Novos Na Estante #2 - Fevereiro 2014

Boa Noite, hoje eu vim trazer a segunda edição do quadro "Novos Na Estante" onde vocês poderão ver meus novos bebes, todos desse mês foram ganhados e alguns dos nossos autores parceiros chegaram também *---*






1. Da Boca Pra Dentro - Yohana Sanfer
Esse lindo livro foi enviado pelas autora parceira do blog Yohana e promete ser incrível *--*
Fechei a parceria com ela há algum tempo, quem quiser conhecer um pouco mais sobre ela é só clicar aqui.

2. Sabor - Katherine Garbera
Eu ganhei esse livro em um sorteio da pagina do Facebook da editora Harlequin Brasil no finalzinho de janeiro e como eram dois exemplares eu resolvi usar um no top comentarista deste mês, acho que quem ta participando sabe disso, eles chegaram aqui em casa na segunda semana de fevereiro e esse já é o segundo sorteio que ganho dessa editora, ela me da sorte e eu amo os seus livros.

3. A Ilha dos Dissidentes - Bárbara Morais
Ganhei esse livro no Top Comentarista de Janeiro do Blog Fantastic Book, ainda não li ,mas minha mãe leu e gostou bastante(ela é tão viciada em livros quanto eu)

4. O Segredo de Cybele - Juliet Marillier
Esse livro ganhei no TOP Comentarista de Dezembro do blog O Maravilhoso Mundo da Leitura, ele chegou no finalzinho de janeiro e eu já tinha postado o "Novos Na Estante" do mês ai acabei deixando para fevereiro mesmo. A capa é muito bonita cheia de detalhes que dão um certo charme, se quiser conferir sua resenha é só clicar aqui.

5. Morfangnor, A era dos demônios - Juan Vargas Rossano
Esse é o livro do primeiro autor que fachou parceria com o blog então ele tem um significado importante para mim, além de ser uma estoria incrível que eu tenho certeza que vou amar e veio autografado, mais um bebe na minha coleção. Se quiser conhecer mais sobre o autor clique aqui.

6. Conte-me Seus Sonhos - Sidney Sheldon
Esse eu ganhei da minha mãe, eu ainda não li nenhum livro desse autor, mas todos falam tão bem dele que não tem como eu não ler algum e esse será meu primeiro *--*

7. Enders - Lissa Price
Ganhei esse livro em um sorteio da editora Novo Conceito em parceria com o blog New Nessa, ainda não tenho o primeiro livro e por isso resolvi não lê-lo, mas já comprei o primeiro pelo submarino e agora em março teremos resenha dos dois. A Capa do livro é muito linda com relevo.

8. Stephenie Meyer - Marc Shapiro
Comprei esse dois livros para o TOP Comentarista de Março, não vou mentir que comprei mais pela capa e não pelo conteúdo, mas acho que tem bastante gente que gostar da saga crepúsculo então acho que vão gostar dele como premio *--* 



Tem mais um livro que chegou hoje e eu não tive tempo de tirar foto, mas ele vai entrar na listinha do mês que vem.

Conhecem ou leram algum dos meus novos bebes ?

O Comentário nesta Postagem Vale 5 Pontos no TOP Comentarista de Fevereiro. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva.

12 comentários:

  1. Lindos livros, sua estante está bem recheada.
    Uma amiga me indicou o autor Sidney Sheldon, a proposito ela me falou sobre esse livro que você ganhou, eu pretendo ler os livros deles. Adorei saber que o prêmio do próximo top comentarista será o livro da Step, amo a saga demais (sou twilighter), desde agora digo que vou participar haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta mesmo, esse autor Sidney Sheldon parece ser muito bom, já vi varia indicações positivas dele e esse livro que eu ganhei parece ser muito bom *--* O Livro da Step é uma biografia dela e não foi ela que escreveu, mas eu dei uma olhadinha e esta bem interessante *--*

      Excluir
  2. Alguns desses aí já estão na minha listinha de leitura. Também ouvi falar muito bem desse livro A Ilha dos Dissidentes. Estou curiosa quanto a ele. Mas tenho tantos livros na frente... (rsrsrs) Espero ganhar 'Sabor'!! Ansiosa para lê-lo.! ;)

    Beijinhos *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser muito bom, pelo menos minha mãe achou U.U Também estou com uma lista enorme de livro para ler...

      Excluir
  3. Ouvi falar muito bem dos três primeiros, então acho que devem ser muito bons *-* Estou ansiosa pelas resenhas, principalmente do "Morfangnor, A era dos demônios" e do "Enders", que são alguns dos que quero ler.
    Queria ter sorte nas promoções como você :( #sniff
    Bjs.

    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem ser mesmo, logo logo teremos resenha de todos eles *---* Esse mês eu tive bastante sorte mesmo, agora quero ver se minha sorte vai continuar *--*

      Excluir
  4. Ah quantos livros magníficos, adorei todos, aliás tudo aqui é lindo! *-*
    Estou muito ansioso pela leitura de Enders :)

    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *---* Logo Logo eu vou estar lendo ele, mas primeiro tem que chegar o livro um em casa para começar por ele ^^

      Excluir
  5. Me falaram que esses livros são ótimos, estou ansiosa para a resenha deles.
    the-insanegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo Logo já vou colocar algumas resenha deles aqui no blog *--*

      Excluir
  6. Oie, adorei as novas aquisições. O livro que mais quero ler é A Ilha dos Dissidentes, pois adoro distopias. Já li algumas resenhas de Da Boca para Dentro e a história é interessante.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro distopia, tbm já vi varias resenhas positivas do livro Da Boca para Dentro, espero que ele seja realente bom =)

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;