[Resenha#52] Devoção

Bom Dia, hoje temos a terceira resenha de um livro que eu li na maratona literária 3.0. O livro tem essa capa perfeita e parecia ser diferente de outros do gênero, e sim ele foi diferente, mas também esbara em diversos clichês...

Titulo: Devoção
Autora: J. C. Reed
Quantidade de Páginas: 288
Editora:  Única
Sinopse: Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta. [SKOOB]


Resenha:
O livro nos trás como protagonista Brooke que trabalhava em um escritório de corretos imobiliários, e seu  chefe acaba a enviando para conhecer um futuro cliente do escritório, porem ele não aparece e envia um representa em seu lugar, ou pelo menos é isso que Brooke pensa, e esse cara é mega sedutor e a deixa hipnotizada pela sua beleza e também ultrajada pelo modo que ele a trata e isso faz ela ir embora sem falar diretamente sobre os negócios.

Quando chega em casa depois desse encontro desastroso Brooke descobre que sua melhor amiga e colega de apartamento perdeu o emprego e as duas saem para beber em um bar, teria sido uma noite normal de bebedeira se quando ela acordasse não encontrasse um estranho em sua cama e não qualquer estranho o mesmo do encontro de negócios do dia anterior, ela logo o poem para fora de casa e sai para ir ao trabalho.

"Aquele homem era deslumbrantemente bonito. Esqueça o bonito. Ele era lindo. Era chocantemente maravilhoso. Em uma escala de um a dez, ele era cem!" (Brooke - Página 9)

Chegando no seu trabalho seu chefe a despede falando que o dono da empresa que ela foi ao encontro de negócios queria a contratar e se ele não permitisse isso eles cancelaria os negócios entre as empresas. Estranho, mas Brooke fica feliz por esta indo trabalhar em um grande escritório sendo secretaria particular de um dos dono da empresa.

Antes mesmo de conhecer seu chefe ela já é mandada a Italia para junto dele tratarem de um negocio de compra de um imóvel. e a surpresa vem quando ela conhece seu chefe que é nada menos que o cara que ela encontro em sua cama e que também foi ao encontro de negocio, então ela descobre que ele não era apenas um representante e sim um dos donos da empresa mesmo. Logo de inicio é visível a atração entre os dois, mesmo eles tentando se focar no trabalho é impossível ficarem um longe do outro e por isso Jeff(o chefe) acaba propondo um contrato de sexo sem compromisso para Brooke que aceita sem muito pensar.

"Como eu poderia encontrar uma brecha num assunto mais misterioso do que um livro de Agatha Christie?" (Brooke - Página 165)

Os dois acabam tendo dias bem calientes na Itália, mas também tratam do negocio da compra do imóvel que Jeff deseja e isso leva o Brooke em um grande mistério pois parece ter algo mais nesse imóvel e não apenas uma visão de lucro para a empresa e no final ela descobrirá que tudo que ela acredito sobre Jeff pode não ser verdade...

No começo já somos jogados a dois clichês o romance entre chefe e empregada e o contrato de sexo sem compromisso que impedi que os dois falem sobre suas relações a outras pessoas e isso me lembra bastante 50 tons de cinza e Cretino Irresistível. No começo do livro até uma boa parte do meio somos envolvidos mais pelo romance entre os dois do que pelo mistério da propriedade em si, e nesse romance vemos Brooke se entregando aos poucos e revelando o grande acontecimento de seu passado que a vez acreditar que nunca deveria se envolver emocionalmente com alguém. Já no final do livro ele foca bastante no mistério e nos revela um final que você não imaginava e que quebra a ideia do final feliz, mas claro que temos os outros dois livro da trilogia e acredito que no final teremos um final feliz como a moria dos livros do gênero.

Um dos ponto positivos do livro é a diagramação perfeita que a Editora Única fez, as paginas são amarelas do jeito que eu acho que quase todos os leitores gostam por não cansar a vista e a capa é incrivelmente linda e além de ela ter caprichou nos pequenos detalhes como o inicio dos capítulos e o sumario super delicado deixando o livro perfeito neste ponto de vista. Então posso dizem com toda certeza que esse foi mais um trabalho incrível da Editora Única, já virei fã da diagramação dela <3

 
 

Nota:
(Muito Bom)

10 comentários:

