Metas para Janeiro

Bom Dia, bom como hoje eu não tinha nada planejado de interessante para postar resolvi trazer uma listinha de pequenas metas para serem realizadas esse mês, e provavelmente todo mês teremos uma nova listinha, são metas simples e sem nada de extraordinário e a maioria são relacionadas com o blog.


Metas para Janeiro:
  1. Ler 10 ou mais livro este mês. (10/10)
  2. Fazer 10 Resenhas de Livros lidos e Postar no blog este mês. (9/10)
  3. Chegar a 1125 Curtidas na Pagina do Blog no Facebook. (1129)
  4. Chegar a 10 Seguidores no Twitter do Blog. (22)
  5. Ganhar/Comprar 5 novos Livros este mês. (7/5)
  6. Ir ao Cinema.
  7. Terminar de assistir até a 8° Temporada de Supernatural. (7/8)
  8. Fazer uma Nova Parceria para o Blog.

Bom são Poucos e simples como já havia avisado, mas são coisas que quero fazer esse mês...
Quais são suas metas para Janeiro ?

20 comentários:

  1. Adorei as metas! Vou seguir o twitter do blog ;)

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua listinha de metas, espero que consiga realizar todas :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São simples, então acho que consigo sim *---*

      Excluir
  3. Gostei da sua lista *-* você anda lendo bastante nas férias, né? Está mais do que certo! Temos que aproveitar esse dias livres ^-^~

    interesses-sutis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou uma leitora compulsiva, então em qualquer época do ano leio muito :)

      Excluir
  4. Adorei suas metas, especialmente a dos livros! Espero que consigas realizar todas elas! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Adorei as metas, estou tentando bater a 1º meta que tá na lista! Boa sorte .3.

    Kiss, Fly Away

    ResponderExcluir
  6. Eu tô na minha quarta leitura de janeiro, fiquei enrolada no trabalho e ainda nem terminei =( Queria ler uns 8 só esse mês, vamos ver se eu consigo. Boa sorte nas suas metas.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii achei legal suas metas, mas eu não conseguiria ler 10 livros por mês, como eu trabalho o máximo que consigo é um por semana, mas esse mês até que estou indo bem, já estou na quarta leitura isso porque estamos no dia 12 ou seja nem duas semanas ainda, mas é raro acontecer, mas se todo mês eu conseguir ler ao menos uns 4 ou 5 já fico muito feliz. Espero que consiga realizar todas as suas metas para esse mês.

    BeijOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta indo mais do que bem *--* Acho que cada pessoa tem disponibilidade diferente de tempo e acaba lendo mais ou menos do que a outra, o importante é ler *--*

      Excluir
  8. Uau, 10 livros em um mês é uma meta e tanto. Pelo que parece você está indo muito bem. Espero que consiga alcançar todos os objetivos.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tanto, como estou de ferias leio fácil os 10 livros que eu selecionei *--* Obrigado.

      Excluir
  9. Legais suas metas, que você consiga realizar todas >3<

    ♥ Abraços |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
  10. Legal suas metas, boa sorte com elas! Também quero terminar de assistir Supernatural, estou com preguiça e.e

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;