Duelo de Capas #1

Bom Dia, como estão indo neste fim de semana prorrogado ? O meu esta sendo cama, chocolate e um bom Livro <3 Bom hoje eu resolvi trazer um novo quadro onde teremos as capas de alguns livros famosos para conhecermos e descobrir qual combinou com a estoria e ficou melhor.
_________________________________________________________________________________________
Livro: O Beijo das Sombras - Academia de Vampiros Livro 1

Capas Brasileiras:
Edição 1(2009)       -       Edição 2(2010)       -       Edição 3(2014)


Capas EUA:
Edição 1(2007)      -      Edição 2(2007)      -      Edição 3(2009)      -      Edição 5(2014)

Detalhe o nome do Primeiro livro da serie em Ingles é Vampire Academy e o terceiro que é Shadow Kiss.
Pulei algumas edições dos EUA porque as capas eram praticamente a mesma...
_________________________________________________________________________________________

Minhas capas favoritas foram a primeira edição inglesa e a primeira brasileira *---*
Qual foi a de vocês ?

Que tal ver a resenha do Livro ? Clique Aqui e Confira

O Comentário nesta Postagem Vale 2 Pontos no TOP Comentarista de Abril. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva para poder concorrer ao Livro O Beijo das Sombras (Academia de Vampiros #1).

8 comentários:

  1. Eu amei a 1° e 2° capa brasileira e das norte americanas eu prefiro a 4° porque as duas primeiras me lembra a Angelina Jolie por algum motivo e a ultima me lembra Gossip Girl... sério me lembra muito GG!

    http://regrasquebradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio nem tinha pensado na Angelina Jolie, mas agora toda vez que eu olho lembro dela também... A do filme lembra mesmo GG, não assisti o filme ainda mas espero que ele não tenha ficado muito patricinhas na escola ¬¬ (não que GG seja, mas a capa do livro/filme me lembra também muito aqueles filmes americanos de patricinha na escola).

      Excluir
  2. A primeira brasileira, na minha opinião, está perfeita *-* Gosto de coisas simples ♥
    Mas, a primeira (EUA)... *-* Com toda a certeza é a melhor ♥u♥
    Amei o quadro uwu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo(primeira capa br) *---* e o legal que ela tem tudo a ver com a historia... A dos EUA ficou linda mesmo, fica tipo a batalha da simples e bonita e da que causa impacto =)

      Excluir
  3. Gostei da 1ª e 2ª BR, e da 2ª EUA *-* (tenho compulsão por capas pretas)
    Amei o quadro novo.
    Beijos :*

    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas estão bonitas mesmo, já eu tenho compulsão pelas coloridas que chamem a atenção, mas também pelas mais góticas como essas...

      Excluir
  4. É até difícil escolher quais capas são mais lindas, mas gostei mais da capa do primeiro volume, Edição 2 e do segundo Edição 2 e 3 são as melhores. :)
    beijos!

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;