O que estou Lendo #2

Boa Noite, hoje eu vim falar um pouco do livro que eu estou lendo e do que eu vou ler, a minha atual leitura é um lançamento que saiu apenas em e-book e esse mês será lançado na versão física, já adiantou que a historia é bem reflexiva.



Minha Atual Leitura:

Titulo: O Entregador de Bonecos 
Autora: Denis Lenzi
Quantidade de Páginas: 298
Editora: Modo
Sinopse: Chegou a hora de acreditar em mim, quer você goste ou não. E, quando tudo acontecer, não sinta medo. O que irá ver é real, e não fruto de sua imaginação. "Eles" querem que você os leve para as crianças. Saberá onde encontrá-las. Os bonecos vão lhe mostrar. Confie neles. São seus amigos. Criei-os com todo amor, muito mais do que você pode imaginar. Se os bonecos pedirem sua ajuda, não recuse. Compartilhe-a com eles." Depois do estranho pedido feito por sua avó, pouco antes de morrer, David Forlin, agora sozinho no mundo, se vê diante de uma importante missão. Custasse o que custasse, cumpriria a promessa feita à avó: entregar os cinco últimos bonecos criados por ela às crianças eleitas, que viviam em diferentes estados da América do Norte. Nesta longa e obscura jornada de David, sempre acompanhado pelas lembranças de sua vida e de seu grande amor, ele tem a oportunidade de, na breve convivência com cada uma das crianças escolhidas para receber os bonecos, emocionar-se com elas e aconselhá-las, chamando sua atenção para os verdadeiros valores humanos e para o poder do amor, da fé, da esperança e do sonho. Uma verdadeira lição de vida.  Skoob
Opinião: Bom a estoria é bem interessante, mas a narrativa é muito descritiva e acaba cansado o leitor e me impediu de ler mais de dois capítulos por vez, mas fora isso temos varias pequenas lições de vida e como já comentei o livro foi feito para te levar a refletir sobre atitudes e sentimentos, não é bem o livro que costumo ler, mas resolvi dar uma chance a ele.



Próximas Leituras:



Titulo: Luminoso (Riley Bloom - Livro 2)
Autora: Alyson Noël
Quantidade de Páginas: 192
Editora: Intrínseca 
Sinopse: Após ter completado sua tarefa com o Garoto Radiante, Riley desfruta férias ao lado de Buttercup e Bodhi. Quando um cão infernal atravessa seu caminho, a menina decide ir atrás dele – apesar da relutância de seu professor. Durante a busca, ela encontra uma jovem fantasma chamada Rebecca. Apesar do jeito doce de Rebecca, Riley logo descobre que nem tudo é o que parece. Filha de um fazendeiro, e furiosa por ter sido assassinada durante uma revolta de escravos em 1773, ela mantém a alma dos que morreram presa em suas piores memórias. Será que Riley conseguirá ajudá-la sem se perder nas próprias lembranças dolorosas?  Skoob





Titulo: O Segredo de Cybele
Autora: Juliet Marillier
Quantidade de Páginas: 424
Editora: Prumo 
Sinopse: A jovem Paula aventura-se por entre os cantos proibidos de uma misteriosa cidade e o mundo encantado do outro Reino. Mas ela poderá suportar os testes de bravura, sabedoria e amor verdadeiro? Na Istambul do começo do período otomano, época em que essa cidade era o coração comercial da atual Turquia, Paula vivencia verdadeiras provações humanas que envolvem os limites da religião muçulmana, o culto secreto à deusa Cybele e sua irmã desaparecida Tati. Essa expedição a levará a verdadeiros testes de bravura e confiança.  Skoob


Bom logo logo teremos a resenha do livro "O Entregador de Bonecos", ele como eu disse ainda não foi lançado em versão física e esta disponível apenas em e-book, mas ao final desse mês a versão física já estará disponível. Bom as minhas futuras leituras são de livros físicos, cansei um pouco dos e-book, o livro "Luminoso" é o segundo da serie Riley Bloom, são quatros livros no total, mas ainda não comprei os outros dois, agora o livro "O Segredo de Cybele" eu ganhei no top comentarista de Dezembro do blog O Maravilhoso Mundo da Leitura, minha mãe já leu e gostou bastante então tenho certeza que vou gostar.


