E-books Grátis #5

Bom Dia, primeiramente queria pedir desculpa pela minha ausência, mas logo logo eu me acostumo com essa minha nova rotina, fora isso eu já to lendo um novo livro como vocês podem ver no Gadget na barra lateral, só com um detalhe eu descobri que ele é o segundo de uma serie e eu não tenho o primeiro livro, então eu resolvi que vou termina de lê-lo mesmo assim. Bom vamos ao que interessa hoje eu trouxe uma listinha com alguns e-books que estão gratuitos pelo Amazon, todos são em português e alguns são promoções temporárias.

 

Os e-books grátis dessa semana são:

Continuem Lendo e confiram as capas e sinopses

Amor imortal
Titulo: Amor Imortal, Obsessão
Autor: Halice FRS
Quantidade de Páginas: 374
Editora: Independente
Sinopse: Qual o sentido em ser eterno e poderoso se sua existência for vazia? Ethan McCain resolveu a questão retomando sua antiga profissão, como advogado criminalista. Convivendo entre os humanos, servindo-os e servindo-se deles, conseguia alguma diversão. Boêmio, mimado e egoísta, o vampiro segue livre em sua farsa pelas ruas de Nova York. Ethan acreditava ter tudo, merecido ou desejado, até encontrar Danielle Hall no Central Park, uma jovem jornalista, completamente sozinha e desprotegida. Atingido por seu excitante odor, decide conquistá-la, seduzi-la e descartá-la. Acreditava ser fácil. O que o vampiro não previa era que aquela humana frágil carregava o símbolo de sua derrota. E que ele corria, obsessivamente, atrás de sua perdição.  Skoob - Amazon


Gritos de um passadoTitulo: Gritos de um passado
Autora: Michele Mourão
Quantidade de Páginas: 220
Editora: Editora Dracaena
Sinopse: O que você faria se nunca mais pudesse ver o filho que deu a luz? Melissa Madeira cresceu com seus três irmãos e melhores amigos no antigo bairro de Belém do Pará, Cidade Velha. Ainda na infância a vida feliz é sucumbida pela trágica morte do pai. Foi quando seu mundo perfeito sofreu uma reviravolta e tudo que acontece passa a fazer parte das experiências que ela jamais vai esquecer. Eles seguem com a mãe de Belém do Pará, para o extremo norte do país, Rondônia. O desconhecido fará destes jovens pequenos adultos. Antes de partir, uma gravidez inesperada e a doação do próprio filho é a única solução que poderá minimizar os estragos que o destino colocou em seu caminho. A menina deixou de existir e uma nova pessoa dentro de si passa a surgir num mundo que exige cada vez mais que os jovens sejam adultos. Será que ela ainda não é jovem demais para viver?   Skoob - Amazon


Dança MacabraTitulo: Dança Macabra
Autor: Henri B. Neto
Quantidade de Páginas: 25
Editora: Independente
Sinopse: Assim como o irmão Cirus - e também como o sobrinho Adrian - Angelina Regis é uma Arcano. . E como uma boa Arcano de 21 anos, tudo o que ela queria no momento era um pouco de paz na sua vida e de vez em quando uma boa festa para aliviar o estresse diário de seu ''trabalho'' nada normal. . Porém, quando sua melhor amiga Natally conhece o carinha ''mais-que-perfeito'' Nicolai, a garota começa a desconfiar que algo de sinistro pode estar acontecendo ao seu redor ainda por cima quando o misterioso rapaz resolve comemorar o ''aniversário'' de uma semana de namoro do casal com um tremendo Baile de Máscaras em pleno cemitério. . Equilibrando humor com momentos de pura tensão, ''Dança Macabra'' é um divertido conto spin-off para os apreciadores das enigmáticas crituras da ''Saga das Sombras''.    Skoob - Amazon





Titulo: A Lenda do Verso da Noite: A Distinção por Números
Autora: Joanna Newton
Quantidade de Páginas: 93
Editora: Clube de Autores
Sinopse: Será que uma floresta antiga e desconhecida de uma pequena cidade no norte dos Estados Unidos, poderia abrigar rituais mágicos escondidos a distantes séculos passados? E as mulheres dessa cidade, estariam executando esses rituais debaixo das sombrias árvores, dentro de suas clareiras afogueadas? Um número pode ser a chave para encontrar a morte ou para alcançar o tão desejado poder...    Skoob - Amazon






Lembre-se que alguns desse livros/e-books estão temporariamente gratuito, sendo assim pode ser que daqui a um/dois dias já tenham voltado para o seu preço original.

O Comentário nesta Postagem Vale 5 Pontos no TOP Comentarista de Fevereiro. Se ainda não esta Participando Clique AQUI e se inscreva.

16 comentários:

  1. To precisando de livros, de ler de me distrair com um livro, até to afim de baixar um mas ficar lendo na internet incomoda muito a minha vista então fica meio complicado.
    Amei o Gritos de um passado, parece ser muito bom.
    Beijão Magia Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros são sempre boas distrações, eu leio no meu i-pad, mas vc pode ler no celular para não ter que ler no computador =)
      Gritos de um passado parece ser bom, pelo menos sua sinopse é bem interessante.

      Excluir
  2. Obaaa!!! Adoro essas promoções da Amazon!!! =) Já estou indo lá aproveitar.
    Obrigada pela dica!!

    Beijos *--*

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante de Amor Imortal, Obsessão. Sempre vejo livros gratis em e-book mas fico meio em dúvida por comprar no Amazon até porque nunca comprei e não sei como funciona.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Amor Imortal, Obsessão" parece ser bom mesmo, é super fácil você cadastra um Email, não vai precisar de conta nem cartão nem nada do tipo, ai você poderá lê-lo pelo computado ou baixar o aplicativo no celular ou tablet ler neles também =)

      Excluir
  4. Os dois primeiros me cativaram! Lerei com certeza *-*
    Bjs

    inspiration-tatis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além deles terem capas bem bacanas a sinopse deles é boa =) Boa Leitura *--*

      Excluir
  5. Olá tudo bem com você?
    Eu acabei de seguir o seu blog se puder retribuir

    Seu blog é de + muito lindo Parabéns ! ♥

    Aceita afiliação???

    Link do meu blog: http://gatamanhosa21.blogspot.com.br/

    Obrigada pela atenção

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, não faço afiliações, mas obrigado pelo crédito de querer se afiliar com esse pequeno mundinho =)

      Excluir
  6. Desencanei dos e-books por enquanto, não to gostando muito de lê-los, mas uma ótima novidade para quem gosta!

    Bjs,

    livroseestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou em uma fase de mais livros físicos, mas e-books são sempre uma boa saída para quem não tem dinheiro para comprar livros físicos =)

      Excluir
  7. Oie, tudo bom?
    Eu leio e-books no meu Ipad e sempre faço a leitura em paralelo com um livro físico.
    Acho ótimo você divulgar e-books gratuitos, pois sempre há boas surpresas.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou bem e espero que você também *--* Também leio pelo meu i-pad e é bom para fazer essa leitura paralela porque quando você causar de ler o e-book, porque querendo o não ler em uma tela cansa, você passa/volta para o livro físico.

      Excluir
  8. Olá! Eu estou no grupo de pessoas que não gosta de ler e-books e me odeio por isso. É tão mais fácil, acessível e barato não? Uma pena, mas eu simplesmente não consigo.

    Beijinhos

    Bia - Blog Escrevendo Mundos
    www.escrevendomundos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo, com e-books você conseguiria conhecer ótimos autores nacionais *--*

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;