Novos Na Estante #5 - Agosto 2014

Olá, Boa Tarde, hoje eu vim mostrar para vocês oque entrou de novo na minha estante desda ultima postagem deste quadro, eu aproveite a promoção do submarino, ganhei um sorteio e uma gincana e chegou um livro de um dos nossos autores parceiros.

 
 
 
 
 

1 e 2: Marcadores Autografados do Livro "Tempestade de Areia" da Autora Karen Soarele que eu Ganhei em uma gincana a uns dois meses atrás que chegaram esse mês *--*
3: Livro "Eu não sei ter" do autor Marcelo Candido também ganhei em uma gincana no mês passado no blog Fantastic Books.
4: Livro "Pássaros ainda cantam em minha janela" da autora Janette Alvim Soares este eu ganhei em um sorteio da pagina do Facebook Eu Amo Livros.
5, 6 e 7: Esses são os livros que comprei na promoção do Submarino, são dois exemplares do livro Rose na tempestade do autor Jon Katz, um será o premio do Top Comentarista de Agosto \o/ Depois temos A Menina Que Não Sabia Ler do autor John Harding e Segredos e Mentiras da autora Diane Chamberlain, esses dois livros eu já queria ler há algum tempo porque além das capas lindas parecem ter uma boa historia.
8 e 9: Livro "Se Arrependimento Matasse" da Parceria com o autor Alma Cervantes, quero lê-lo assim que tiver chance *--* O autor também mando alguns marcadores que logo vão fazer parte de um kit para sorteio <3
10: Essa é a pilhinha de novos livros que entraram na minha estante <3

Vocês já leram algum deste livros? ou pretendem ler?

- O Comentário nesta Postagem Vale 10 Pontos no TOP Comentarista de Agosto. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva para poder concorrer ao Livro Rose na Tempestade do autor Jon Katz.

20 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOI, Jésssss *-* Tudo bem, amorzinho? ♥ Hehehehe, ontem eu também aproveitei uma promoção no Submarino, hahaha! A cada dia tem uma surpresa, né? E uauuuuuuuu, você ganhou um sorteio? Parabéeeeeeens! *0* Você merece, é sempre tão presente nos blogs! ^~^ Eu também ganhei alguns estes dias, uahsuhashuas! A sorte anda bem a nosso favor, hein? Hahahaha! Awnnnn, que amorzinhooooo esses marcadooooores, hahahahaa! Parabéns por ter ganho a gincana! ♥ E mais esta? Gente, parabéns novamente, hahahaha! Não conhecia o livro, me parece bom! E no Fantastic Books? Aaah, blog perfeito demais <3 Este livro que você ganhou em um sorteio no face também me parece bom, nunca havia ouvido falar, hahahahaha! Aaaaaah, Roooooose na Tempestade! ♥ A Menina que Não Sabia Ler eu tô doida faz um tempo, hahahahaha! O outro não conhecia! Que capa lindaaaaaaaa! Se Arrependimento Matasse *-------* Que tudooooo, hahahahahahaha! Ebaaaaa, vai ter sorteio? *0* Quantos livros, hein, Jéss? Parabéns, hahahahah! ♥ Huuuum, nunca li nenhum desses livros, mas quero ler o Rose na Tempestade, A Menina que Não Sabia Ler e Se Arrependimento Matasse, hahahahhah! <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso mais ver promoções Ç.Ç Tenho que guardar dinheiro para bienal do livro <3 Ganhei um sim, faz algum tempo, mas o livro só chegou no final do mês passado. Fantastic Book é um blog muito bom mesmo <3 Também não conhecia, mas é bom ler livros pouco conhecido as vezes para não ser influenciado pelas opiniões já existentes. Vou fazer um pequeno sorteio de marcadores semana que vem <3

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum dos livros, mais vc tem uma sorte, eu nunca ganhei nenhum sorteio :|
    wordof-anime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Sempre acabo ganhando pelo menos um por mês <3

      Excluir
  3. Haha a única coisa que ganhei em sorteios até agora foram uns marcadores de Jogos Vorazes da Rocco, amei ♥. Gostaria de conseguir ganhar alguns livros também haha. Mas parabéns pra você. Ainda não comprei nenhum livro no Submarino, preciso fazer isso qualquer dia desses. A Menina que Não Sabia Ler parece ser ótimo, vou pedir emprestado a um amigo para lê-lo, já ouvi vários elogios sobre este livro.

