[Resenha#19] O Sheik e a Virgem

Bom Dia, hoje temos a terceira resenha do ano \o/ bom este é mais um livro do autor Jhonatas Nilson, já fiz uma resenha de um conto dele clique aqui e confira, é um romance com algumas cenas mais picantes e ao mesmo tempo um pouco inocente. Gostei bastante desse leitura...

Titulo: O Sheik e a Virgem (Trilogia Os Sheiks do Deserto Livro 1)
Autor: Jhonatas Nilson
Quantidade de Páginas: 69
Editora: Independente
Gênero: Literatura Nacional / Erótico [+18]
Sinopse: Tariq Aaal Shalaan nunca pensara em se casar, não quando podia ter quaisquer mulher que quisesse aos seus pés, mas quando Madeleine Morgan aparece na porta de seu escritório e o dever passa a lhe puxar pela mão, tudo muda e o que parecia impossível acontece. Madeleine sempre fora uma mulher insegura mesmo tendo a beleza de uma deusa e o corpo de modelo internacional. Por toda a vida soubera que seu destino era viver sozinha, mas quando ela coloca os olhos no homem alto e ruivo, com o corpo mais belo que já vira, Madeleine descobre que não é bem isso que irá acontecer. Em meio a obrigação de encontrar uma esposa para continuar governando seu povo, Tariq vê em Madeleine uma forma de resolver o problema propondo-lhe um casamento por conveniência, até que ocorre uma terrível tragedia e ele percebe que aquele rosto angelical unido ao corpo sensual roubou-lhe o coração a mais tempo que imaginara.


Primeiramente tenho que comentar que o nome da protagonista já foi me conquistando, Madaleine, sempre achei esse nome lindo. Já que comentei o nome da protagonista vamos falar um pouco dela ela é o tipo de nerd que sempre se dedicou a estudar e nunca sem envolver com garotos, na verdade se envolveu uma vez e não deu nada certo e desde então nunca mais teve um relacionalmente, além disso ela é bem complexada em relação a sua fisionomia se achando "feia" mesmo não sendo, oque dá um toque de drama a personagem. O nosso outro personagem principal da trama o Tariq é um homem que nuca se importou com o que os outros pensavam de suas faras, mas por causa de um acidente, o qual matou seu irmão mais velho, teve que deixar de lado a diversão e assumir o controle de seu país.

O romance é um pouco "água com açúcar", eles se veem se apaixonam e tem duvidas sobre o sentimento do outro. Outra coisa que eu achei que ficou superficial foi a recuperação de Madaleine de seu distúrbio de autoestima, que poderia ser melhor desenvolvido e tratado, distúrbios assim não some de uma hora para outra como no livro e sim precisam de tratamento adequado e isso poderia ser mostrado no livro.

Mesmo com esse detalhes que poderia ter sido melhor desenvolvidos a leitura é agradável e fácil e envolvente.

Nota:
(Bom)

24 comentários:

  1. Oi Jessica! Agradeço pela resenha e fico feliz pelas estrelas. Irei divulga-la em minha página =)
    Você conhece o segundo livro da trilogia intitulado "O sheik e a serva"? Pode obter mais informações aqui: http://www.skoob.com.br/livro/364392-o-sheik-e-a-serva
    Um abraço e mais uma vez: Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem porque agradecer o seu livro só recebeu a nota e os comentários que mereceu *--* Com certeza irei ler a continuação, já havia visto ela no Amazon... Obrigado pela Visita e Pelo Cometário *--*

      Excluir
  2. Pela sinopse parece ser ótimo rs fiquei bem interessada no livro rs, ♥My Little Thought♥
    Beijinhoos Mary

    ResponderExcluir
  3. Os livros que geralmente nos apresenta aqui são de poucas páginas, né? Bom, aparenta ser bom ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que na verdade eu estou com vários contos no meu kindle e por isso a maioria são curtos, mas eu já estou preparando a resenha do ultimo livro que li, que é mais comprido *--* Ele é bom sim =)

      Excluir
  4. Essa resenha tá muito boa vou ler ela todinha quem sabe eu não compro o livro né rs
    beijos
    http://vanity-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a história, mas parece ser bem legal (apesar de, como você disse, agua com açucar).

    Beijos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ruim, mas como eu disse é um romance fraquinho/inocente...

      Excluir
  6. O livro me parece um pouco clichês, mas me interessou vou começar a ler-lo hue gostei da resenha, o livro parece ser bem legal.

    Peço desculpas pela demora para retribuir a visita, no ultimo post do blog eu expliquei direitinho o porque >< Feliz Ano novo.

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom sim, sem problemas, vou lá da uma olhadinha na postagem...

      Excluir
  7. Olá...
    Adorei o seu blog... super lindo e essas rosas lindas azuis no fundo que fofas.... casou muito bem com o Lay. Eu achei sua resenha tão curtinha, mas deu para entender o enredo... Eu não conhecia esse livro, mas ele também não me despertou para leitura... Estou seguindo seu blog e curti a sua página, porque quero voltar mais vezes... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Não tive como fazer uma resenha maior por causa do tamanho do conto e também não queria deixar muitos spoilers...

      Excluir
  8. o livro me parece ser bastante interessante e a julgar pela resenha o livro é super apaixonante.

    http://cluberomanceamorosa.blogspot.com.br/
    http://meusromancesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O livro parece ser lindo, amo romances "água com açúcar" kkk Com relação a recuperação de Madeleine, eu acho muito ruim quando o autor não desenvolve tanto um drama, como você disse esse tipo de distúrbio não some assim mesmo. Apesar de tudo é um livro que eu com certeza leria!
    Beijos
    http://the-universe-of-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o único problema do livro, mas fora isso o livro é ótimo =)

      Excluir
  10. Oi Jéssica! Gostei da resenha!! Instigou-me a conhecer a estoria. Eu gosto de ler esse romances curtinhos "água com açúcar" entre os livros mais compridos que leio. Esse aí já entrou pra listinha.

    Beijinhos *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom para ler entre a leitura de series *--*

      Excluir
  11. Adorei a tua resenha, estou doido pelo livro, e o nome da protagonista, realmente é o máximo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é bem legal, sempre gostei desse nome, seila ele tem uma ar Chic *--*

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;