O que estou Lendo #5

Bom Dia, hoje eu vim trazer um pouco dos livros que estou lendo e dos que lerei em seguida, dessa vez a listinha esta recheada de livros ótimos, tenho certeza que pelo menos um da lista vai chamar sua atenção.
_________________________________________________________________________________________
Atual Leitura:

Veneno
Titulo: Veneno (Saga Encantadas - Livro 01) (Skoob)
Autora: Sarah Pinborough
Quantidade de Páginas: 224
Editora: Única
Gênero: Ficção / Estrangeira
Sinopse: Sexy, sarcástico e de prender a respiração! Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos! Não existe “Felizes para sempre”! Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos! Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia! Palavra da editora: Veneno é um livro tenro como uma maçã envenenada. Belo como os vilões costumam ser. Sarcástico como príncipes mimados. E sem finais felizes porque já estamos bastante crescidinhos! (E, ainda assim, é um dos finais mais chocantes da ficção atual!) Para fãs de séries de TV e histórias picantes e divertidas, Veneno é puro entretenimento! – Mariana Rolier
Opinião: Eu já amo releitura de contos de fadas e coisa do gênero, então já da para saber que eu estou amando principalmente por não ser apenas a estoria da Branca de Neve e sim englobar varia estoria, desde Aladim a uma pequena menção de João e Maria. Outro ponto é realmente ver a madrasta com outros olhos e posso até dizer que me simpatizei mais com ela do que com a  Branca de Neve.

Da boca pra dentroTitulo: Da boca pra dentro (Skoob)
Autora: Yohana Sanfer
Quantidade de Páginas: 159
Editora: Vermelho Marinho
Gênero: Crônicas / Nacional
Sinopse: "Mas quantas e quais são as coisas que dizemos depois de consultar o coração? Um punhado de essência, um milhão de desejos, um infinito de verdades? Pra onde vai e de onde vem tudo aquilo que nos importa, esse tudo que é grande e traduzido pelas palavras que não cabendo no peito, transbordam corpo, alma e nossas certezas? Minha suspeita: da boca pra dentro. São da boca pra dentro todos os beijos que respondem um anúncio de dúvida, toda saudade confessada durante o abraço, o elogio inevitável, o desabafo acolhido por um olhar, a palavra engasgada e denunciada pelas lágrimas, o grito que transgride a calmaria.(...) Moram da boca pra dentro nossos silêncios falhos, nossas falas eternizadas na lembrança de alguém, o sentimento entregue num agradecimento, numa saudação sincera, numa notícia boa, numa declaração de amor."(Trecho da crônica "Da boca pra dentro").Um livro que reverencia o amor, os sonhos, os quereres e traz outros olhares sobre o cotidiano.
Opinião: O livro se trata de uma Coletânea de cronicas, então não da para simplesmente devora-lo e sim deve ser lido aos poucos e apreciado, as cronicas são muito bonitas e me remetem sempre há alguma lembrança, estou adorando lê-las *--*

_________________________________________________________________________________________
Futura Leitura:

O Beijo das Sombras Titulo: O Beijo das Sombras (Skoob) RELEITURA
Autora: Richelle Mead
Quantidade de Páginas: 320
Editora: Nova Fronteira
Gênero:  Estrangeiro / Romance / Ficção 
Sinopse: Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway é uma Dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi - os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade.
Pressentindo que algo muito ruim vai acontecer com Lissa se continuarem na São Vladimir, Rose decide que elas devem fugir dali e viver escondidas entre os humanos. O risco de um ataque dos Strigoi é maior, mas elas passam dois anos assim, aparentemente a salvo, até finalmente serem capturadas e trazidas de volta pelos guardiões da escola.
Mas isso é só o começo. Em O Beijo das Sombras, Lissa e Rose retomam não apenas a rotina de estudos na São Vladimir como também o convívio com a fútil hierarquia estudantil, dividida entre aqueles que pertencem e os que não pertencem às famílias reais de vampiros. São obrigadas a relembrar as causas de sua fuga e a enfrentar suas temíveis consequências. E, quem sabe, poderão encontrar um par romântico aqui e outro ali. Mais importante, Rose descobre por que Lissa é assim tão especial: que poderes se escondem por trás de seu doce e inocente olhar?
Richelle Mead dá uma nova face à literatura vampiresca com este romance: mais ácida, apimentada e inteligente do que nunca, a saga dos Moroi e seus guardiões surpreende pelas reviravoltas e pela ousadia desses cativantes personagens.

