[Resenha#46] A Outra Face

Bom Dia, primeira postagem do mês tem que ser uma resenha neh ? e melhor ainda uma resenha de um livro muito bom de um escrito que já me conquistou com sua escrita e seu modo de nos prender na leitura até a ultima pagina <3


Titulo: A Outra Face (Skoob)
Autor: Sidney Sheldon
Quantidade de Páginas: 239
Editora: Record
Sinopse: A outra face é um Thriller psicologicamente intenso. Vencedor do Edgar Allan Poe, um dos mais importantes prêmios para escritores de mistério e suspense, o livro conta a história de Judd Stevens. Psicanalista bem sucedido, ele se vê subitamente imerso numa rede de intrigas que pode lhe custar a liberdade... e a vida. Duas pessoas de seu circulo pessoal foram assassinadas. Terá sido obra de algum de seus pacientes? Talvez um neurótico movido por uma louca compulsão? Entre os suspeitos estão uma atriz decadente e ninfomaníaca, um pai de família com tendências homossexuais, um empresário problemático, uma jovem misteriosa e, por que não, até mesmo o próprio Dr. Stevens... Se não conseguir penetrar na mente deste perigoso assassino, o psicanalista pode ser preso. Ou, algo ainda mais aterrador, ele pode ser a próxima vítima. Antes que o assassino volte a atacar, Dr. Stevens precisa revelar sua identidade e expor suas emoções, medos e desejos. 


Resenha: 
No livro temos como protagonista o bem sucedido psicanalista Judd Stevens que se vê envolto em uma misteriosa rede de assassinatos que o leva a crer que alguém esta tentando mata-lo, alguém muito esperto. 

"Ele não era insano e o mundo estava subitamente repleto de terríveis coincidências. Havia um assassino a solta. Um assassino de carne e osso. E por alguma razão ignorada, ele escolhera Judd como seu alvo." (Página 115)

Não é atou-a que Sidney Sheldon ganhou o premio Edgar Allan Poe de literatura de suspense com esse livro, pois o livro é um espetacular Thriller de psicológico que te leva a cada capitulo imaginar um dos personagens como potencial assassino criando diversas hipóteses que no final são todas derrubadas e o assassino é quem menos você desconfiava e com os motivos que só são descobertos no final.

Esse é o segundo livro que leio do autor e já estou apaixonada pelo seu modo de escrever e de fazer com que eu não consiga desgrudar do livro, o tipico só vou ler mais um capitulo que acaba sendo o livro inteiro. Além de seus finais serem surpreendentes e nada previsíveis para quem ama esse gênero de livros seus finais são sempre apaixonantes de um modo que você acaba ansioso para ler tudo e se preciso reler.

A editora Record caprichou no livro a capa é simples mais bonita e com um toque que te faz ficar passando a mão no livros, a folha é mio amarelada e com letras no tamanho certo para não cansar sua vista oque facilita você ler o livro em uma tarde como eu fiz.

Nota:
(Ótimo)

20 comentários:

  1. Eu baixei um livro do Edgar Allan Poe, se fizeram até um prêmio com o nome do autor, é porque ele é mai que ótimo! HUSAHUUSUH nossa, esse livro me lembrou muito "O silêncio dos inocentes", um livro que eu li do Thomas Harris, que tem o Hannibal, o psicopata psicólogo, sabe? Se eu adoro as obras do Thomas, eu com certeza adoraria ler esse livro! Simplesmente adoro livros com psicopatas e seus pensamentos loucos e horrendos HASHUASUS Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também preciso ler algo dele. Livros que tem personagens mentalmente diferentes são os melhores porque ele conseguem te prender de um jeito diferente =)

      Excluir
  2. CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! Oooooooooi, Jess! Que saudadeeeeeeeeeeeeeees suas, meu Deus! ♥ Não sei ao certo se seu blog está com algum problema ou se é o meu, mas eu não estava mais recebendo notificações suas! De novo! Pois isso já acontecera antes! :3 Bom, mas o importante é que eu te segui e embora o blogger dissesse que eu já estava te seguindo, eu "dessegui" e segui de novo, hahaha! Saudades suas! E aí, tudo bem? ♥

    Jesuuuuuuuuuus, esse livro foi feito pra mim, DEFINITIVAMENTE! Caraca, como que pode? Sou apaixonada por suspense e terror, este livro me ganhou por completo! E ainda recebeu um prêmio? Aaaah, é agora que irei procurar mais a respeito! Adorei a resenha oficial e a sua resenha, haha! Muito boa, ♥ Que livro intrigante!

