Resenha do Filme Garotos(Jongens)

Bom Dia, hoje temos mais uma resenha para vocês, só que dessa vez é de um filme que eu gostei bastante. Ele nos apresenta a historia de como surge de forma inocente o relacionamento entre dois garotos.


Titulo: Garotos
Titulo Original: Jongens
Dirigido por: Mischa Kamp
Ano: 2014
Gênero: Drama.
Nacionalidade: Holandes
Sinopse do Filme: Garotos conta a história de Sieger, um garoto de 15 anos que descobre o amor nas férias de verão. Ele entra para o time de atletismo, quando conhece o intrigante e imprevisível Marc. A amizade que se desenvolve não parece nada fora do comum, mas Sieger secretamente tem sentimentos mais fortes para Marc. Ele se envolve numa luta solitária, quando descobre que Marc também é apaixonada por ele.


Resenha
Na filme temos como protagonista Sieger, um garoto que vive com seu pai e seu irmão mais velho. No verão ele junto com seu melhor amigo conseguem entrar para o time de atletismo e lá ele conhece o Marc. Aos poucos de forma inocente Sieger vai se apaixonando pelo Marc e ele acaba descobrindo que esse sentimento é mutuo, mas em um mundo onde relações entre pessoas do mesmo sexo ainda tem muito preconceito é difícil de um adolescente lidar com isso e é ai que começa o drama do filme.

O filme nos traz de uma maneira inocente o romance entre dois garotos, diferente de muitos filmes onde tem relações homo afetivas esse não entra nos clichê clássicos e por isso te conquista e te faz torce pelo casal. Os atores consegue te passar muito bem os sentimentos dos personagens que muitas vezes são bem sutis, a fotografia do filma também esta incrível.
Nota:
 
(Ótimo)

Imagens:
 
 

- O Comentário nesta Postagem Vale 15 Pontos no TOP Comentarista de Junho. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva para poder concorrer ao Livro Volume Único As Crônicas de Nárnia.

16 comentários:

  1. Por
    um momento achei q um dos atores fosse o protagonista do filme "O
    Leitor". Esse filme parece ser legal, quando vc falou dos filmes q
    mostram bem a relação "homo afetiva" lembrei daquele filme dos dois
    cowboys gays haushauh adorei a indicação, eles tem um relacionamento
    escondido ou todos sabem? Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom não tem muita relação com esse filme, ele á mais inocente na hora em que os dois se apaixonam e não tem senas de sexo igual ao filme O Segredo de Brokeback Mountain.

      Excluir
  2. Oie, tudo bom?
    Filmes com essa temática tem sido lançados e sempre trazem uma narrativa interessante. Não conhecia, mas vou conferir depois.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ultimamente estão sendo lançados mesmo e se você gosta de uma romance leve vai adorar o filme <3

      Excluir
  3. Depois que li Os instrumentos mortais aprendi a amar gays e já vi que tenho que ver esse filme.

    Fiz um twitter e já estou seguindo o blog:https://twitter.com/LaisNaldail

    Blog:Portal do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim você gostar <3
      Já computei seu ponto extra do TOP Comentarista.

      Excluir
  4. Ainda não assisti nenhum filme com este tema, mas ele parece ser bom. Com certeza deve ser difícil lidar com isso em uma sociedade preconceituosa.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse filme :O
    Mas confesso que me chamou atenção e vou procurar ver!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi filmes com conceito homo de casais,mas eu gosto disso,eu até agora não entendi o estardalhaço que fizeram belo beijo gay da novela.....
    eu vou procurar ver,me deixou curiosa,me chamou muita atenção principalmente pelo fato de eu nunca ter visto um filme assim.

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
  7. Que pôster mais lindo, adorei essa imagem dos dois na piscina!
    Parece ser um filme muito bonito por tratar esse tema com tanta pureza e inocência, adorei as cenas que você colocou, parece que tem uma fotografia muito bela mesmo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse poster é lindo mesmo <3 Esse jeito de trazer o tema é o que torna o filme perfeito.

      Excluir
  8. Oi, eu ainda não conhecia esse filme, ele parece ser bom, eu curti a sua pequena resenha, deu uma curiosidade para ver, e que bom que ele não cai no clichê, irei procurar o filme para ver, ainda não vi nenhum filme do tipo, no qual um casal homo são protagonistas.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo e nada clichê com a maioria do gênero <3 Assista sim vai adorar, principalmente se você gostar de romances fofos *--*

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;