Parceria com o Autor Alma Cervantes


Bom Dia <3 Hoje eu venho apresentar para vocês mais um novo autor parceiro do blog, o Alma Cervantes que escreveu o livro Se Arrependimento Matasse, que em breve será resenhado aqui no blog. Que tal conhecemos mais sobre o autor e seu livro?

Foto -Alma Cervantes
Autor:
Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estrei na literatura com a obra "Se Arrependimento Matasse".



Livro:
Se Arrependimento Matasse
 Titulo: Se Arrependimento Matasse
Autor: Alma Cervantes
Quantidade de Páginas: 240
Editora:  Novo Século
Gênero: Literatura Nacional / Suspense / Romance Policial
Sinopse: Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. [SKOOB]


Compre o Livro:
E-mail para compra direta com autor: almacervantes@outlook.com.br

Se eu pudesse já estaria lendo o livro porque ele parece ser incrível <3 Mas eu tenho que seguir a listinha que eu programei Ç.Ç 

- O Comentário nesta Postagem Vale 10 Pontos no TOP Comentarista de Agosto. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva para poder concorrer ao Livro Rose na Tempestade do autor Jon Katz.

12 comentários:

  1. o livro e muito comentado beijos
    Blog: livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o livro parece ser incrível *-* tipo, se arrependimento matasse os três amigos já teriam morrido u.u uhsauhasasuh Nossa, o nome do autor é beeem diferente.... Eu achei legal até, "Alma" KKK Parabéns pela parceria *3* bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro parece ser muito bom *--* Também gostei do nome dele <3

      Excluir
  3. Oi Jéssica tudo bom? obrigado pela visita em meu blog viu ^^ adorei o seu. Estou seguindo já bj.
    E parabéns pela parceria.

    Jéssica Barbosa - http://livrosseriesemelodias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOI, Jéeeeess *-* Tudo bom? ♥ Aaaaaai, parabéeeeeens pela parceria, amor! Você merece, ele me parece um autor sensacionaaaaaaal! Hahahahahahah! Já o conhecia, pois estou doida pelo livro dele! Hahaha, o nome do mesmo é diferente, né? Hahaha! Caraca! Eu também sou suuuper fã da Agatha, hahaha! Caraca, o livro dele é suuuuuuuuuuper emocionante, meu Deus, hahahahaha! Eu adorei a história, ainda mais por envolver um assassinato e a suspeita dos hóspedes, haha! Em casos como este, começamos a duvidar até mesmo da nossa própria sombra, hahahaha! E caraca! R$ 25,40? Que baratooooooo, hahahahaha! *-* ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro dele parece ser incrível mesmo <3 Ainda ta mais barato no extra *--*

      Excluir
  5. ola, tudo bem?
    o livro tem um nome interessante mesmo: tipo quem está arrependido na trama? Você já começa o livro com uma pergunta. E gostei da capa com esse "que" de mistério...

    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa e o nome já deixa no ar um mistério mesmo <3

      Excluir
  6. Oh! que legal! meus parabéns pela parceria com o Alma Cervantes. O livro dele já está na lista de " preciso ler desesperadamente senão vou endoidar!" de tão ansiosa que estou ao ter lido a resenha. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, O livro é muito bom mesmo, leia a resenha ela sai na primeira semana de setembro <3

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;