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei oque ta acontecendo =/ Mas espero que você consiga receber as notificações agora.

      Também sou apaixonada por suspense e esse autor é o mestres do suspense, então você vai ama-lo <3

      Excluir
  3. Já pouvi falar do Edgar Allan Poe,minha prima quer que eu assista um filme baseado em uma das obras dele eu acho que é O corvo o nome...
    Eu sou apaixonada pelas obras do Sidney Sheldon,ele é uma ótimo escritor.
    Mereceu o premio,eu nunca li esse livro mas deve ser muito bom pelo que falou,vou procurar ler!

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O corvo acho que é sua obra mais famosa =)
      Também sou apaixonada pelas suas obras, o livro é sim muito bom mesmo.

      Excluir
  4. Ameeeeei!Não costumo ler muitos livros de suspense,mas desde que resolvi escrever um eu comecei a procurar livros bons de suspense,esse com toda certeza vai pra minha lista de próximas leituras e já estou ansiosa pra ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia sim você vai ama-lo <3 Você esta escrevendo um livro de que gênero ?

      Excluir
  5. Sempre tive vontade de ler os livros do Sidney mas nunca tive a oportunidade, gosto bastante de livros de suspense, e esse me chamou bastante atenção, já estava na minha lista, junto com outros dele, mas depois da resenha acho que vou começar por esse hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia ele sim, além de amar o livro você vai amar o jeito que o autor monta toda a historia te matando de expectativa para saber o fianl =)

      Excluir
  6. OMG! Vou comprar amo livros assim, esse gênero que te deixa apreensivo junto com o personagem é fantástico, eu comprei recentemente o livro Restos Humanos... vou começar a le-lo e esse já entrou para lista!

    Broken Rules

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li Resto Humanos, mas ele já esta na minha listinha. Esse gênero é incrível mesmo <3

      Excluir
  7. Sou apaixonada por Sidney Sheldon. Ainda não li esse livro, mas jé tenho ele aqui em casa e pretendo ler em breve.
    Gosto da maneira que ele conduz a história. Não tem uma história dele até agora que não me deixou pensativa por horas.

    Bjim!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada pela sua maneira de escrever <3 Por enquanto também gostei de todos os livros que li dele e ele já se tornou um dos meus autores favoritos.

      Excluir
  8. Ainda não li nenhum livro do Sidney Sheldon, mas não me interessei pelo livro, acho que por ser um thriller psicológico não me chamou muita atenção. Parece ser realmente muito bom, mas não é o tipo de livro que quero ler, com psicopatas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que você não goste desse gênero, porque o livro é incrível <3

      Excluir
  9. Já li três livros do Sidney Sheldon e foi o suficiente pra me encantar com a escrita dele! Pra mim ele merece todos os prêmios possíveis, e como diria Hazel Grace: eu leria até a lista de compras desse homem! hahaha
    Gostei muito da sinopse desse, pretendo adicioná-lo à longa lista de livros do Sidney que pretendo ler, tenho muita vontade de ter toda a coleção que a Record lançou com essa capa "mais padronizada".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é incrível mesmo <3 A minha lista do autor também é enorme, essa coleção ficou bem legal com essa capas padronizadas.

      Excluir
  10. Oi, esse livro parece ser muito bom mesmo, eu ainda não li nenhum livro do autor, mas tenho curiosidade, as pessoas falam muito bem, achei o enredo de Outra face surpreendente, espero poder ler em breve, pois eu curto um bom suspense.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sim <3 Se gosta de suspense deve lê-lo sim, você vai ama-lo.

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;