O que estou Lendo #4

Boa Tarde, hoje eu venho trazer para vocês mais uma postagem da tag "O que estou Lendo" para mostrar quais são os livros que estou lendo e que vou ler e quem sabe vocês não se interessem por um deles.
_________________________________________________________________________________________
Atual Leitura:
A Ilha dos Dissidentes

Titulo: A Ilha dos Dissidentes (Trilogia Anômalos - Volume 1) (Skoob)
Autora: Bárbara Morais
Quantidade de Páginas: 304
Editora: Gutenberg 
Sinopse: SER LEVADA PARA uma cidade especial não estava nos planos de Sybil. Tudo o que ela mais queria era sair de Kali, zona paupérrima da guerra entre a União e o Império do Sol, e não precisar entrar para o exército. Mas ela nunca imaginou que pudesse ser um dos anômalos, um grupo especial de pessoas com mutações genéticas que os fazia ter habilidades sobre-humanas inacreditáveis. Como única sobrevivente de um naufrágio, ela agora irá se juntar a uma família adotiva na maior cidade de mutantes do continente e precisará se adaptar a uma nova realidade. E logo aprenderá que ser diferente pode ser ainda mais difícil que viver em um mundo em guerra.
_________________________________________________________________________________________
Futuras Leituras:

Da boca pra dentroTitulo: Da boca pra dentro (Skoob)
Autora: Yohana Sanfer
Quantidade de Páginas: 159
Editora: Vermelho Marinho 
Sinopse: "Mas quantas e quais são as coisas que dizemos depois de consultar o coração? Um punhado de essência, um milhão de desejos, um infinito de verdades? Pra onde vai e de onde vem tudo aquilo que nos importa, esse tudo que é grande e traduzido pelas palavras que não cabendo no peito, transbordam corpo, alma e nossas certezas? Minha suspeita: da boca pra dentro. São da boca pra dentro todos os beijos que respondem um anúncio de dúvida, toda saudade confessada durante o abraço, o elogio inevitável, o desabafo acolhido por um olhar, a palavra engasgada e denunciada pelas lágrimas, o grito que transgride a calmaria.(...) Moram da boca pra dentro nossos silêncios falhos, nossas falas eternizadas na lembrança de alguém, o sentimento entregue num agradecimento, numa saudação sincera, numa notícia boa, numa declaração de amor."(Trecho da crônica "Da boca pra dentro").Um livro que reverencia o amor, os sonhos, os quereres e traz outros olhares sobre o cotidiano.

Cretino IrresistívelTitulo: Cretino Irresistível (Skoob)
Autora: Christina Hobbs, Lauren Billings
Quantidade de Páginas: 256
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.
_________________________________________________________________________________________

Já estou terminando a leitura de A Ilha dos Dissidentes e bem provável na sexta teremos resenha dele, e logo em seguida vou começar a ler o livro da nossa querida autora parceira Yohana Sanfer, ele parece ser muito fofo, então vamos ver como vai ser a leitura...

O Comentário nesta Postagem Vale 5 Pontos no TOP Comentarista de Março. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva.

6 comentários:

  1. Já vi críticas muito boas dos três.
    Estou ansiosa pela resenha do "A Ilha dos Dissidentes", que está na minha lista *-*

    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo a resenha de A Ilha dos Dissidentes estará pronta *----* Por enquanto ele esta sendo uma ótima leitura...

      Excluir
  2. Oie, tudo bom?
    Estou louca para ler A Ilha dos Dissidentes, pois adoro distopias.
    Já dei uma folheada em Cretino Irresistível, mas não sei o que esperar da história.
    beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro distopias *---* pelas resenhas que vi do Cretino Irresistível o livro deve ser bom, agora só lendo para ter certeza =)

      Excluir
  3. A Ilha dos dissidentes parece ser bem legal, vou aguardar a resenha ansiosa. Quero muito ler Cretino Irresistível pois já vi falarem super bem desse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto estou amando ler A Ilha dos dissidentes, acho que já na sexta teremos uma resenha *---*
      Sempre ouvi falarem muito bem de Cretino Irresistível, agora vamos ver se ele é tudo isso que comentam...

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;