Titulo: Fahrenheit 451 (Skoob)
Autor: Ray Bradbury
Quantidade de Páginas: 215
Editora: Biblioteca Azul
Gênero:  Estrangeiro / Ficção 
Sinopse: A obra de Bradbury descreve um governo totalitário, num futuro incerto mas próximo, que proíbe qualquer livro ou tipo de leitura, prevendo que o povo possa ficar instruído e se rebelar contra o status quo. Tudo é controlado e as pessoas só têm conhecimento dos fatos por aparelhos de TVs instaladas em suas casas ou em praças ao ar livre. O livro conta a história de Guy Montag, que no início tem prazer com sua profissão de bombeiro, cuja função nessa sociedade imune a incêndios é queimar livros e tudo que diga respeito à leitura. Quando Montag conhece Clarisse McClellan, uma menina de dezesseis anos que reflete sobre o mundo à sua volta e que o instiga a fazer o mesmo, ele percebe o quanto tem sido infeliz no seu relacionamento com a esposa, Mildred. Ele passa a se sentir incomodado com sua profissão e descontente com a autoridade e com os cidadãos. A partir daí, o protagonista tenta mudar a sociedade e encontrar sua felicidade.

StartersTitulo: Starters (Starters - Livro 1) (Skoob)
Autora: Lissa Price
Quantidade de Páginas: 368
Editora: Novo Conceito
Gênero:  Estrangeiro / Juvenil / Ficção 
Sinopse: Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbador em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...

Conte-me Seus Sonhos


Titulo: Conte-me seus sonhos (Skoob)
Autor: Sidney Sheldon 
Quantidade de Páginas: 348
Editora: Record
Gênero:  Estrangeiro / Romance Policial 
Sinopse: Ashley, Toni e Alete têm duas coisas em comum: São bonitas e suspeitas de cometer uma série de assassinatos brutais. A polícia efetua a prisão, que leva a um dos julgamentos mais inusitados já vistos, com a defesa baseando-se em provas médicas bizarras, porém autênticas. De Londres a Roma, de Quebec a São Francisco, a trama de Conte-me seus sonhos é magnética desde o começo até o final surpreendente.





Fúria dos MagosTitulo: Fúria dos Magos (Trilogia Totem - Volume 1) (Skoob)
Autor: Jorge Castro
Quantidade de Páginas: 298
Editora: Schoba
Gênero:  Nacional
Sinopse: Há muito tempo, o mundo ouviu pela primeira vez a história de doze almas que nasceriam com um grande propósito. Seriam estas, em determinado momento de suas graciosas vidas, enviadas ao encontro de doze criaturas místicas que as ajudariam a enfrentar seus medos e desafios. O oitavo reino foi reerguido. Os guerreiros das trevas estão se reunindo. Os magos das sombras voltaram do além em corpos novos e tão fortes quanto os antigos, e o apocalipse agora inicia sua sanguinária jornada por entre as cinco dimensões. Castyer é um explorador, Alice tem uma forte conexão com arco e flecha, e Llyanae quer seu namorado de volta. O destino é muito maior que um pégaso ou um namorado perdido. Agora, Castyer, Llyanae e Alice devem unir-se aos outros nove escolhidos e partir em busca da salvação para que o mundo que conhecem — e que estamos prestes a conhecer — não seja destruído.

_________________________________________________________________________________________

Bom a lista esta um pouco comprida mais pretendo lê-los esse mês, se a minha disponibilidade de tempo permitir *---*

E vocês já leram algum deles ? Qual ?

O Comentário nesta Postagem Vale 2 Pontos no TOP Comentarista de Abril. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva para poder concorrer ao Livro O Beijo das Sombras (Academia de Vampiros #1).

