Projeto Livros de A á Z

Bom Dia, hoje eu venho trazer para vocês mais um projeto que eu criei como meta pessoal para mim, que é o Projeto Livros de A á Z que vai consistir em toda semana eu ler um livro na ordem do Alfabeto e depois trazer a resenha para vocês.

Essa foi uma nova maneira de eu conseguir bater minha metas de leituras de pelo menos ler dois livros por semana, um será deste projeto e o outro aleatório podendo ser para outro projeto, parceria ou mesmo um livro que me chamou a atenção não sendo da letra da semana.

Abaixo Veja as Resenhas Já Postadas para o Projeto:
01ª Semana: A Bússola de Ouro (10/08/2014)
02ª Semana: Belo Desastre (17/08/2014)
03ª Semana: Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado (24/08/2014)
04ª Semana: Drácula Apaixonado (31/08/2014 > 07/09/2014)
05ª Semana: Estrela, Em Busca do Amor Eterno (07/09/2014 > 21/09/2014)
06ª Semana: Fake (14/09/2014 > 23/09/2014)
07ª Semana: Garotas de Vidro (21/09/2014 > 05/10/2014)
08ª Semana: Harry Potter e a Câmara Secreta (28/09/2014 > 11/11/2014)
09ª Semana: (05/10/2014 > )
10ª Semana: J (12/10/2014 > )
11ª Semana: K (19/10/2014 > )
12ª Semana: L (26/10/2014 > )
13ª Semana: M (02/11/2014 > )
14ª Semana: N (09/11/2014 > )
15ª Semana: O (16/11/2014 > )
16ª Semana: P
17ª Semana: Q
18ª Semana: R
19ª Semana: S
20ª Semana: T
21ª Semana: U
22ª Semana: V
23ª Semana: W
24ª Semana: X
25ª Semana: Y
26ª Semana: Z

As ultimas semanas vão ser as mais difíceis com certeza, mas vai ser legal o desafio de achar livros que me interessem que comecem com letras menos usadas como K, Q, W, X, Y e Z. As postagem serão feitas todos os Domingos começando no dia 09/08 \o/ Qual livros vocês acham que eu escolhi com a letra A?

Se você quiser fazer esse projeto no seu blog sinta-se a vontade e casso queira o banner é só clicar aqui.

18 comentários:

  1. OOOOOOOOOOI, JÉEEEESS! *0* Tudo bem, amorzinhoooo? Espero que sim, hahahahahaha! <3 Caraca, eu amoooo esses projetos, hahaha! Hahaha, as últimas semanas serão mesmo as mais difíceis! Letra K? Nooooossa, boooa sorte, Jéss, hahahahahaha! <3 Com a letra A... Hum, deixa eu ver... Hum... Hahaha, tá difícil! Um livro que eu amo e recomendo é o A Menina Que Fazia Nevar! Já leu? <3 Booom, boa sorte no projeto, amorzinho, hahahahaha! *0*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serão mesmo, mas tem alguns livros bons com essa letras <3 Bom não é a A Menina Que Fazia Nevar, ainda não li esse mas deve ser bom, o livro que eu escolhi pertence a uma trilogia *-*

      Excluir
  2. Nunca crio metas de leituras porque sei que nunca vou conseguir completar dentro do período previsto, sou do tipo que enrola a leitura quando a história está muito boa porque não quer que acabe logo, e também pela falta de tempo livre, nunca consigo ler mais de um livro na semana. Mas gostei do projeto, adorei a ideia, já estou curiosa para saber a escolha dos livros com as letras menos usadas.

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de criar metas para me organizar, tenho vários livros para ler e com essa meta vou saber como priorizar alguns =)

      Excluir
  3. Ótima ideia. Gostei bastante; meu blog ainda é pequeno mas estou escrevendo resenhas também.
    Quem sabe eu faça isso mais pra frente.
    Quero saber qual livros escolheu? *0*
    Bjos
    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer me avisa vou adorar acompanhar suas escolhas =) Você só vão ficar sabendo no dia 09 mesmo U.U Mas meu irmão leu ele também e gostou bastante <3

      Excluir
  4. Achei bem interessante o projeto. Você deveria começar com o livro A Ilha dos Dissidentes, uma distopia brasileira ^-^ Seria um desafio muito grande pra mim ler um livro por semana a cada letra, eu não conseguiria. Vou tentar acompanhar o projeto.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li A Ilha dos Dissidentes <3 Essa é a ideia ser um grande desafio *--*

      Excluir
  5. Com "W" vai ser o "Will e Will" do clube do livro *O* <3 adorei o projeto! Se eu tivesse tempo livre e n ficasse 8 horas no colégio eu participaria shushsa com a letra A? Tem vários, mas q vc vai escolher eu n faço a mínima ideia D: HUSHASUASH boa sorte com o projeto! Quero as resenhas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O W não vai ser "Will e Will" porque eu já to lendo ele para o clube do livro e o projeto é ler na sequencia do alfabeto =) Vou ter que me esforçar quando chegar ao W para achar outro livro legal.

      Excluir
  6. Oie...
    Achei o projeto bem legal. Isso vai fazer com que vc pesquise novos livros até achar um com a letra e também um que lhe agrade. Sem contar que ajuda a diminuir a lista del livros para ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso mesmo que eu pretendo, conhecer livros novos que eu não procuraria se não fosse pela letra =)

      Excluir
  7. Olá. achei o projeto bem diferente e criativo.
    Espero que você consiga ler livros com as últimas letras do alfabeto.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser um pequeno desafio, mas acho que consigo achar bons livros com todas as letras <3

      Excluir
  8. Hey Jéssica, tudo bem?
    É uma boa ideia viu! Acho que assim eu também consigo ler minha metas e os montes de livros que tenho em casa e não leio hehe. Porém, vai ser realmente dificil achar um livro com as ultimas letras do alfabeto, a menos se você for boa em ingles leia um livro na lingua original ai fica mais fácil achar com Y, K, W é fácil (Will e Will), agora eu sou péssima, então nem penso nisso!
    Dois livros por semana? É um sonho! Um dia alcançaremos!
    Boa sorte com o projeto, acho que vou te dar uma forcinha e fazer também hehe.

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de começar a trabalhar eu li mais, 3/4 livros por semana, mas agora tenho que me contentar com 2 mesmo <3 Se você for fazer mesmo deixar o link do seu blog para eu visitar <3

      Excluir
  9. Hahahaha... Adorei! o projeto é muito bom e espero que você consiga atingir sua meta. Os livros lidos até agora são muito bons. Sou louca! para ler "A bússola de ouro" assisti o file e dizem que é um pouco diferente além de o filme não ter continuação coisa que me irrita!
    "Belo desastre" é interessante que pela sinopse eu não iria ler achando que era mais um dos clichês e que seria ruim mais ai uma colega minha brigou comigo e disse para mim ler porque eu era uma chata kkkk... resultado: quando terminei de ler ele acabou virando um dos meus livro preferidos! "Como se livrar de um vampiro apaixonado" no começo achei que seria só mais um dos livros de vampiro mas não! ele é muito original com o tema abatido, acabou entrando na lista dos meu preferidos também. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero também <3 To tentando escolhe bons livros mesmo e alguns que foram bem falados <3

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;