Resultado do TOP Comentarista de Fevereiro

Bom Dia, como hoje é o primeiro dia de março venho trazer para vocês o resultado do TOP Comentarista de Fevereiro, tivemos um empate entre os primeiros colocados e por isso eu tive que fazer um sorteio pelo site Random.org, como especifiquei nas regras para se houvesse empates.

Bom Vamos Logo Conhecer Nosso Querido primeiro ganhador de um TOP Comentarista do Blog...


A Galera que ficou empatada com 180 Pontos foi:
1. Ketlen Patricio
2. Jordana Sirlaide
3. Ycaro Santana
(Estão na ordem dos comentários na ultima postagem valida do mês de fevereiro)


O Sorteado foi:


Parabéns Ketlen Patricio, eu já envie um email pedindo os seus dados para o email que você deixo na postagem de inscrição e você tem 48hrs para responde-lo, caso isso não ocorra será feito um novo sorteio entre os outros dois participantes com a pontuação de 180.

Bom aos outros que não ganhará eu posso dizer para continuarem participando que uma hora vai ser você o ganhador *--*

4 comentários:

  1. Que felicidade! Estou muito feliz por ter ganho.
    Vou já responder o e-mail.
    Muito obrigada Jess! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. poxa, nem fiquei perto :((
    Espero conseguir o próximo (yn'
    Bjs

    inspiration-tatis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ooops, o comentário da Tami na verdade era meu, o dela tava logado, hehehe . Sorry :$$
    inspiration-tatis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que pena! Não foi dessa vez! Quem sabe agora em março?? Parabéns para a ganhadora!

    Beijinhos, Jéssica! *--*

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;