O que estou Lendo

Boa Noite, hoje como não tinha há mais interessante para trazer para vocês resolvi postar sobre o livro que estou lendo e oque será minha próxima leitura, graça a submarino que entregou meus filhotinhos um dia apos o pagamento cair *--* 

Minha Atual Leitura:
Titulo: Entorpecida (Série A Chave Mestra - Livro 1)
Autora: Catalina Terrassa
Quantidade de Páginas: 340
Editora: Clube de Autores
Sinopse: Hayley sempre se considerou a encrenqueira da escola, a garota sem memória, adotada pelo casal Kilvert e que vive em pé de guerra com a irmã por causa de seu péssimo gosto pelo sexo oposto. Seu mundo começa a mudar após um incidente macabro em sua escola. A partir daquele dia sua vida jamais seria a mesma. Ela é apresentada a um mundo desconhecido, cheio de magia, mistério e seres mágicos. Um mundo do qual um dia fez parte, e que está prestes a ser destruído por um "objeto" mágico conhecido como A Chave Mestra. Skoob - Compre
Opinião: Por enquanto estou gostando, a leitura esta sendo fluida e envolvente e oque esta me agradando muito são as citações a livros clássicos e alguns famosos, teve até uma pequena discussão sobre um livro que deu um toque de realismo a cena que se passava em uma aula da nossa protagonista, também tivemos a citação de um jogo conhecido, Resident Evil. São esse pequenos detalhes que fazer obras serem incríveis, mas vamos ver como o livro vai ser até o final.

Próxima Leitura:
Titulo: Radiante (Riley Bloom - Livro 1)
Autora: Alyson Noël
Quantidade de Páginas: 174
Editora: Intrínseca
Sinopse: Algum tempo após o acidente de carro que a matou, Riley Bloom deixou sua irmã, Ever, no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida após a morte até um lugar chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. Todos estavam se adaptando a uma morte boa e tranquila, até que ela foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado: a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente, que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia. Riley, Bodhi e Buttercup voltam à Terra para sua primeira tarefa: fazer o Menino Radiante, que há anos assombra um castelo na Inglaterra, atravessar a ponte. Muitos Apanhadores de Almas já tentaram convencê-lo e não obtiveram sucesso. Mas isso foi antes que o menino conhecesse Riley...

Bom esse foi um dos livros que comprei no Submarino, quando eu vi o preço não acredite e fui logo comprando-o junto com o próximo livro da serie Luminoso (paguei em cada um 3,96).



Bom, você conhecem algum dos dois livros ? Já leram ?

8 comentários:

  1. Awnn, gostei do segundo! A Alyson é uma escritora e tanto! Li um livro da mesma, chamada Em Busca de Zoe <3 Adorei, ambos aparentam ser bons! :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nenhum livro dela, mas pelo que falam ela deve ser muito boa. Depois dessa serie quero começar a outra dela, os Imortais *--*

      Excluir
  2. Entorpecida parece ser muito bom, quero ler ;3
    xoxo Magia Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto esta sendo uma boa leitura *---*

      Excluir
  3. A capa de radiante me lembra muito a de Romeu Imortal. Acho que são as cores e a posição abaixada da modelo da capa. Boa leitura pra vc!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São parecidas mesmo, as cores e até um pouco o fundo =) Obrigado.

      Excluir
  4. Oi Jéssica,
    Não conhecia o primeiro livro, parece ser bem legal.
    Já o segundo, eu tenho mas ainda não li.

    Boa leitura ( :

    Abraços
    Adriano - GeraçãoLeitura.com
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro livro não é muito conhecido mesmo, mas é ótimo *--* Obrigado, vou ter sim boas leituras *--*

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;