q quero ler Garota Exemplar, agora q o filme vai ser lançado de repente minhas amigas querem tmb, sendo q qnd eu mostrei o livro p/ elas elas nem chum para mim :/ (Tudo pelo Ben Afleck kkk) minha colega comprou "Se eu ficar" assim q ela terminar eu vou ler ;)


    http://distorcidareality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São dois ótimos livros e os filmes espero que estejam ótimos também <3 É sempre assim sai o filme e nos da aquela vontade de ler o livro que deu a origem a historia =)

      Excluir
  6. Ainda não conhecia o livro: Drácula Apaixonado, tem resenha dele no blog? Vou correndo lê :)

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;