Parceria com o Autor Peterson Silva

Bom Dia, primeiramente desculpa por não ter postado esses dias, mas agora eu estou com relativamente mais tempo e vou voltar com novas resenhas e postagens e vamos começar por um novo autor parceiro do blog o Peterson Silva que esta escrevendo a serie Controlados que já tem o seu primeiro livro A Aliança dos Castelos Ocultos, vamos conhecer melhor o autor e seu livros...






Sobre o Autor:
Meu nome é Peterson Silva, nascido em 1992 e morador da Grande Florianópolis. Estudo Ciências Sociais na UFSC e sou escritor. Gosto também de música, filmes, luta medieval, tecnologia, dança, culinária, entre outros.







A Aliança dos Castelos OcultosLivro:

Titulo: A Aliança dos Castelos Ocultos (Controlados - Livro 1)
Autor: Peterson Silva
Quantidade de Páginas: 470
Editora: Independente
Sinopse: Na série Controlados, a magia está em todo lugar. Os magos podem alterar os seus sentimentos, os seus pensamentos ou comandar as suas atitudes. Não se pode confiar em ninguém. No primeiro volume da série, A Aliança dos Castelos Ocultos, Heelum está cada vez mais próxima de uma verdadeira e perigosa transformação com a ascenção de grupos contrários à dominação dos magos. Mas estes não estão dispostos a ver a derrocada de seu império tácito, e um grande poder aproxima-se da liderança dos magos, clamando pela união de um mundo fragmentado. A Aliança dos Castelos Ocultos introduz o leitor a um mundo diferente, mas ao mundo em que vivemos: repleto de poderes invisíveis e da busca onipresente por justiça, liberdade e felicidade. O livro pode ser lido na íntegra em www.seriecontrolados.com.br, onde você também pode baixar gratuitamente o PDF ou o ePub dele.



Book Trailer



Bom não sei quanto a vocês mais eu gostei bastante da sinopse e da capa, além de que livros com magia em geral no tema me encanta muito então já sabem que eu espero uma grande leitura deste livros \o/
Tomara que esse seja mais um livro nacional a entra na minha listinha de favoritos.


O Comentário nesta Postagem Vale 10 Pontos no TOP Comentarista de Fevereiro. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva.

16 comentários:

  1. Oie, parabéns pela parceria! Que seja duradoura para ambos.
    Vou aguardar sua resenha.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Jeh, que você continue com esse sucesso de sempre. Achei o título do livro interessante.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jéssica!! Parabéns pela nova parceria. Adorei a capa do livro e a sinopse promete uma boa leitura. Vou ler com certeza!

    Beijos *--*

    ResponderExcluir
  4. Jéh, eu sei que você não faz mais tutos, mais diz pelo coment mesmo, como faz pra descer a area dos post ?

    Beijos, Bruna Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ser boazinha e vou passar o código =)
      Você tem que colar o código a seguir acima de ]]>
      .date-outer{
      margin-top: 00px;
      }
      Só mudei o 00 para a margem que você deseja.

      Excluir
    2. Desculpa não ter comentando sobre o post, hehe =) Tem outro jeito? Esse não deu certo )):

      Excluir
    3. esse é o único que eu uso, vai no KW e vê se lá tem ou pede para Kaorii pela ask =)

      Excluir
  5. Super legal Jess!
    Parabéns pela parceria, parece ser um ótimo livro e vou esperar sua resenha dele.
    Sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ele parece ser muito novinho na foto Oo
    Parabéens pela parceria Jéssica (:
    Mal posso esperar a resenha, a capa é linda e a sinopse cativante *0*
    Meu pc quebrou e consegui entrar hoje só pelo da minha vó, vou ver toodos os posts que perdi :P #ThanksGrandma
    Bjs.

    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo, e é bem novinho, tem 22 anos ou vai fazer 22. A capa é muito bem feita mesmo e a estoria parece ser muito boa *--*

      Excluir
  7. Não sei se meu comentário foi, travou td aqui :(
    Se não for me avisa aqui msm, que escrevo ele de novo ^^
    De novo, parabéns pela parceria!

    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;