[Resenha#18] No Balanço do Amor (Larissa)

Boa Tarde, hoje eu resolvi trazer mais uma resenha para vocês, desta vez de um pequeno conto que achei bem legal, um romance nem tanto romance e bem fofo, ultimamente estou achando quase tudo que eu leio fofo, vai saber porque...

No Balanço do Amor (Larissa)
Titulo: No Balanço do Amor (Larissa)
Autora: Jay Olce
Quantidade de Páginas: 23
Editora: Elemental Editoração
Gênero: Literatura Nacional / Conto
Sinopse: Quem nunca se apaixonou na vida? Quando Larissa, um adolescente divertida e cheia de vida como a todas as outras garotas da sua idade, tem que se mudar para outra cidade junto com seus pais e seu irmão mais novo, sua vida vira de ponta cabeça. Ela não sabe como vivera sem suas amigas do coração e seu amor como poderia deixa-lo daquele jeito, será que ele iria se comportar ao saber que ela estava longe? Não mesmo, então ela conhece seu vizinho, um garoto lindo e completamente diferente do que ficou para trás. Criando novas amizades na nova cidade, Larissa tenta não se deixar pra baixo analisando o que a cidade de Pretty Vile poderia lhe trazer de melhor. Mas e o vizinho? Será que ele é tão bonito por dentro assim como é por fora? E por que ela se perguntava tais coisas se acabara de conhece-lo? O que ele lhe transmitia que a fazia se perguntar estas e outras coisas? Descubram nesta curta e divertida história apaixonada com total inocência de um primeiro amor.


Larissa, nossa protagonista, esta vivendo uma mudança de ares, mas não porque desejou isso e sim porque seu pai planejou isso a muito tempo e só agora consegui realiza, não sei se vocês já passaram por uma mudança não deseja onde você acaba perdendo seus amigos e indo para em um bairro/cidade que não conhece e acaba se sentido deslocado e é esse o sentimento que vemos na Larissa e para piorar um pouco isso temos o seu "namorado" que já não era "perfeito" que a trai, oque já havia acontecido antes, mas ela não acreditava. Esse é o ponto da estoria temos uma garota tentando esquecer o garoto de quem gostava em uma cidade totalmente diferente, só não gostei mais da estoria por ser muito curta fora isso ela é bem desenvolvida e envolvente.

Nota:
(Bom)

12 comentários:

  1. Amei a resenha! Ele parece ser bom :3 Ainda mais por ter só 23 páginas onde se desenvolve toda essa história *0* Eu não sei se você se lembra de mim mas eu era a dona do Trufa de menta e agora voltei com um novo blog! Poderia dar uma passadinha? Beijos xD,
    hhttp://excepti-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, é bom mesmo *--* Claro que lembro, pode deixar que passa lá sim =)

      Excluir
  2. Oi Jéssica, vim avisar que troquei de link e como somos afiliados vim logo avisar o link agora é: http://olddiamondofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Novo layout, Jess? Meu Deus, ainda não havia visto, que coisa linda ♥

    Amei a resenha! Não curto muito livros de romance, mas aparenta ser até bom :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *---* Ele é bom sim e por ser bem curtinho não chega a ser enjoativo *--*

      Excluir
  4. Parecer ser uma história super fofa, já vi muitos filmes assim mas nunca li um livro então pretendo ler esse apesar de ser uma história meio clichê parecer ser linda.
    Não gostei muito do livro ter apenas 23 páginas, é muito curto porém se for bem desenvolvido, como você disse, vale a pena.
    Beijos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fofa e sim bem clichê e mesmo com sua poucas paginas a estoria se desenvolve bem *--*

      Excluir
  5. Parece ser fofo mesmo!! Se a estoria for bem desenvolvida como vc disse apesar de ser bem curtinha, vale à pena dar uma lida.

    Beijinhos *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem fofo, foi sim bem desenvolvida apesar das poucas paginas...

      Excluir
  6. Super legal a resenha, em alguns pontos vi problemas sociais representados no livro, mas na maior parte, coisas bem legais da vida.

    Bjs,

    livroseestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o livro abordas alguns problemas, mas tendo o foco principal na superação de um romance e em um novo =)

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;