Series: Chicago Fire

Bom Dia, primeiramente queria pedir desculpas pelo sumiço nesse últimos dias, mas o meu cursinho começo essa semana e eu estou um pouco sobrecarregada, mas no fim de semana eu já vou voltar a trazer uma nova resenha e novas postagem mais interessantes.


A trama se desenvolve no acompanhamento do dia-a-dia da vida dos heróis que arriscam suas vidas em sua nobre profissão. Para os bombeiros e paramédicos do 51º Corpo de Bombeiros de Chicago, não há nenhuma outra tarefa tão estressante e perigosa, ainda que recompensante e emocionante, quanto a sua própria. Essa corajosa equipe faz parte de um seleto grupo que enfrentam o perigo e vão - literalmente - de encontro ao fogo.

E a aceitação da responsabilidade de ser um bombeiro traz consigo a pressão da necessidade de realizar um trabalho árduo e meticuloso, não podendo conter erros, em que nas vezes que ocorrem, poder puniar até mesmo seus próprios parceiros. Não por menos, a trama inicial aborda justamente esse aspecto, onde Andrew Darden, experiente bombeiro do Carro-Pipa 51, morre no episódio piloto, devido à um erro coletivo na falta de ventilação no teto de uma casa incendiada, dividindo o batalhão na busca de culpados e na redenção pela culpa.
Fora de expediente, há ainda os dramas pessoais comuns a qualquer pessoa, que incluem separações, perseguições de policiais corruptos e até mesmo prisões, onde até mesmo personagens secundários tem uma forte influência no andamento da história. E é com todo esse cenário tumultuado que os Tenentes Matthew Casey e Kelly Severide, juntamente com o Chefe de Batalhão Wallace Boden precisam ter pulso firme e pensamento rápido para liderar todo seu esquadrão.

Status: Em exibição 
Inicio: Outubro de 2012 
Fim: - 
Canal: NBC 
País: Estados Unidos
Duração Episodio: 60 min 
Quantidade de Temporadas Lançadas até agora: 2
Quantidade de Episódios Lançadas até agora: 40


Essa é uma das minhas series favoritas, ela é cheia de ação com cenas bem emocionantes, mas também temos dramas, suspense e claro romance e além disso os personagens tem personalidades bem definidas e fortes oque deixa a serie melhor ainda.

Vocês conhecem essa serie ? Já assistiram ?

O Comentário nesta Postagem Vale 5 Pontos no TOP Comentarista de Março. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva.

20 comentários:

  1. Eu vejo esta série! Pode ser bem viciante... Ainda não vi muitos episódios da segunda temporada mas espero que o Casey e o Severide sejam amigos como eram antes da morte do Andrew
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo *---* Não vou dar spoilers, mas eles são se reaproximar =)

      Excluir
  2. Que saudade do seu blog, eu sempre visitava quando eu tava com meu antigo blog, lembra-se de mim? Acho que não :c

    Essa série deve ser muito boa flor! Quero assistir *3*
    the-insanegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Jeeeess, que saudades! Não estava recebendo mais atualizações de postagens suas, acredita? Enfim, voltei, haha!

    E adorei a resenha, viu? Perfeita. Essa série aparenta ser muito boa! :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade <3 Que bom que esta aqui de volta *---*

      Obrigado *---*

      Excluir
  4. Oie, tudo bom?
    Eu já assisti alguns episódios desse seriado, mas não acompanho direto. Pretendo fazer uma maratona em breve, pois a história chama minha atenção e tem uma carga dramática sensacional.
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Se você acompanha-lo não vai se arrepender, ela é muito boa mesmo e o drama dela é muito envolvente =)

      Excluir
  5. AAAH que ótima ideia de 'nova' série pra mim assistir ... Obrigada pela dica hein
    Vou assistir online ;)
    Beijos

    http://commands-of-my-life.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola, nunca me interessei em ver está série, depois da sua resenha, talvez eu veja o piloto..

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OMG! Lady Gaga é muito sortuda por namorar um homem como Taylor pura belezura de 1'80 e também tem meu liindo do Jesse (ele tmb faz house) eu amo essa série é cheia de aventuras, e eu acabei perdendo uns episódios que estavam passando e não consigo mais acompanhar ... so sad! Mas quando arrumar um tempinho vou voltar a assisti-la ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhum, faz uma maratona em um fim de semana para compensa esse episódios que vocês perdeu =)

      Excluir
  8. Parece ser uma série bem legal, vou arrumar um tempinho para assistir pois eu amo séries ♥
    Adorei o novo post
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é sim =) Não vai se arrepender se assisti-la.

      Excluir
  9. Não conhecia, mas com certeza entrou para a minha lista *-*
    Amei o lay novo <3
    Bjs

    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi! sou eu de novo... bem não sei se vc acompanha a série Chicago Fire pelo Universal Channel ou pela net, mas eu vi no canal UC que sairá uma nova série chamada Chicago P.D que vai basear na policia de Chicago sobre o comando do policial Voight, aquele policial corrupto que tentou prejudicar o Mattew. To ansiosamente aguardando. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *--* Antes acompanhava pelo UC, mas agora pelo horário que tenho tempo livre acabo acompanhando pela net, eu vi também sobre essa serie e parece que ela vai ser bem legal também, não vou muito com a cara do Voight, mas vou acompanhar a serie quando lançar *---*

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;