Novos Na Estante #4 - Abril 2014

Bom Dia, hoje temos a quarta postagem do nosso quadro "Novos na Estante" que teremos alguns livros de parceiros e outros que eu ganhei em sorteios e promoções, ultimamente estou tentado não comprar livros então esse mês não temos livros comprados...
_________________________________________________________________________________________

1- Livro Fahrenheit 451 do Autor Ray Bradbury, ganhei de uma cortesia no site do Skoob, essa é a segunda vez que eu ganho uma cortesia do Skoob *--* Veja a resenha dele clicando AQUI.
2 - Veneno (Saga Encantadas - Livro 01) da Autora Sarah Pinborough, ganhei este no top comentarista de fevereiro do blog Fantastic Books. Veja a resenha dele clicando AQUI.
3 e 4 - Marcadores e Livro DAHRIA da Autora Cheile Silva, eu recebi ele de cortesia da autora para ser resenhado, então logo logo teremos resenha e os marcadores serão para sorteio.
5 - Livro Fúria dos Magos do autor Jorge Castro, mais um livro enviado por um autor parceiro para resenha eu já comecei a leitura e ele esta sendo ótimo.
6 - Marcadores enviados pelo autor parceiro do blog Samuel Medina, também serão sorteados.
7 - 3 Exemplares do livro KELBYM WING, cedidos pelo nosso autor parceiro Avelino Almeida, um deles já esta sendo sorteado pela pagina do blog no Facebook, clique AQUI e participem do sorteio.

O que vocês acham dos meus novos Bebes ?

O Comentário nesta Postagem Vale 2 Pontos no TOP Comentarista de Abril. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva para poder concorrer ao Livro O Beijo das Sombras (Academia de Vampiros #1).

18 comentários:

  1. Eu parei de ler por um tempo por causa de uns remédios aí que tiram minha atenção na leitura e tudo mais, então não tô acompanhando essas coisas #chora Tô com inveja das suas aquisições *-*

    Beijo, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sabe em breve você poderá ler *---* Poucas mais boas aquisições *---*

      Excluir
  2. Amei teus bebês *-* Fúria de Magos... TuT Ainda lhe terei.
    (Amei os marcadores também :3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo eles neh *--* Quem sabe você não ganhei um dos kits de marcadores que entraram para sorteio <3

      Excluir
  3. Este livro A Fúria dos Magos parece ser bom *---*

    www.PRINCEDREAMER.com

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler "Veneno". Eu vi na submarino, beeeem baratinho. Gosto bastante de Once Upon A Time e esse gênero de contos de fadas e tudo mais.

    Um beijo,
    Lê.

    | Na base da leitura |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dias estava em promoções mesmo e o livro é sem duvida ótima para quem gosta de contos de fadas sem o "Felizes para Sempre" *--*

      Excluir
  5. Seus novos bebes são lindos quero ler veneno e fúria dos magos e claro Kelbym Wing já estou até no sorteio torcendo para ganhar!!!


    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lidos mesmo <3 Boa sorte no Sorteio *---*

      Excluir
  6. Todos são ótimos, e são livros da minha lista rs. Portanto, certeza que adorarei - e aguardo - as resenhas, e adorei a dos dois primeiros, que já foram postadas.
    Adorei principalmente os nacionais, to amando os novos autores e espero que continuem vindo mais e mais *-*
    Bjs

    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua lista deve estar tão grande quanto a minha *--* Todos terão resenhas em breve, Ultimamente também estou cada vez mais me apaixonando pelo nacionais <3

      Excluir
  7. Nossa que legal, quantos presentes maravilhosos... realmente tentar não gastar é um sacrificio, mas otimo quando se ganha tanto assim... Muito legal.

    http://regrasquebradas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, principalmente com as ofertas do submarino e da Americanas quem faz eu ficar morrendo de vontade Ç.Ç

      Excluir
  8. Que demais estes livros! Só tenho Veneno, li a pouco tempo e gostei bastante. Os outros parecem ser muito bons também, ainda não conhecia mas me interessei. :)
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veneno é muito bom mesmo =) Os outros parece serem bons também, aguarde as resenhas...

      Excluir
  9. Você já ganhou dois livros no skoob?!
    Que sorte hein, eu nunca consigo ganhar nada! hahaha

    Boa leitura =)
    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei sim, um no final do ano passado e esse no final do mês passado *---* Quem sabe você não ganhe em breve, ultimamente o skoob esta tendo muitas cortesias...

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;