[Resenha#30] Armadilhas do Destino


Bom Dia, hoje eu venho trazer a quinta resenha do mês, é bem provável que eu não consiga fazer as 10 que estavam na minha meta, mas pretendo trazer pelo menos mais duas antes de março, que é daqui a uma semana. Bom o livro Armadilhas do Destino chegou a mim por meio do primeiro book tour que eu participo, sempre quis participar de um mais nunca achei um que tivesse um livro interessante e as inscrições estivessem abertas até chegar neste. O livro é Romance Erótico então é recomendo que apenas Maiores de 18 anos leiam ele. Que tal irmos a resenha agora ?

Titulo: Armadilhas do Destino (Skoob)
Autora: E. M. Sousa
Quantidade de Páginas: 216
Editora: Independente
Gênero: Literatura Nacional / Romance / Erótico [+18]
Sinopse: Primeiro livro da série Armadilhas. Na Itália, em Verona. A cidade que foi palco do amor de Romeu e Julieta. Nasce uma história de amor. Henry White tem 25 anos quando vê Lanna Grey pela primeira vez, em uma festa beneficente organizada pela família dele. Ela tem apenas 15 anos na época. E ele sabia que o pai de Lanna jamais permitiria o namoro dos dois. Dois anos mais tarde. A sorte brilha para Henry. Quando o pai de Lanna, o senhor Charles Grey vem a falecer após um ataque cardíaco. Deixando Lanna e sua mãe Leonor sem nada. Leonor faz um empréstimo diretamente com Henry. E entrega como garantia de pagamento a própria filha. Henry agora tem 27 anos é dono de várias indústrias, hotéis e bancos na cidade de Verona. Ele é prepotente, egoísta, arrogante e extremamente lindo. Henry esconde um passado obscuro. Ele poderia ter qualquer mulher. Mas, queria apenas uma: Lanna Grey, a menina de olhos verdes e rosto inocente. Lanna tem 17 anos, acaba de entrar na Univesidade de Verona no curso de História da Arte. É uma sonhadora. Amante da arte. Nunca pensou que sua mãe fosse capaz de lhe entregar como pagamento de uma dívida. Ela agora teria que casar com Henry. Mesmo sem amá-lo. Ela o odiava por ele tê-la aceito como garantia de pagamento. Henry aprenderá com Lanna o significado do verdadeiro amor. E Lanna aprenderá com ele, que todos podem mudar. Inclusive a pessoa mais cruel que ela já conheceu: Ele. O destino traçou uma armadilha para juntar os dois. Seria o amor capaz de superar o ódio? Leia e apaixone-se!

Resenha:
O livro nos traz a estoria de Lanna e Henry. Lanna é filha unica de uma família muito rica, seus pais são Leonor e Charles Grey, Charles tinha um grande vicio por jogos e foi perdendo o dinheiro da família aos poucos sem que ninguém soubesse até entrarem em falência e ele ser obrigado a contar a sua esposa e filha, se não bastasse eles terem ficado sem nenhum dinheiro Charles acaba tendo um ataque cardíaco e acaba falecendo deixando Lanna e Leonor sozinhas. 

Leonor sem mais opções vai atrás de Henry White para pedir um empréstimo, mas como não tem nada para dar como garantia da quantia extremamente alta ela se vê obrigada a aceitar a estranha condição de Henry, de lhe dar sua filha Lanna caso não consiga pagar o empréstimo em alguns meses. Depois do prazo estipulado Leonor não conseguiu pagar o empréstimo e Lanna acaba a ser obrigada a ir morar e posteriormente casar com Henry.

Depois de algumas desavenças entre Henry e Lanna e de muitos insultos e discussões, Henry resolve adiantar o casamento, uma data que deveria ser linda para qualquer mulher, mas nada naquele dia foi bonito muito menos a forma com que Henry a trata e a "estrupa" na noite de nupcias, oque me fez odiar de uma forma indiscriminável,

Henry é um homem extremamente arrogante e prepotente que quer que Lanna se submeta e ele e sua vontades, já Lanna é uma garota determinada e de linguá afiada que irrita extremamente Henry, será que de alguma forma esse casal encontrará uma forma de se amar ?

Bom não tem como eu não dizer que a estoria não é clichê, e eu ate gosto de estorias clichês, mas esta teve vários pontos que me irritaram oque mesmo assim não me fez não gostar dela, mas ela poderia ser bem melhor.

De nenhum forma eu consegui gostar de Henry no começo e nem me simpatizei como ele no final, mesmo ele tendo se tratado e tendo esse comportamento por causa de um trauma eu acabei não me simpatizando com ele. Bom se eu fosse a Lanna teria dado um jeito de fugir dele de qualquer maneira, mas ela não fugiu ou pelo menos não conseguiu.

A narrativa do livro é super leve da para lê-lo inteiro em uma tarde, porque além de ele ser levinho você acaba se envolvendo na estoria e querendo ver onde ela vai te levar. O livro é narrado em primeira pessoa com o narrador sendo revezado entre Lanna e Henry oque nos possibilita ver os sentimentos e os pensamentos de cada um deles e descobrir porque de cada ação deles.

O final do livro nos deixa super curiosos para saber como será a continuação e querendo ver o desfecho do nosso casal. Já estou esperando para ver quando a continuação vai estar totalmente pronta, a autora posta no site wattpad capitulo por capitulo a continuação, mas vou esperar estar completo para ler tudo de uma vez.

Nota:

(Bom)

14 comentários:

  1. Me interessei bem pouco pelo livro, apesar de ser um livro que dá vontade de lermos todos de vez, não achei a nota muito boa para o livro. A resenha teve palavras muito bem empregadas, mas meu interesse pelo livro realmente não apareceu.

    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez uma próxima resenha tenha um livro que te chame mais a atenção, é tudo questão de gosto mesmo =)

      Excluir
  2. Parece bom,por causa da personalidade do Henry.Conflitante!
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim, ele tem uma personalidade mega forte mesmo...

      Excluir
  3. Esse livro é bem interessante, lendo a sua resenha agora vi que é a minha cara kk Com toda certeza entrará na minha listinha de compras.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro bom e tenho certeza que você não vai se arrepender de compra-lo e lê-lo *--*

      Excluir
  4. O livro chama bastante atenção, mas acho que não vai entrar pra minha lista... ela já está bem recheada de livros assim, haha.

    Amei a resenha *-*
    Bjs

    http://inspiration-tatis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe algum dia você não de uma chance para ele *--* A minha já não da mais para eu ler tudo esse ano...

      Excluir
  5. Não conhecia esse livro, primeira vez que leio sobre ele.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros nacionais não são tão conhecidos principalmente quando o autor publica por contata própria...

      Excluir
  6. Ai eu quero lê-lo ! :(
    Adorei a sua resenha,parabéns!
    Beijos

    http://commands-of-my-life.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, quando tiver uma oportunidade leia sim *--*

      Excluir
  7. Nossa!!! A sinopse nos prepara para uma estória meio clichê. Mas pela sua resenha, é bem diferente do que eu pensava. Acho que já odeio o Henry (rsrsrs). Vou esperar a continuação para ler os dois.

    Beijos *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A continuação segundo a autora já sai mês que vem, acho que não tem como não odiar o Henry...

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;