Metas para Março

Bom Dia, hoje eu venho trazer a minha listinha de metas para o mês de Março e todas elas tem a ver com o meu pequeno bloguinho, acho que já esta virando uma tradição no começo do mês eu postar essa listinha e isso também me ajuda bastante em avaliar o desempenho do blog no mês *--*

  1. Ler 10 Livros(02/10);
  2. Postar 10 Resenhas no Blog(02/10);
  3. Assistir 5 filmes novos(0/5);
  4. Trazer a indicação de 5 filmes(0/5);
  5. Ler um Manga(0/1);
  6. Ganhar/Comprar 10 Novos Livros;
  7. Fazer uma Nova Parceria para o Blog(0/1);
  8. Chegar a 1150 Curtidas na Pagina do Blog(1140);
  9. Chegar a 100 Seguidores no Twitter do Blog(60);
  10. Chegar a 625 Seguidores no GFC(605);

Bom essas são minhas novas metas para esse mês, eu sei que dessa vez eu vou conseguir chegar e passar das 10 leituras, pois já comecei bem lendo 2 livros e nem passou a primeira semana do mês \o/

Bom e vocês já fizeram sua pequenas metas para esse mês ?

O Comentário nesta Postagem Vale 5 Pontos no TOP Comentarista de Março. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva.

12 comentários:

  1. Boa sorte!!!!!! Eu faço metas do ano e não meta no mês haha. Mas gostei da ideia.
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro por mês, assim cada mês eu coloco oque eu posso fazer nele =)

      Excluir
  2. Nossa, que metas legais (e desafiadores o.o)
    Boa sorte aê õ/

    Me and You ||| http://meandyousolove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola Jéssica, adorei sua meta, eu não me atrevo a fazer isso, geralmente não consigo cumprir metas!!

    Beijos Mila
    Resenha nova,
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/03/resenha-o-clone-de-cristo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gosto de fazer algumas pequenas metas para eu ter um pouco de foco, mas isso vai de cada um =)

      Excluir
  4. Achei demais suas metas, espero que você consiga de verdade.
    E seria bem legal se você trouxesse para nós aqui a indicação dos 5 filmes novos que você assistiu (:
    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero trazer alguns filmes bem legais *---*

      Excluir
  5. Metas super válidas *----* Adorei!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte pra cumprir as metas *-*
    Eu tinha feito, mas o destino acabou com elas :(
    Vc vai conseguir o//

    Bjs
    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;