O que estou Lendo #3

Boa Tarde, hoje eu trouxe para vocês minha pequena tag pessoal, para mostrar minha atual e futura leitura. Como vejo tantas resenhas e comentários positivos dos livros do nosso titio Nicholas Sparks eu resolvi que já estava na hora de eu ler u livro dele e nada melhor que começar por um com mais de 400 paginas neh ? 

Atual Leitura:

Um Porto SeguroTitulo: Um Porto Seguro (Skoob)
Autor: Nicholas Sparks
Quantidade de Páginas: 414
Editora: Novo Conceito 
Sinopse: Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

Comentario: Adoro romances e esse mesmo eu estando na metade ainda já me conquistou, não sei porque demorei tanto para pegar um livrinho do nosso titio Nicholas Sparks, porque sua escrita é tão leve que quando você percebe já leu mais de 100 paginas e isso faz com que esse livro mais pesadinho se torne pequeno...

Próximas Leituras:

Morfangnor – A era dos demônios
Titulo: Morfangnor – A era dos demônios (Skoob)
Autor: Juan Vargas Rossano
Quantidade de Páginas: 552
Editora: Novo Século 
Sinopse: Após a morte de seu filho, o ferreiro Nikkon Shemmar se encontra à beira da loucura. Incapaz de tomar qualquer decisão acerca de seu futuro, subitamente se vê confrontado por uma brincadeira do destino. Seguir - ou não - os conselhos de um arcanjo, o qual se propõe a guiá-lo nos preceitos de uma antiga profecia. Em sua trajetória de treinamento físico e mental, o jovem ferreiro encontra um sentimento dentro de si, há muito esquecido e suplantado por seu desejo de vingança. O amor. Incerto sobre o que o futuro lhe trará, Nikkon segue seu caminho sem o apoio daqueles em quem confiava. Buscando encontrar sozinho seu derradeiro destino, se defronta com o demônio Möhrus, contudo é frente à iminente destruição que se dá conta que o único sentimento que o mantém vivo é também aquele que poderá levá-lo a destruir seu próprio mundo.



A Ilha dos Dissidentes
Titulo: A Ilha dos Dissidentes  (Skoob)
Autora: Bárbara Morais
Quantidade de Páginas: 304
Editora: Gutenberg 
Sinopse: SER LEVADA PARA uma cidade especial não estava nos planos de Sybil. Tudo o que ela mais queria era sair de Kali, zona paupérrima da guerra entre a União e o Império do Sol, e não precisar entrar para o exército. Mas ela nunca imaginou que pudesse ser um dos anômalos, um grupo especial de pessoas com mutações genéticas que os fazia ter habilidades sobre-humanas inacreditáveis. Como única sobrevivente de um naufrágio, ela agora irá se juntar a uma família adotiva na maior cidade de mutantes do continente e precisará se adaptar a uma nova realidade. E logo aprenderá que ser diferente pode ser ainda mais difícil que viver em um mundo em guerra.


Vocês devem ter reparado que nas minhas próximas leituras vou larga um pouco do romance para ler um pouco mais de aventuras, ação e claro nossa amada distopia *--*

Vocês já leram alguns desses livros ? Pretendem ler ?

O Comentário nesta Postagem Vale 5 Pontos no TOP Comentarista de Março. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva.

10 comentários:

  1. Você acredita que eu só li um livro do Nicholas Sparks? Isso é uma vergonha pra mim, preciso ler mais livros dele. Com certeza Um Porto Seguro é um ótimo livro, quero muito lê-lo futuramente. As suas futuras leituras parecem ser bem legais, já ouvi falar sobre A Ilha dos Dissidentes e gostei.
    Boa leitura!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor que eu que não tinha lido nenhum e agora que estou lendo esse =) Pelas resenha que vi da A Ilha dos Dissidentes ele deve ser muito bom, então veremos...

      Excluir
  2. O próximo livro na tua lista de leituras não me interessou pois histórias em que as personagens principais são adultos não me chamam à atenção (apesar de ler alguns) ainda mais quando há romance.
    O segundo livro que pretendes ler também não me despertou muita curiosidade pois livros de fantasia nunca me atraem. E com fantasia quero dizer com temas sobrenaturais
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que eles não fazem seu estilo de leitura, pois pelos comentários que eu vi são muito bons...

      Excluir
  3. Já li livros do Nicholas Sparks eu gosto muito dos livros dele!
    Os outros eu nunca vi...
    Vou procurar!!!

    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante desse, então os outros dele devem ser bons também *---*

      Excluir
  4. Esses três livros estão na minha listinha *0* Mal posso esperar pelas resenhas, principalmente a do segundo <3
    Bjs

    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bons mesmo, logo logo a resenha estará pronta =)

      Excluir
  5. Eu tenho o livro Um Porto Seguro, mas ainda não tive oportunidade de lê-lo. Já li três livros do Nicholas Sparks e, mesmo não sendo o meu estilo favorito, gostei da escrita dele. Eu só me decepcionei com um dos livros. Tenho vontade de ler "Um Amor Para Recordar", por conta dos comentários positivos que já li sobre o mesmo e por ser um livro antigo do autor. Eu sempre procuro ler as primeiras obras dos autores para acompanhar a evolução da maneira de escrever.
    Beijos!!!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o único que li desse autor, mas minha mãe já leu um monte e amo todos =) Sempre bom ver a evolução na escrita mesmo.

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;