Li até a Pagina 100: Fúria dos Magos

Boa Noite, hoje temos mais uma postagem do quadro Li até a Pagina 100 com o livro do nosso autor parceiro Jorge Castro, Fúria dos Magos. Já posso adiantar que estou gostando bastante da leitura *--*
_________________________________________________________________________________________
Fúria dos Magos
Titulo: Fúria dos Magos (Trilogia Totem - Volume 1) (Skoob)
Autor: Jorge Castro
Quantidade de Páginas: 298
Editora: Schoba
Gênero:  Nacional
Sinopse: Há muito tempo, o mundo ouviu pela primeira vez a história de doze almas que nasceriam com um grande propósito. Seriam estas, em determinado momento de suas graciosas vidas, enviadas ao encontro de doze criaturas místicas que as ajudariam a enfrentar seus medos e desafios. O oitavo reino foi reerguido. Os guerreiros das trevas estão se reunindo. Os magos das sombras voltaram do além em corpos novos e tão fortes quanto os antigos, e o apocalipse agora inicia sua sanguinária jornada por entre as cinco dimensões. Castyer é um explorador, Alice tem uma forte conexão com arco e flecha, e Llyanae quer seu namorado de volta. O destino é muito maior que um pégaso ou um namorado perdido. Agora, Castyer, Llyanae e Alice devem unir-se aos outros nove escolhidos e partir em busca da salvação para que o mundo que conhecem — e que estamos prestes a conhecer — não seja destruído.

_________________________________________________________________________________________

1. Primeira frase da página 100:
"— Expressão dura, um incrível dom de autocontrole... Bem, você me faz lembra-me de meu irmão —Revelou. — Se deixar a barba por fazer e crescer mais uns três centímetros de perna, poderia dizer que você já é quase da família."

2. Do que se trata o livro?
O livro nos traz uma aventura de doze escolhidos que tem que junto cumprirem missão para poder salvar o seu mundo, todos dependem deles para combater os Magos Negros.

3. O que está achando até agora?
Muito bom, as partes de ação estão totalmente me prendendo, no entanto no começo tive um pouco de dificuldade com a quantidade de personagens narradores, mas já conseguir me adaptar e a leitura esta se tornando fluida e envolvente.

4. O que está achando do personagem principal?
Bom não temos apenas um personagem principal, mas vários e os dois que mais gostei foram Alice uma arqueira sensacional com uma personalidade protetora e Castyel um guerreiro impulsivo, corajoso e com um boa habilidade de liderança.

5. Melhor quote até agora:
" Como sempre, tentando seguir um raciocínio coletivo. Se me permite dizer, princesa, lendas muitas vezes são historias reais, postas como mentiras por aqueles que não possuem a coragem adequada para acreditar naquilo."

6. Vai continuar lendo?
Com Certeza *--*

7. Última frase da página:
"— Neste caso, vá em frente — Enfrentou Noel, mantendo-se inexpressivo durante todo o tempo."

_________________________________________________________________________________________


Logo logo teremos a resenha pronta para vocês, mas como coloquei na postagem estou adorando a leitura e os personagens estão cada vez mais me conquistando e se tornando mais fortes na historia.

O Comentário nesta Postagem Vale 5 Pontos no TOP Comentarista de Maio. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva para poder concorrer ao Livro Kelbym Wing Autografado e Mimos.

14 comentários:

  1. AAAAAaaaaaa...
    Não conhecia, mas me chama mita atenção, Krak!
    Gostei muito da proposta do livro, esse é o meu estilo de leitura.
    Com certeza vou ler, vou ver se acho na livraria se não eu vou fazer o pedido.
    Gostei muito, sério n conhecia esse... Adoro esse tipo de historia.
    Vlw, Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gostou da sinopse espera até a resenha dele sair <3 Se tiver oportunidade mesmo leio sim, recomendo totalmente *--*

      Excluir
  2. ooi, não tinha ouvido falar do livro, mas me chamou atenção, vou procurar saber mais sobre.. Adorei o quote *o*
    Já vou colocar na minha lista!
    Adorei o post! Beijos
    http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo livro, tenho certeza se lê-lo vai amar, logo logo vai sair a resenha e você poderá conhecer um pouquinho mais sobre ele =)
      O quote esta bem legal mesmo.

      Excluir
  3. Parece ser um livro bom Jéssica.
    Tem muitos personagens como As Crônicas de Gelo e Fogo? rsrs.
    O legal disso é as várias versões do mesmo fato. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chega a tantos, mas nos traz vários pontos de vista dos personagens diferentes =)

      Excluir
  4. Livros que possuem uma narrativa nas cenas de ação que faz vc viajar... eu curto... adoro livros assim especialmente de magia. ♥

    http://regrasquebradas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse quadro *-* Amo ficção, e esse livro parece ser muito bom, desde que mostrou a sinopse aqui a primeira vez já me cativou.
    É tipo como os livros do Nicholas Sparks, que mostra os pontos de vista de vários personagens?

    " Como sempre, tentando seguir um raciocínio coletivo. Se me permite dizer, princesa, lendas muitas vezes são historias reais, postas como mentiras por aqueles que não possuem a coragem adequada para acreditar naquilo."

    Adorei esse quote :3
    Bjs

    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sim <3 Isso mesmo a narrativa é intercalada e nos deixa ver as personalidade de alguns dos escolhidos =) Esse quote é lindo mesmo.

      Excluir
  6. Mas é claroooooooooo que você continuaria, um livro tão envolvente assim.
    Ah, estou empolgada para ler, de verdade... =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é perfeito, se você realmente lê-lo vai amar <3

      Excluir
  7. Não tinha dado nada por esse livro pela sinopse, mas depois dos dois quotes achei mais interessante! Parece ser um livro bem interessante, no fim das contas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, então não se engane =)

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;