[Resenha#21] Antes de Você Chegar

Bom Dia, hoje eu estou trazendo para vocês a resenha do livro Antes de Você Chegar, não foi uma das minha melhores leituras e sem duvida não fui muito com a protagonista, mas diferente do que eu imaginava o final conseguiu me surpreender e deixou de previsível...

Titulo: Antes de Você Chegar (Skoob)
Autora: Renata Müller
Quantidade de Páginas: 204
Editora: MODO
Gênero: Literatura Nacional / Romance
Sinopse: A vida tornou Ana Maria uma menina má. Ela trabalha em um emprego sem futuro e mora com o padrasto que odeia. Quando conhece Bruno, sua vida vira de pernas para o ar. É então que ela percebe que nada é tão ruim que não possa piorar. Acompanhe Ana Maria em sua jornada através do passado e sua busca para construir um futuro.

Resenha:
Bom vamos começar falando da nossa protagonista, ela não é bem resolvida com ela mesma e não se importa muito com a sua vida, como se espera-se que algo a "tira-se" dela para poder simplesmente descansar em paz. Bom por esse motivo de ela acaba se envolvendo com um homem que a ajudou quando alguns garotos tentaram rouba-la, mas não bastava ela se envolver com um homem que ela não conhecia, ela ainda descobriu logo imediatamente que esse era o mesmo homem que ela havia percebido que a estava seguindo.

"Eu sabia que sair com o Bruno era exatamente uma coisa brilhante da minha parte, mas eu não conseguia evita."

Isso me deixou meio perplexa, mesmo que ela realmente não se importa-se, oque eu não consigo imaginar, como alguém não sente medo ao sair com um estranho perseguidor que a leva para lugares desconhecidos e que tem um humor meio bipolar.

"Aparentemente, eu gostava de sofrer. Quem diria ?"

Bom fora esse detalhe a narrativa se torna envolvente com os flash-back que aos poucos vão nos mostrando as coisas terríveis que aconteceram com Ana e alguns momentos bons que ela teve com sua mãe. Mas oque fez com que eu gostasse do livro foi o final em que temos uma grande reviravolta na estoria e no jeito que a protagonista lida com ela mesma, se tornando mais confiante e revelando que alguns dos personagens antes descritos de forma a parecer "vilões" se mostram na verdade pessoas boas e algumas que pareciam boas se tornam os "vilões".

Nota:
(Muito Bom)

24 comentários:

  1. Gostei de resenha,bjos

    Beijos de chocolate >3<
    Participe de um mega sorteio no Adolescente Kawaii,por favor!!!!!!!!!!!,clicando aqui ~
    XOXO I IAdolescente Kawaii

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigado, pode deixar que eu visito sim *--*

      Excluir
  3. Olá. Eu gostei da resenha do livro e no que li a coisa que mais me chamou atenção foi a parte que disse: "flash-back", pois como dizer? Eu amo livros, filmes, séries, animes e etc... Que tenham flash-back's. Chu ~♥

    Rascunhos & Pensamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flash-back se bem feitos deixam qualquer livro/filme/serie melhor e os do livro foram *--*

      Excluir
  4. Oie! Mais um nacional maravilhoso! Vou procura-lo para ler!
    bjs, me segue se ja segue ignora e comenta nessa resenha por favor ajudaria muito!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/01/memorias-da-lua-cheia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cada vez mais eu encontro nacionais ótimos como este *--* Pode deixar que eu sigo o blog sim e leio a resenha *--*

      Excluir
  5. Oi,
    Adorei a resenha e o jeito como você escreve.
    Obs.:Seguindo *.*
    Beijos *Babi*(diquinhasdababinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Li uns meses atrás esse livro e amei! me surpreendi com a história em si, e a narrativa da autora é perfeita.
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final é surpreendente mesmo e a narrativa é ótima também *--*

      Excluir
  7. Parece ótimo, quero compraaaaar ;-;

    interesses-sutis.blogspot.com.br - New Layout

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Este livro realmente parece interessante gosto de histórias que nos deixa intrigados. Esses costumam ser os melhores livros. Amei o seu blog muito interessante as resenhas, estou seguindo. Parabéns pelo blog!

    http://sonhoseimprudencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse livro parece ser bem interessante, gostei bastante da história e estou curiosa para saber o que vai acontecer.
    Ótima resenha.
    Beijos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estoria é bem diferente, mas no final é bem legal e surpreendente *--*

      Excluir
  10. Primeiro, ótima resenha. Parabéns!!! Fiquei curiosa a respeito do livro. Mais um nacional que promete!!! Adoro livros com reviravoltas e finais surpreendentes Vou dar uma procurada!!

    Beijinhos *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, ultimamente os nacionais estão se saindo muito melhor que alguns estrangeiros *---*

      Excluir
  11. Flash back às vezes me deixa um pouco confuso, mas como a narrativa parece ser boa, então agendarei a leitura do livro.

    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os flash back no livro servem para nos situar e mostra alguns motivos da personagem ser como ela é, então nesse caso acaba sendo essencial e a autora coloco-os de uma forma que não nos perdemos na estoria =)

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;