14 comentários:

  1. Oi Jéssica :)
    Você está lendo um livro que quero muito ler, que é Veneno e os outros da trilogia. :3
    Desses também pretendo ler Fahrenheit 451, já vi resenha sobre ele e parece ser muito bom, diferente dos que eu já li.
    Só li desses O Beijo das Sombras, que uma amiga me emprestou só os 3 primeiros da série pois ela não tem os outros ainda. (imagina o quanto eu surtei) kkkkk
    Sou completamente apaixonada por VA (apesar de não ter lido a série completa ainda), e estou louca pra poder ler até o ultimo livro, mas gostaria mesmo é de ter a série toda para mim, porque como já faz um tempo que eu li, quero muito reler o primeiro de novo! <33

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro Veneno estava há algum tempo na minha lista de desejados e realmente é muito bom para quem curte releitura de conto de fadas na pega dos irmãos Grimms.
      Também vi varias resenhas positivas tanto do livro quanto do filme Fahrenheit 451, então estou cheia de ansiedade para lê-lo *--*
      Também já li O Beijo das Sombras, mas como comprei a coleção completa a pouco tempo decidi reler para não boiar nos outros livros...

      Excluir
  2. Veneno, O Beijo das Sombras, Fahrenheit 451, Conte-me seus sonhos e Fúria dos Mago... sério vc tem muito bom gosto para leitura, quando vou a uma livraria eu procuro algo que chame minha atenção... se a capa é bonita eu leio a sinopse se pela sinopse me bate aquela vontade irresistível de ter o livro eu sei q ele bom, como está ocorrendo agora quando li a sinopse e vi a capa do livro "É Melhor não Saber" na hora eu já sai procurando o livro, agora to na página 104 e to amando é realmente ótimo!

    http://regrasquebradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, também primeiro vou pela capa e depois vejo se a estoria me chama a atenção *---*

      Excluir
  3. Mais uma vez: E livros sobre feiticeiros? Cadê? *^*
    Conte-me seus sonhos :3 Quero ver uma resenha deste livro u.u
    Sério, poxa, você tem um ótimo gosto para livro e.e Normalmente eu procuro por algum legal que já ouvi falar e que tenha '-' (Cidade muito pequena... Não tem uma livraria que venda romances assim e.e A única coisa que salva são alguns livros das Americanas ♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *---* Vai ter resenha dele sim. Eu moro em SP mas acabo nem indo em livrarias para comprar livro, compro mesmo pela internet porque sai mais barato *---*

      Excluir
  4. Oie, tudo bom?
    Dos livros citados eu quero muito ler toda a Saga Encantadas e a série Academia de Vampiros (já ouvi tantas coisas dessa história).
    Já li várias resenhas de Fahrenheit 451 e morro de curiosidade para ler!
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Todos Ótimos ou pelo menos parecem ser *---* Aguarde as Resenhas ai Você vai ter um novo ponto para saber se vai lê-lo *---*

      Excluir
  5. Hmmm, váarios livros da minha listinha ai *--*
    Muuita expectativa para Veneno e Starters *0*
    Esse conte-me seus sonhos eu nunca tinha ouvido falar, mas parece ser bom também :3
    Aguardando resenhas, bjs.
    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo teremos todas as resenha ai você poderá conhecer um pouco mais de cada titulo *--*

      Excluir
  6. Quantos livros *----------------------* Tem alguns que está na minha listinha de leitura como Fúria dos Magos e Veneno. Mal posso esperar para começar a leitura deles, que parecem ser ótimos!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parecem mesmo *---* Não deixe de comentar aqui oque acho deles quando ler *---*

      Excluir
  7. Todos os livros parecem ótimos! Já tenho Veneno e pretendo começar a ler após minha leitura atual, estou com altas expectativas.
    Estou louca para ler Starters também, sempre vejo muita gente elogiando! :)
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sempre vejo e foi por isso que eu escolhi ele para entrar na listinha de leituras desse mês *--*

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;