Li até a Pagina 100: Aura Negra

Boa Tarde, hoje eu vim trazer para vocês mais um livro no quadro "Li até a Pagina 100", e o livro da vez é Aura Negra segundo livro da serie Academia de Vampiros da autora Richelle Mead. J´-a posso adiantar que estou gostando bastante do livro.
_________________________________________________________________________________________
Aura Negra
Titulo: Aura Negra (Academia de Vampiros Livro 2) (Skoob)
Autora: Richelle Mead 
Quantidade de Páginas: 304
Editora: Nova Fronteira
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance / Ficção 
Sinopse: A Escola São Vladimir está em alerta após um ataque dos sanguinários Strigoi. Os Guardiões admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A escola envia seus alunos para um hotel de luxo e bem protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança de seu lar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que a heroína descobrirá força dentro de si.

_________________________________________________________________________________________

1. Primeira frase da página 100:

"— Não — menti."

2. Do que se trata o livro?
Nesse segundo livro da serie temos a continuação da estoria de Rose e Lisa, duas melhores amigas que estudam em uma academia para vampiros e seus guardiões. Rose é uma Dampira, uma especie de mestiço de humano com vampiro, e Lisa é uma Moroi, ou seja, uma vampira, mas não qualquer vampira a unica de sua família que é uma das famílias da realeza Moroi.

3. O que está achando até agora?
Estou gostando bastante, ele ainda não chegou na parte onde provavelmente tem mais ação, mas esta tendo vários acontecimentos que estão prendendo minha atenção.

4. O que está achando do personagem principal?
Bom a rose esta se mostrando bem menos impulsiva e conseguindo em boa parte das ocasiões se controlar, esta tomando decisões que eu achei boas e continua sendo engraçada como no primeiro livro e super protetora quando se trata da Lisa.

5. Melhor quote até agora:
As coisas morrem. Mas nem sempre elas permanecem mortas. Acreditem em mim, eu sei do que estou falando." Página 5

6. Vai continuar lendo?
Sem duvida Sim *--*

7. Última frase da página:
"Em algum lugar dentro de mim, eu sabia que Dimitri só queria ajudar, mas eu não estava com paciência para conversas com boas intenções."

O Comentário nesta Postagem Vale 10 Pontos no TOP Comentarista de Maio. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva para poder concorrer ao Livro Kelbym Wing Autografado e Mimos.

14 comentários:

  1. Que legal. Ainda não li o primeiro volume, mas essa série parece ser ótima! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu li até agora ela é sim =)

      Excluir
  2. Oii, sou apaixonada por essa série ♥
    Foi uma das melhores séries que eu já li! É um livro melhor que o outro, sem dúvidas de que você DEVE continuar!, teve o filme esse ano de o beijo das sombras, visse? Eu adorei (:
    I LOVE DIMITRI ♥
    Depois de ver esse seu post, me deu vontade de reler hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi o filme, mas pretendo assistir assim que tiver um tempinho =)

      Excluir
  3. Amei esse livro! Quero ler ;)
    Au revoir!

    www.bellaquebela.com | Facebook: /bellaquebela | Instagram: @Bellaquebela

    ResponderExcluir
  4. Oi! O livro parece ser legal, já ouvi falar muito dele.
    Beijos,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom sim, não só ele como a serie toda =)

      Excluir
  5. Consegui os meus exemplares desta série ontem *---* Super animada para começar <3
    Amei o quote da "questão 5" (o melhor quote). " As coisas morrem. Mas nem sempre elas permanecem mortas. Acreditem em mim, eu sei do que estou falando."
    Bjs

    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai amar ler essa coleção, até o momento estou adorando ela <3 O quote ficou bem legal mesmo...

      Excluir
  6. Ahhhhhhhhhhhh eu queria MUITO mesmo ler essa série...
    Que bom que você está gostando e irá continuar, todos recomendam =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa, quando tiver oportunidade leia ela sim =)

      Excluir
  7. Quero muito ler essa série! E quero ler antes de assistir o primeiro filme...
    Acho super interessante e sempre me falam coisas boas sobre a Rose ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A personagem é bem legal, sobre o filme eu não gostei dele, achei que fugiu muito da estoria e características do livro...

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;