Resultado do TOP Comentarista de Abril

Bom Dia, hoje temos o resultado de mais um top comentarista do blog \o/ esse mês a disputa foi acirrada com duas meninas empatadas em primeiro lugar e outras duas com uma boa quantidade de pontos, bom mais eu acho que vocês já querem saber quem foi a vencedor, como eu disso tivemos um empate e como você leram nas regras "Em caso de empate entre os competidores será feito um sorteio entre os com maior pontuação pelo site Random.org", então vamos logo saber que foi a vencedora:

As duas empatadas em primeiro lugar foram:
1. Livy Anny - 62 Pontos;
2. Dani Kaulitz - 62 Pontos;
A ordem é igual a dos comentários na ultima postagem valida para promoção no mês de abril (Novos Na Estante #4 - Abril 2014).

A sorteada foi a Livy Anny:
Parabéns *---*
Quem sabe na próxima você não ganha Dani.

Bom eu já enviei um Email para Livy e ela tem até segunda para responder(coloquei até segunda porque como hoje é feriado ela pode ter emendado e ido viajar ou algo do tipo). Caso Email não seja enviado até a data estipulada o premio ficará para a segunda colocada, Dani Kaulitz.

Já já teremos a postagem do novo TOP Comentarista...

7 comentários:

  1. Parabéns pra mocinha que ganhou *3*
    Espero que ela responda a tempo >3<

    Beijo, kaorii.com!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns á ganhadora, boa leitura 0/
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à vencedora.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  4. OMG, OMG, eu ganhei *---* Brigada meninas *--* To muito feliz *---*
    Já respondi o seu Email (Na verdade, eu ia viajar amanhã, e nem iria ver minha caixa de Email hoje, mas ai eu entrei sem querer e vi o email lá *-*)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à ganhadora (:
    #GoGo para o de Maio :3

    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;