Series: Supernatural

Boa Noite, antes de falar da postagem queria comentar alguns motivos que me deixaram feliz hoje, primeiro foi anunciado que eu fui uma das ganhadoras do top comentarista do blog O Maravilhoso Mundo da Leitura e ganhei o livro Os Segredos de Cybele, segundo meu irmão comprou um i-pad de presente de aniversario para mi e me deu adiantado, então eu estou com um ótimo humor. Agora sobre a postagem, hoje eu vim falar de uma serie que eu sempre fui fã e há algum tempo não vinha acompanhando então resolvi começar a assistir tudo de novo, a serie é Supernatural



Supernatural conta a história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal.Dean ficou com John para o ajudar a caçar,enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevrolet Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis,muitas delas baseadas na crença popular,mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens e Fantasmas.



Se você depois de ler a Sinopse da estoria da serie ainda não ta interessando eu posso comentar que essa é a minha serie favorita, que traz como o próprio nome diz elementos sobrenaturais sem ser nada clichê e tem os protagonista perfeitos que não tem como não amar.


Crédito pela sinopse ao blog Fans of Supernatural

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Quem não ama ? Pode deixar que eu visito o seu blog sim :)

      Excluir
  2. Kra u.u Não nenho nem palavras, Supernatural é simplesmente uma das séries mais perfeitas do mundo huehuehue

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você é uma sortuda e tanto, Jess! Meus parabéns por ter ganho o livro e o iPad <3

    Amei a indicação! Já conhecia a série, tenho uma vontade imensa de assistir! '3'

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mesmo, acho que tive um dia de sorte *--* Obrigado *--*
      A serie é ótima tenho certeza que vai amar se assistir *--*

      Excluir
  4. Aaaaaaa me abraçaaaa, vc não o Dean, ashuashua, amo essa série é minha preferida, amo o Dean e o Castiel <333333

    h-worlds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, quem não ama ? Castiel e Dean são os meus personagens preferidos tbm *--*

      Excluir
  5. Morro de vontade de assistir , mas tenho preguiça u-u mas todos dizem q é e eu sei q é *-* rs

    Seguindo *-* / http://dreams-black-and-white.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ir assistindo quando não tiver nada para fazer, tenho certeza que vc não vai se arrepender *--*

      Excluir
  6. Meu Deus! Quem não ama essa série ? Ela é perfeita!
    Dean já é meu marido iodjfdosjd
    E to tentando pegar o Cas pra mim <3 kkkkkkkkk

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ouço muito falar dessa série e estou pensando em assisti-la, deve ser bem legal, minha amiga assiste *u*

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é só muito boa, ela é perfeita U.U

      Excluir
  8. MENTIRA QUE VOCÊ COLOCOU SOBRENATURAL! Pegou meu segundo ponto fraco - o primeiro foi focar o blog em livros. Agora só falta falar de TWD e de CBJ. Haha'
    Já assisti a série toda algumas vezes, e não me canso. AMOO demais! *-* <333

    inspiration-tatis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tava planejando post de TWD U.U Ficou feliz que esteja gostando do blog *--*

      Excluir
  9. Eu estou vendo toda a série e amei! É envolvente e divertida u-u
    Beijos ♥

    returningtodarkness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ain que perfeição! Amo demais SPN!
    E tbm acho q de terror a série não tem nada, é muito mais humor, e tbm de clichê não tem nada, é uma série que te surpreende todo segundo, em cada episódio é uma surpresa nova, por isso é uma de minhas séries favoritas, vc tem muito bom gosto! hahaha
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos ama *---*
      Alguns episódios podem ter suspense, mas como você mesma disse não tem propriamente senas de terror e a serie é muito bem humorada e divertida *--*
      Acho que todos temos bom gosto *--*

      Excluir
  11. Ahhh que lindezaa! AMO/SOU HUNTER!
    Adoro supernatural, nunca parei de acompanhar, adorando a nona temporada. Se SPN um dia acabar eu vou viver na depressão profunda ( ~le dramática)

    Adorei o post! *---*
    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todas amamos a serie e quando ela acabar muita gente vai ficar com depressão, eu pelo menos vou ficar também Ç.Ç

      Excluir
  12. Amo essa série. Eu vejo-a à séculos. Lembro-me se ser mais nova e assistir. Depois, infelizmente, no canal onde assistia deixou de dar e eu deixei de ver. Mas agora, voltei a assistir e admito que já tinha saudades
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos amamos, eu também acompanhava antigamente e voltei a assistir esse mês *-*

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;