O Comentário nesta Postagem Vale 5 Pontos no TOP Comentarista de Fevereiro. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva.

20 comentários:

  1. o nome e meio esquisito mas o livro parece ser legal, Se puder venha visitar meu blog Vou amar receber sua opinião.
    ♥http://mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    Beijinhos Mariiah ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do nome =) Por enquanto esta sendo bem legal *-*

      Excluir
  2. Oi Jéssica! Adorei a sinopse, me deixou curiosa!
    Primeira vez que venho aqui, e queria dizer que adorei teu blog, muito lindo e interessante!
    Ganhou uma nova seguidora! :)
    Se puder, passa p/ conhecer o meu também?
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigado, pode deixar que eu vou visita-lo sim *-*

      Excluir
  3. Parecem ser livros muito bons. Como você, livros de reflexões também não são o meu forte, mas a sinopse chamou bastante atenção. O que mais me interessa é o segundo, já que estou querendo ler a série futuramente.
    Aguardo as resenhas *-*
    Bjs

    inspiration-tatis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo primeiro livro parece que será boa, não excelente, mas boa e com uma leitura para passar o tema e se diverti *--* Se quiser conferir já postei a resenha do primeiro livro da serie aqui no blog.

      Excluir
  4. O entregador de Bonecos ah...
    Gostei do nome kkkk, mas você disse que a narrativa e muito descritiva né, isso é chato e cansativo.
    Esperando a resenha do livro.
    Abraço.
    Sendo um Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estoria até que é boa, mas a narrativa cansa mesmo.

      Excluir
  5. Os livros aparentam ser muito bons, Jess! ♥ Gostei bastante do Luminoso, já ouvi falarem tão bem dele <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Odeio leituras muito descritivas, acaba cansando e ela se arrasta por dias... rs
    Espero que melhore.
    Beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto, essa esta me cansando muito, acho que eu só to conseguindo ler no máximo um capitulo por vez e isso esta fazendo essa leitura demorar demais =/

      Excluir
  7. Achei o título meio estranho, mas gostei da sinopse.
    Vou esperar pela resenha.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei interessante o livro que vocês está lendo, só pela sinopse já senti que ele será bem reflexivo mas quando vi seu comentário sobre ele ser uma leitura descritiva me desanimei um pouco, não gosto muito das coisas nos mínimos detalhes isso cansa e muitas vezes eu desisto da leitura. Vou aguardar pela resenha, quem sabe eu mude de ideia sobre o livro.
    Eu sempre quis muito ler a série Riley Bloom mas ainda não tive a oportunidade :/ Espero que você goste desse livro e em breve faça a resenha (:
    Beijos
    http://the-universe-of-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa leitura foi bem cansativa mesmo, esse tipo de narrativa cansa qualquer leitor =/ Os dois vão ter resenhas em breve é só aguarda um pouquinho.

      Excluir
  9. Oi Jéssica! Segundo as sinopses, os livros 1 e 3 parecem ser interessantes; mas o que me interessa mesmo é o segundo. Ouvi falar muito nessa série e já está na minha listinha há um tempo mas ainda não tive a oportunidade de ler.

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom os dois já tem resenha no blog se tiver interesse. A serie é boa, leitura para tirar o tédio *--*

      Excluir
  10. Achei O Entregador de Bonecos bem interessante, já Luminoso é meu queridinho que quero ler muuiitooo.

    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom como você depois pode ler na resenha de "O Entregador de Bonecos" acabei não gostando dele, mas "Luminoso" foi um livro muito bom em comparação com o anterior =)

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;