    Teens in Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ganho marcadores quando quero Ç.Ç Quem sabe esse não seja seu mês de sorte e você consiga ganhar algum livro <3 O submarino é o meu site preferido para comprar livros, eles sempre chegam em menos de 3 dias na minha casa e sempre bem embalados <3 Também vi vários comentários positivos sobre o livro, eu devo começar a lê-lo esta semana e espero gostar.

      Excluir
  4. Ah e estou seguindo o blog, parabéns pelo sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Own Segredos & Mentiras *-* quero TANTO ler esse livro. Parabéns pelos livros ganhos e comprados :3

    http://livroseplaylists.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segredos e Mentiras parece ser incrível, também estava desejando ele há algum tempo e quando vi em promoção não perdi tempo e fui comprando <3 Obrigado.

      Excluir
  6. Nossa, Jé! Quanta coisa :OOO Já vejo o do top comentarista ali hshushushus, como sempre vc é mt sortuda e ganhou alguns em gincanas e promoções, sahushu parabéns! Logo vc vai fazer outro de agosto, né? vc vai na Bienal, vai voltar cheia de livros u.u Eu tenho a menina que não sabia ler, mas ainda n li :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ta até ainda no plastico para chegar em perfeito estado para o ganhador *--* Acho que como eu vou nos últimos dias da bienal não vai dar para postar esse mês os livros que eu comprar =) Eu quero lê-lo em breve e quem sabe você também não leia e me de sua opinião também...

      Excluir
  7. Eu adoro marcadores e esses são lindos. E eu sou doida nesse A Menina Que Não Sabia Ler, invejinha de vc

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  8. Olá linda, tudo bem?
    Estou passando aqui pela primeira vez em seu blog para dizer que gostei bastante do seu layout e principalmente de seu conteudo. Parabens. E também achei bacana a sua caixinha de correio. O livro Se arrependimento matasse eu já li e adorei. Tem uma trama muito boa. Outros livros que vc iria gostar de ler é Vivencia de Clarisse e O outro lado da memória que estou até começando a reler novamente, porque foi uma das histórias que mais me tocou. Enfim...Espero que tenha ajudado de alguma forma para suas proximas leituras. =]
    Eu vou passar sempre aqui pra te visitar viu?
    Já estou te seguindo.
    Se cuida linda e espero que me siga também
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3 Ele parece ser muito bom mesmo, não vejo a hora de poder lê-lo. Já vi resenha desses livros e parece serem muito bons mesmo <3

      Excluir
  9. oi! estante com muitos livros novos!! Isso que é muito bom!!!
    Vou te contar uma coisa: você é sortuda por ganhar livro em sorteio! Nunca ganho nada!
    Quero muito Rose na Tempestade, que eu amei só por causa do cachorro na capa e eu amo cachorro! E Segredos e Mentiras que em uma capa bem lindinha :D !

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um pouco de sorte e acabo sempre ganhando pelo menos um por mês <3 É só participar sempre de sorteios que um dia você vai acabar ganhando =) Eu comprei Rose na Tempestade pela campa mesmo, cachorros sempre ficam lindos nas capas <3 Segredos e Mentiras também tem um capa linda <3

      Excluir
  10. Sortuda! eu quase não ganho e você ganha aos montes kkk... Que inveja! adorei os marcadores porque são lindos e também sou uma viciada neles kkkk... Se arrependimento matasse eu estou louca por este livro espero que faça resenha dele em breve. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu tenho sorte, mas é por causa eu participo em peso dos sorteios =) A resenha dele vai sair na primeira semana de setembro <3

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;