[Resenha#65] Estrela, Em Busca do Amor Eterno


Boa Noite <3 Hoje temos uma resenha que deveria ter saído a duas semanas atras, para vocês verem como eu estou atrasada com o desafio Livros de A á Z, mas o importante é que eu consegui terminar a leitura esse fim de semana e gostei bastante do livro.

Titulo: Estrela - Em Busca do Amor Eterno [SKOOB]
Autora: Josy Stoque
Quantidade de Páginas: 334
Editora:  Independente
Gênero: Literatura Nacional / Romance / Mitologia
Sinopse: "A eternidade não é tempo bastante quando se busca pelo amor." No mesmo dia em que o príncipe Eliano vislumbra acidentalmente a beleza intocada da sacerdotisa Selena, a tranquilidade do reino de Áster é abalada. As estrelas anunciam uma tragédia e uma criança predestinada a salvar a ilha. O rei pressiona o filho a se casar com uma das pretendentes, mas o herdeiro do trono só consegue pensar na única mulher que não pode ter. Disposto a viver este romance proibido, transgredirá as leis dos homens, ignorando suas obrigações. No entanto, a bela e pura jovem guarda um segredo capaz de enfurecer até os deuses. E, no fim mais negro, somente aquela que carrega a luz poderá conceder-lhes o perdão.


Resenha:
O livro começa nos contando a historia de Eliano príncipe de Áster que esta sendo pressionado por seu pai, o rei, a se casar e garantir a herdeiros para o trono, porem Eliano se recusa a casar-se com alguém sem que encontre nessa pessoa o amor e tendo conhecido a maioria das mulheres de seu reino começa a ficar sem esperança de encontrar em alguém tal sentimento. Mas tudo muda quando seu pede para que ele vá em seu lugar a um dos rituais do templo e lá ele vê a beleza proibida de uma misteriosa sacerdotisa e seus olhos despertam em Eliano um sentimento que ele nunca provou misturado com um desejo incontrolável de a te-la.

"O Mundo podia ficar mais belo do que era quando se amava."

Mesmo proibido e transgredindo a leis dos deus o amor de Eliano e Selena, nome que ele descobri ser de sua amada sacerdotisa, não diminua com a pressão a sua volta e quando tudo parece que irá desmoronar no reino esse amor pode ser o único a traz esperança e ao mesmo tempo a destruição a Áster.

"Quantas vezes um homem podia se apaixonar pela mesma mulher?"

O livro nos trás uma releitura do mito da deusa da Lua que se apaixona por um mortal e junto vários aspectos positivos em uma mesma historia que é dividida em três partes nelas temos a mitologia grega dos deuses, a relação de um reino com os seus soberanos, o fanatismo religioso, a irá dos deuses e até o apocalipse do mundo em seus dias atuais. Não pense que todos esse temas são simplesmente jogados pois a autora teve a incrível destreza de uni-los em uma historia encantadora que consegue de preder a cada pagina querendo saber onde tudo isso irá leva-los e acredite que irá leva-los a uma grande aventura.

"A morte era fria como o gume de uma espada: afiada, ligeira e fatal. E não tinha motivos para resistir."

A Capa sem duvida é linda e se encaixa bem com a historia do livro em si, eu li em e-book e a diagramação dele estava impecável com pequenos detalhes no incio do capítulos e eu não consegui contata nenhum erro de digitação ou escrita, assim a qualidade do e-book em si esta totalmente aprovada <3

Nota:

(Muito Bom)

14 comentários:

  1. Adorei a resenha, o livro parece ser excelente.. beijos e fica com deus!

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A capa desse livro é mesmo perfeito! Quero muito ler... e eu li mitologia??? Meus deuses!!!! Necessito desse livro, agora!!!!! Ele deve ser tudo de bom! Bem que a Josy podia fazer uma promoção com desconto cof cof ou grátis cof cof para os leitores pobres.... vou parando de ser mão de vaca e vou compra-lo....Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito bom e aborda de uma maneira leve a mitologia <3 A Josy sempre faz promoções e de vez em quando também coloca gratuitos seus livros e só ficar de olho =)

      Excluir
  3. Oiee ^^
    A capa é mesmo liinda! Não conhecia o livro, mas a sua resenha me deixou com vontade de lê-lo :)
    Adoro livros de mitologia ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo =) Quando tiver uma chance leia ele vai gostar, além de ele ter o e-book super barato então nem pesa(R$ 1,99). Também adoro quando um livro aborda mitologia <3

      Excluir
  4. OEEE!
    Cara, eu amo resenhas, ainda mais quando se trata de romances *u* Só o nome do cara que me fez rir um pouco HUEHUEHUE Mas enfim, a história me pareceu bem legal e fiquei mega curiosa sobre o mistério que envolve Selena e sobre a parte do Apocalipse. Vou procurar na PlayStore par ler *u*

    ● Com todo o carinho, Essie! || Blue Leaves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama romances? <3 Acho que apocalipse e mistério conquista todo mundo.

      Se não acha-lo é só ir no Amazon.com.br que lá ele esta custando R$ 1,99 *-*

      Excluir
  5. Capa de livros são as primeiras coisas que me chamam a atenção, eu realmente gostei bastante da sinopse livros que falam sobre amores proibidos apesar de um certo ponto parecer algo clichê é algo que eu realmente gosto. E esse livro me pareceu perfeito. ><


    http://regrasquebradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta de um romance de amores proibidos neh? *--*

      Excluir
  6. Também tenho o ebook desse livro, mas ainda não consegui ler. Estou com algumas metas para cumprir, mas pretendo ler ainda esse ano.
    Parabéns pela leitura desse nacional de qualidade e pela resenha. Gostei de saber um pouco mais do enredo e fiquei curiosa.
    A capa é mesmo linda e convidativa!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesmo, quando tiver tempo leio ele vai adorar <3 Ultimamente tenho lido bastantes nacionais, cada um mais perfeito do que outro *--*

      Excluir
  7. Obrigada, Jéssica, eu havia lido sua resenha, mas não sei porque não comentei. Deve ter sido pelo celular, ou coisa assim! Feliz demais que tenha gostado de Estrela! É uma história de fantasia bem diferente de tudo que eu escrevi na vida! Coisa linda! Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denana <3 Ela é diferente mesmo, eu já estou ansiosa para ler seus outros livros e espero que sejam todos envolventes como este <3

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;