[Resenha#17] O Silêncio das Asas

Bom Dia, como foi a virada de ano de vocês? espero que tenham todos se divertido como eu me diverti aqui com a minha família e um Feliz Ano Novo para todos vocês  *--* Bom hoje temos mais uma resenha de livro para vocês, de mais um autor nacional e que publicou o seu livro de forma independeste e são esses que mais nos surpreendente neh ?

Titulo: O Silêncio das Asas
Autor: Ton Adalclê
Quantidade de Páginas: 80
Editora: Independente
Gênero: Literatura Nacional / Infanto-Juvenil
Sinopse: Duck Johnson possui duas importantes características: é um bom amigo e desenha bem. Não mencionarei aqui nada sobre sua corcunda ou a respeito de sua fácil forma de transpirar... Não mesmo. O garoto de cabelo ouriçado é relutante em levar chateações escolares para casa, ele prefere as jogar no mar que encontra no retorno. Aquele mesmo mar e a floresta do percurso estão carregados de mistérios. Ele ouve os sussurros noturnos e numa tranquila manhã, após a mudança para a chácara dos avós, Duck descobre segredos que o farão repensar em uma melhor forma de viver. Mas e como ficam seus avós e a resistente amizade com Enzo? E os planos de ser um desenhista famoso junto ao amigo, e as viagens tão esperadas? Essas perguntas e outras mais ele precisará responder sozinho, enquanto uma distinta flor clareia sua janela a noite inteira.

 Esse foi um dos livros mais "fofinhos" que eu li, ele mostra a estoria do Duck, um garoto de outra dimensão que estava sendo destruída e para salva-lo sua mãe o levo para a "Terra" e ela nesta "viajem" acabou sofrendo uma grande exaustão e sendo dada como morta e para ficar mais perto de seu filho se transformou em uma "estrela" para poder vigia-lo e protege-lo. Por Duck ser de uma dimensão onde seus habitante possuem asas, diferentemente dos humanos que não possuem, e quando ele chegou aqui ele a perdeu dando lugar a uma corcunda ela acaba por ser motivo de chacota na sua escola, mas mesmo assim ele e seu amigo Enzo vão enfrentando as dificuldades, se divertindo e se esforçando para realizar seus sonhos.

Esse livro como já disse é muito fofo e também muito curtinho por isso não consegui fazer uma resenha bem elaborada, mas acho que com esse pequeno texto já da para ter uma ideia de como esse livro é diferente e interessante.
Nota:
(Bom)
Aproveitando que eu trouxe a resenha que tal vocês escolherem qual das capas dele é a mais bonita ?
1.  2. 3. 
Deixem nos cometários qual vocês acharam mais bonita...

16 comentários:

  1. Igualmente, Jess! Um feliz 2014 e que o mesmo seja repleto de realizações, sonhos e muita saúde! E que as decepções sejam levadas como lições! <3

    Amei a resenha! Uma pena o livro conter somente 80 páginas.. :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Acho que a segunda capa é a mais fofa >3<
    Ah, espero que não se importe, mas eu indiquei seu blog la no meu >3<
    http://a-culpa-e-da-stylik.blogspot.com.br/2014/01/os-melhores-blogs-de-2013.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho ela a melhor *---* Claro que não me importo, vou lá conferir *--*

      Excluir
  3. Igualmente para você Jessica *-* Adorei o livro,ele me lembra o Corcunda de Notre Dame :3 na minha opinião a primeira e mais bonita =)

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, a primeira tbm é bonita, mas ainda acho a segunda melhor *--*

      Excluir
  4. Meu Deus que perfeitudo <3'

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sinopse desse livro, apesar de acreditar q a sua resenha é bem mais reveladora. Adoro literatura fantástica, e essa coisa de asas e outra dimensão realmente me seduziram.

    Adriana Medeiros

    minhavelhaestane1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, poder conhecer novos "mundos" é incrível =) Asas sempre me lembra anjos e fadas e isso sempre me atraem tbm.

      Excluir
  6. Achei o livro bem interessante, se fosse pela sinopse acho que não leria mas a resenha me deu uma chama a mais para querer lê-lo kk
    Espero poder ler logo e conhecer mais a história do Duck.
    Beijos
    http://the-universe-of-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estoria é bem fofinha, tenho certeza que iria gostar *---*

      Excluir
  7. Eu gosto desses livros fofinhos!! É bom pra fugir da mesmice de sempre. Pela resenha, tenho certeza que vou gostar. E ainda é nacional *--*. Vou procurá-lo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Consegui sim ter uma ideia do livro, fofinhos são sempre bem-vindos. ^^ Espero gostar do livro.

    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo *---* Acho que vai gostar sim =)

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;