[Resenha#40] Conte-me Seus Sonhos

Bom Dia, hoje temos mais uma resenha para vocês, a sexta do mês, de um livro que ame ler <3 Nunca tinha lido nada do Sidney Sheldon, sempre lia vários comentários positivos sobre ele e depois de ganhar o livro Conte-me Seus Sonhos tive a oportunidade de conhecer um pouco da sua escrita.

Conte-me Seus Sonhos
Titulo: Conte-me seus sonhos (Skoob)
Autor: Sidney Sheldon 
Quantidade de Páginas: 348
Editora: Record
Gênero:  Estrangeiro / Romance Policial / Ficção
Sinopse: Ashley, Toni e Alete têm duas coisas em comum: São bonitas e suspeitas de cometer uma série de assassinatos brutais. A polícia efetua a prisão, que leva a um dos julgamentos mais inusitados já vistos, com a defesa baseando-se em provas médicas bizarras, porém autênticas. De Londres a Roma, de Quebec a São Francisco, a trama de Conte-me seus sonhos é magnética desde o começo até o final surpreendente.

O livro começa com a narrativa intercalada entre as personagens Ashley, Toni e Alete. Ashley é uma mulher mais tímida, caseira e solitária, seu pai é um mega famoso cirurgião que todo mês aparece em algum artigo em alguma revista, já Toni é mais descontraída e engraçada, gosta de sair para se divertir e de conversar com estranhos nas salas de bate-papo na internet e sua melhor amiga é Alete uma italiana que ama arte e adoro pintar.

Cada uma delas tem seus pequenos problemas, Toni como eu comentei é muito tímida e sempre foi influenciada e obediente ao seu pai, Toni teve um péssimo relacionamento com sua mãe que a deixou cheia de sequelas psicológicas e Alete também teve problemas com sua mãe que nunca achava nada que ela fazia bom e isso fez com que acabace acreditando que nuca era boa o bastante. Outro detalhe sobre as três é que trabalha na mesma empresa de informatica.

As historias delas começam a se unirem quando alguns homens próximos a elas começam a ser assassinados de maneira cruel, sem motivo aparente e esses assassinatos levam elas a serem as principais suspeitas.

E essa não é a unica coisa que as unem, mas para saber oque ela tem principalmente em comum você vai precisar aprecia essa maravilhosa leitura *---*

Eu amo series policias que nos mostram um pouco do cenário judiciário, então podem ter certeza que amei todas as partes que se passaram no julgamento dos assassinatos, cada nova pagina eu estava totalmente envolvida na trama e cada detalhe foi me puxando mais e mais e me deixando curiosa para saber o final.

Posso dizer que sem duvida amei a maneira do autor de escreve, sua narrativa intercala entre todos os protagonista e a forma que ele me fez odiar alguns personagens e depois acabar gostando e entendendo-os e ao mesmo tempo fez acontecer o contrario personagens que eu gostava no final eu já mantinha um ódio profundo por eles.

A diagramação do livro esta ótima, mesmo tendo paginas branca a leitura não ficou cansativa e as letras estava em um tamanho ótimo. Eu acabei lendo ele praticamente em um dia, não me orgulho de dizer isso, mas eu estava tão entretida no livro que acabei faltando no cursinho só para poder acabar a leitura e descobrir o sinal.

Nota:
(Ótimo)

16 comentários:

  1. Tem livro que prende mesmo a gente e não conseguimos parar de ler, aconteceu comigo enquanto lia A piramide vermelha eu amo aventura e fantasia!
    O livro parece legal e muita gente fala mesmo sobre esse autor porém nunca tive oportunidade de ler, vou ver na biblioteca da cidade se tem para ler!!

    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver chance leia algo dele, li apenas esse livro dele, mas tenho algumas amigas que leram outros titulo e que comentaram que são muito bom, então tenho a impressão que todos dele tem um bom padrão *---* Sempre que vou em uma biblioteca acabo me apaixonando por 1000 livros e levando um livro totalmente diferente do que pretendia...

      Excluir
  2. Esse livro é realmente ótimo,
    sou apaixonada pelos livros do Sidney Sheldon, não é atoa que ele é meu autor favorito.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio ? é o primeiro livro que leio dele e acabei adorando, pretendo ler mais alguns dele que já estão na minha pequena listinha de leituras futuras *---*

      Excluir
  3. Oie, tudo bom?
    Eu amo thrillers judiciários e preciso ler algum livro do autor também.
    Essa história parece ser muito bem escrita e espero ler em breve algo do Sidney Sheldon.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi =) Eu também amo esse gênero *---* leia sim...

      Excluir
  4. OMG, nem tinha visto essa resenha @.@
    Gente :P Fiquei a um passo de comprar este livro e.e E no final, comprei "E agora, filha?" que é super chato TuT Choremos.
    Na próxima vez que eu for as Americanas, o comprarei, também amo coisas relacionados a investigação policial *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver chance compra sim, pelo menos eu acho que você não vai se arrepender...

      Excluir
  5. Oi Jéssica, eu nunca tive vontade de ler algum livro desse autor mesmo começando a gostar de livros policiais... (tá posso parecer surtada rs) então, mas esse em especial chamou minha atenção... ainda mais depois da premissa que você colocou em sua resenha... eu gostei muito de tudo e coloquei no meu skoob... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi =) Se gosta mesmo desse gênero vai adorar este livro *---*

      Excluir
  6. kkkkkkk' Ler rápido virou um habito meu, quando eu fico presa na leitura aponto de parecer que eu estou dentro da história eu leio muito rápido, mas duro no máximo de cinco a uma semana nada comparado a você que leu em um dia... minha nossa esse foi o recorde. kkkkkkkk Achei muito interessante a história, gênero policial sempre irá fazer com eu fique aflita e eu gosto dessa sensação kkkkk' de estar aflita e amar e odiar personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou meia compulsiva com a leitura mesmo, as veze leio um livro em apenas uma tarde, mas para isso acontecer a historia tem que me envolver de tal forma que eu esqueça do mundo *--* A sensação é ótima mesma <3

      Excluir
  7. Não conhecia esse livro, e pela resenha já amei, necessito dessa leitura *0*
    Tem livro que faz isso mesmo com a gente, né? Faz você ficar até tarde ou até mesmo virar a noite lendo tendo que trabalhar/estudar no outro dia, ou faltar em seus compromissos por te prender... te entendo perfeitamente. Já aconteceu esse tipo de coisa comigo muitas vezes.
    Bjs

    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo, isso acontece comigo direto =)

      Excluir
  8. Gosto muito de leituras policiais envolvendo muitos mistérios e fiquei curiosa para saber como este será solucionado.Nunca li nada deste autor, mas gostei muito de saber que a forma como ele escreve prende o leitor, fiquei curiosa. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse o motivo que te prende a leitura inteira primeiramente para saber quem é culpado e depois para saber como acaba o julgamento e esses dois pontos no livro nos surpreendem =)

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;