Resultado do TOP Comentarista de Março

Bom Dia, hoje temos o resultado do TOP Comentarista de Março para que amanhã já comece um novo TOP comentarista com um livro que esta entre os meus favoritos e que ganhou cinco estrelas na minha resenha, bom você saberão qual é o livro melhor daqui a pouco e agora que tal descobrimos a duas ganhadores desse mês ?
_________________________________________________________________________________________

E as duas vencedoras desse mês são...

Ketlen Patricio e Tatii 

As duas já receberam um Email pedindo os seus dados para envio e tem 48 horas para responder caso isso não ocorra o livro será sorteado no blog, pois nenhum dos outros participantes chegaram as 10 comentários necessárias para poder ser um dos vencedores.

_________________________________________________________________________________________

Bom já estão ansiosos para o próximo TOP comentarista ?

6 comentários:

  1. Parabéns pra ganhadora! Vou participar do Top de março. *-*

    ResponderExcluir
  2. Não recebi o e-mail Jess, e te mandei um mas ainda não recebi resposta, então acho que não recebeu tbm x/ Desculpa a demora para cpmentar aqui, não estava conseguindo entrar no blog ://
    vou passar meu email de novo, se ainda puder: tati_ippolito@hotmail.com
    E ain, muito emoçãaao ter ganhado *--*
    Desculpa de novo... Ainda pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu envie para o Email que você deixou na postagem do top comentarista, eu esperei até dia 5, mas como esta na postagem eu coloquei o livro para sorteio no face pois não tive seu contato, sorry...

      Excluir
  3. Ah, entendi, que pena :(
    Eu não recebi mesmo, olhei no junk e nem la tava.. devo ter mandado o e-mail errado, vou prestar mais atenção xS
    Mas eu entendo.. Obrigada por tudo (:
    Bjs.

    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe você não consiga ganhar novamente esse mês =) Só fique atenta no seu Email e no blog no ultimo dia do mês que vai sair o resultado =)

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;