  1. Oi,

    Nossa, a história parece boa. Já queria esse livro pela capa, agora quero pela sua resenha. Esses eróticos são puro vício, haha.
    Vai ser meu próximo pedido a editora.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOI, Jéeesss *-* Tudo bem, amor? ♥ Ai, gente, ainda não tô acreditando que ganhei o sorteioooooooo! Sério, é muita emoção pro meu pobre coração, hahahahaha! Obrigada, viu? <3 Enfim, vamos ver essa sua resenha diva, hahaha! E oooooooomg, já fiquei apaixonada por esse cara sedutor, hahahahaha! E meu Deus, que intriga! O mesmo cara dos negócios acordou na cama dela? Uauhasuhasuhashu, que barato, tinha que acontecer isso, hahahahaha! E ai, que susto que eu levei quando você disse que ela havia sido despedida, haha! Mas é pra trabalhar em um escritório ainda maior e melhor, então tudo bem, hahahahaha! E uauuuuuu, eu já estava imaginando que o cara era o dono da empresa, hahaha! Isso sempre acontece... Hahaha! Sexo sem compromisso? Nossa, ela nem pensa e já vai aceitando, uahsuhasuhas! Que história de amor linda e hot, uashauhshsa! Ai... O Jeff é mentiroso? :o Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, hahahaha! Brincadeira... Tinha que ter um mistério no meio, senão não ia ter graça, hahahahahahaha! :3 E sim, tem mesmo esse clichê de um relacionamento forte entre um chefe e sua empregada, Jéss, haha! Mas sabe, eu particularmente nunca vi uma histórias em que estes dois adotassem um contrato de sexo sem compromisso, uahshuashusa! Achei este um diferencial desse livro, haha! Até porque na maioria dos filmes, é proibido namorar sua empregada e/ou seu chefe, então o romance é impedido de acontecer, hahahahaha! E sério que lembrou 50 Tons de Cinza? Huuum, então esse livro não vai prestar pra mim, hahahahaha! E eu imagino mesmo que este livro foque mais no romance deles. Acho que envolver mistério nessa trama não ficou tão explícito, mas tá, hahahahaha! O QUÊ? CAPAS AMARELADAS? OOOOOOOOOOOOOOOOOOMG *-* E sim, a capa é incrivelmente lindaaaa! ♥ E awn, eu vi esses detalhes dos capítulos, que amorzinho! Hahaha! Agora eu também me tornei fã da diagramação dessa editora divaaaaaaaaa, hahaha! *0* Adoooorei sua resenha, Jéess! <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu é só participar que um dia você é a sortuda <3 A cena dela sendo despedia é bem engraça porque ela questiona porque fica bem triste e no final descobre que era para ser contratada por uma empresa maior =) Com um cara desse quem iria pensar? *--* Tem que ter algo no meio mesmo porque um livro só com sexo não tem graça... Lembrou pelo contrato e não pela historia em si, na historia não são nada parecidos. A diagramação desa editora pelos dois livros que eu tenho dela é perfeita <3

      Excluir
  3. Bom, eu não tenho muita afinidade com livros que tenham a ver com 50 tons de cinza, mas o começo da sua resenha me deixou com muita vontade de ler, porque parece ser daqueles livros que chocam a gente com uma coisa completamente fora de razão *O* Mas sou bem como vc, não gosto de romances clichês ou que sejam muito "forçados", vulgo a Juliette Society e Perdida, que tivemos opiniões semelhantes na avaliação... Mas, esse livro parece bom *-* eu gostei!
    Adorei a resenha! Já faz parte das resenhas de A a Z? Ou vc vai começar pelo A mesmo? HSHAUSHUAS Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O clichê acho que já faz parte desse gênero, e ele só parece na parte do contrato com 50 tons de cinza, acho que eu não soube explicar bem =) Livro com historia forçada não prendem, ele tem que ter algo origina e esse mesmo com os clichês tem algum toque de originalidade principalmente pelo final...
      Para o projeto vou começar mesmo com o A e as resenhas vão ser postadas só de domingo assim vai dar para diferencia quais fazem parte dele <3

      Excluir
  4. Já falei que amo romance também? Eu amo! Amo romance,aventura,mistério, sobrenatural e amo mais ainda um livro que tenha tudo isso!Tem dias que só leio romance de banca e adivinha meu preferido? Aqueles chefes cretinos,chatos, lindos, gatos, tudo de bom! se ele for grego eu levo pra casa! Brincadeira kkkkkk
    Amei sua resenha! Mas, minha lista está enormemente cheia e não cabinha mais nada hehe....

    beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de romance de banca, mas prefiro os de época <3

      Excluir
  5. A capa é muito linda e pelo que li a diagramação também! mas infelizmente como eu sou uma careta não sou muito fã do gênero erótico. Bom a historia é muito legal acho que se tirasse esta coisa toda de contrato e muiiiiiiitooo... sexo a historia ficaria mais envolvente sensual e romântica mas quem sou eu para falar né ? é só uma ideia que passou pela cabeça. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Diagramação da Editora Unica é sempre perfeita <3 Mas para quem gosta do gênero ela ficou boa, quem sabe algum dia você não leia algo desse gênero que te ganhe =)

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;