Li até a Pagina 100: Morfangnor, A era dos demônios

Bom Dia, hoje eu vim reviver a tag "Li até a pagina 100" a parti de agora vou tentar fazer pelo menos uma vez por semana ela. Bom o livro de hoje vai ser "Morfangnor, A era dos demônios" do nosso autor parceiro Juan Vargas Rossano.


Morfangnor – A era dos demônios
Titulo: Morfangnor – A era dos demônios (Skoob)
Autor: Juan Vargas Rossano
Quantidade de Páginas: 552
Editora: Novo Século 
Sinopse: Após a morte de seu filho, o ferreiro Nikkon Shemmar se encontra à beira da loucura. Incapaz de tomar qualquer decisão acerca de seu futuro, subitamente se vê confrontado por uma brincadeira do destino. Seguir - ou não - os conselhos de um arcanjo, o qual se propõe a guiá-lo nos preceitos de uma antiga profecia. Em sua trajetória de treinamento físico e mental, o jovem ferreiro encontra um sentimento dentro de si, há muito esquecido e suplantado por seu desejo de vingança. O amor. Incerto sobre o que o futuro lhe trará, Nikkon segue seu caminho sem o apoio daqueles em quem confiava. Buscando encontrar sozinho seu derradeiro destino, se defronta com o demônio Möhrus, contudo é frente à iminente destruição que se dá conta que o único sentimento que o mantém vivo é também aquele que poderá levá-lo a destruir seu próprio mundo.


1. Primeira frase da página 100:
"Um grande grupo de refugiados havia se abrigado durante a batalha e agora se dirigia, muito provavelmente, a Tormenta."

2. Do que se trata o livro?
O livro nos traz a jornada do jovem Nikkon que ao perde seu filho acaba por se encaixando perfeitamente em uma profecia antiga.

3. O que está achando até agora?
Bom, a estoria foi bem desenvolvida e o mundo do livro nos leva as criaturas sobrenaturais que eu tanto gosto.

4. O que está achando do personagem principal?
Por enquanto não da para ter uma noção muito boa dele.

5. Melhor quote até agora:
" A gloria provém da luta e da coragem, mas o sacrifício nada mais é que o ultimo recurso de alguém desesperado."

6. Vai continuar lendo?
Sim, além de ser um livro de uma parceiro eu estou gostando bastante.

7. Última frase da página:
"Morkon fitava Fohigus com seus olhos de rubi, reprovando-o."



Até domingo teremos a resenha desse livro, ele é um livro grandinho, mas de leitura fácil e leve então vai ser fácil termina-lo.

O Comentário nesta Postagem Vale 5 Pontos no TOP Comentarista de Março. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva.

8 comentários:

  1. Huuuuu parece bem interessante,eu já implorei pra minha mãe adiantar meus presentes de aniversário,só pra mim comprar alguns livros,mais tá difícil :/
    Adorei essa sinopse,vou procurar ele ;)
    Beijos

    http://commands-of-my-life.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom sim, vai tentando que uma hora você consegue que ela adiante *---*

      Excluir
  2. Parece ser um livro bom apesar de ele não ter me chamado a atenção pela capa e pela sinopse mas quem sabe eu leia.
    Que bom que você está gostando, bom fim de leitura haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom por enquanto ele ta sendo bem legal, então quem sabe quando eu fizer a resenha você não goste e acabe se interessando *--*

      Excluir
  3. Adoro essa tag *-*
    Já estava animada com a capa/sinopse, agora com a tag fiquei mais ansiosa ainda pela resenha, e para ler tbm *-*

    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que quando você tiver uma oportunidade de lê-lo vai gostar tanto quanto eu, logo logo teremos resenhas =)

      Excluir
  4. Oie, tudo bom? Não conhecia o livro, mas não é muito meu estilo de leitura.
    Vou aguardar sua resenha para conhecer melhor.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi lançado recentemente e ainda é pouco conhecido, quem sabe você não se interesse mais depois de ler a resenha =)

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;