Parceria com o Autor Juan Vargas Rossano

Boa Noite Pequenos Guaxinins, hoje eu venho trazer uma novidade bem legal, o nosso primeiro autor parceiro Juan Vargas Rossano, autor do livro "Morfangnor – A era dos demônios". Vamos conhecer um pouco mais sobre o livro e nosso querido autor:

Morfangnor – A era dos demônios

Titulo: Morfangnor – A era dos demônios
Autor: Juan Vargas Rossano
Quantidade de Páginas: 552
Editora: Novo Século
Sinopse: Após a morte de seu filho, o ferreiro Nikkon Shemmar se encontra à beira da loucura. Incapaz de tomar qualquer decisão acerca de seu futuro, subitamente se vê confrontado por uma brincadeira do destino. Seguir - ou não - os conselhos de um arcanjo, o qual se propõe a guiá-lo nos preceitos de uma antiga profecia. Em sua trajetória de treinamento físico e mental, o jovem ferreiro encontra um sentimento dentro de si, há muito esquecido e suplantado por seu desejo de vingança. O amor. Incerto sobre o que o futuro lhe trará, Nikkon segue seu caminho sem o apoio daqueles em quem confiava. Buscando encontrar sozinho seu derradeiro destino, se defronta com o demônio Möhrus, contudo é frente à iminente destruição que se dá conta que o único sentimento que o mantém vivo é também aquele que poderá levá-lo a destruir seu próprio mundo.
Skoob - Compre - Facebook - Blog




Mais Sobre o Autor: 
Praticante de tiro com arco e leitor ávido de romances históricos e literaturas fantásticas, Juan Vargas Rossano deu início a seu primeiro romance aos quatorze anos de idade. Pós-Graduando em Formação de Escritores e formado em Computação Gráfica, é um aficcionado pelo universo medieval, o que se reflete em sua grande coleção de artigos militares antigos.


Bom vou deixar meu comentário do que eu achei sobre a sinopse e a capa, primeiro essa capa ficou linda e já me deixou morrendo de lê-lo ai vem a sinopse que me deixou super intrigada, com essa combinação de época medieval + conselhos de um Arcanjo + Vingança tem tudo pare ser uma leitura incrível.

Se gosto do livro que tal aproveitar a promoção dele no Submarino ?
De 51,90 esta saindo por 39,90

12 comentários:

  1. AMEI o livro!
    É bem o que você falou mesmo, a capa já cativa, a sinopse te prende e essa combinação é perfeita, não tem como não querer lê-lo. #Comprado
    Parabéns pela parceria
    Bjs :*

    inspiration-tatis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem???
    Eu adorei a capa desse livro e a premissa da história me parece super interessante também...
    Parabéns pela parceria... que venham muito mais...
    Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa está muito bem feita nem ? E a sinopse está realmente muito convidativa. Obrigado *-*

      Excluir
  3. Meus parabéns pela parceria, Jess! Mereces muito mais <3 Adorei o autor! Os livros do mesmo não fazem muito meu estilo, mas gostei =)

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria Jess!
    O livro parece ser interessante mas não é um gênero que faz o meu estilo. Quem sabe eu leia.
    Beijos
    http://the-universe-of-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, espere pela resenha ai você decide se gosta da estoria ou não =)

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria!!! Estou adorando o blog e espero que faças mais parcerias sensacionais como essa. Realmente, a capa é linda; a sinopse intriga e promete uma boa estória. Fiquei curiosa!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *---* A estoria parece ser muito boa, logo logo teremos resenha.

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria, o blog está cada vez melhor, parece que todo dia que entro tem uma novidade *o*. Vai fazer muito sucesso"

    Bjs,

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;