Mini Sorteio


Boa Tarde, hoje eu resolvi trazer um mini sorteio com alguns marcadores para vocês, prometo que depois da bienal faço um sorteio com prêmios mais dignos <3 Bom o sorteio será de um kit com 16 marcadores sortidos <3


Para participar você dever seguir as Regras Abaixo:
- Preencher corretamente o formulários do Rafflecopter;
- Comentar nesta Postagem;
- Seguir o Blog publicamento pelo GFC;
- As demais opções do formulário são para chances extras;




Outras Regras:
- Caso os sorteados não tenha cumprindo e preenchido os três campos obrigatórios do sorteio ele será desclassificado e o sorteio refeito;
- O tempo de inscrição será de 22/08 até 05/09;
- O blog terá até 48 horas para divulgar o resultado;
- O envio do livro será de responsabilidade do blog que terá 30 dias para posta-lo nos correios;
- Duvidas sobre o sorteio podem ser enviadas por Email para meumundomeuestilo@yahoo.com.br;



Formulários do Rafflecopter:
a Rafflecopter giveaway

16 comentários:

  1. ola Jéssica! Menina estava precisando mesmo de uns marcadores! Estou a base de pedaço de papel hehe
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedaços de papeis são sempre bons aliados na falta de marcadores :) mas nada melhor que um bom marcador para o seu livro <3

      Excluir
  2. Uhul! Marcadores *-* Tô participando! Dia 24 vai a bienal? Boa sorte! :333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim, espero consegui comprar bons livros e ganhar alguns brides <3

      Excluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Jéeeeeess ♥ Boa noite, hahaha! Tudo bem? *-* Prêmios mais dignos? Gente, marcadores são vidaaaaaaa! <3 Muito dignos, hahahaha! Ah, Jéss, queria tanto te encontrar na Bienal! :'( Mas não faltarão oportunidades! Claro que irei participar! *0*

    E-mail: juupena@yahoo.com.br

    Eeei, Jéss! Será que o livro que eu ganhei no sorteio do Small Scrible vai demorar pra chegar? Tô ansiosa, hahaha! *-*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe agente se encontre em algum encontro para blogueira?
      Acho que segunda já to postando o seu livro e até o fim do mês você recebe ele <3

      Excluir
  4. Participando :D, recentemente ganhei alguns da Rocco, mas é sempre bom querer ganhar mais alguns haha. Espero que ganhe.

    Teens in Wonderland

    ResponderExcluir
  5. Minha cota de marcadores está tão baixa kkkkk participando!

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu necessito de marcadores, marcar com pedaço de papel não é fácil... pera marcadores não são de papel? Ou algo semelhante? Ah você entendeu né?!

    Dedos cruzados pra ganhar ^-^

    Posso dar uma passadinha no meu blog? Se gostar siga :3 obrigado de qualquer forma.
    http://livroseplaylists.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Sorte <3 Pode deixar que eu visito ele sim <3

      Excluir
  7. Eu adoraria ir pra Bienal mais só quinta feira de noite que eu vi os ingressos e era exatamente no horário em que ia parar a venda dos ingressos :( Se tiver o livro Fazendo Meu Filme em Quadrinhos sorteia ele? ASHAUHSUAHSUA
    Participandoo,porque eu tó precisando de marcadores.
    http://californiand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você pode comprar o ingresso na hora, eu fui sem ingresso e demorou mais na fila para entrar do que para comprar os ingresso que foi menos de 5 minutos <3 Boa Sorte <3

      Excluir
  8. Eu amo marcadores! mas infelizmente a minha cidade é muito pequena então acabo tendo que pedir fora. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe você não ganhe esse sorteio e adicione alguns novos a sua coleção <3

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;