Tag: Um Livro Que...











Boa Tarde, hoje eu resolvi trazer para vocês uma tag que eu achei bem legal, onde basicamente agente completas frases "Um Livro Que..." dando o nome do livro que se encache na frase no seu ponto de vista, eu já sei que muita gente não vai concordar com meu ponto de vista, mas a vida é assim cada um tem um gosto e um estilo.

1. Um Livro Que Te Emocionou Muito:
Adormecida
Esse é um dos meus livros favoritos e ele tem muitas partes megas dramáticas que me emocionou(oque não é nada difícil)
Confira a Resenha AQUI.


2. Um Livro Que Queria Muito Ler, Mas Descobriu Que Não Era Tudo Aquilo Que Pensava:
Eu li a +/- uns 6 meses ele e estava com aquela expectativas que seria perfeito de tanto que estavam falando dele, mas não chegou nem perto do que eu imaginava.

3. Um Livro Que Achava Que Não Iria Gostar E Te Surpreendeu:
Cartas do Passado
Tenho que admitir que essa fi uma leitura que fiz mais pela capa do que porque eu gostei da sinopse e ele conseguiu me surpreender de uma forma incrível.
Confira a Resenha AQUI.

4. Um Livro Que Já Tem Há Muito Tempo Em Sua Estante E Ainda Não Leu:

Bom ele não está exatamente ele na minha estante, mas tenho o E-book dele já faz algum tempo e ainda não comecei a lê-lo.
Adquira o E-book dele AQUI

5. Um Livro Que Te Passou Uma Lição De Vida:
O último homem do mundo
Esse foi uma das minhas ultimas leituras e deixou uma bela lição que as pessoas podem mudar e que a primeira impressão nem sempre é a verdadeira.
Confira a Resenha AQUI.

6. Um Livro Que Te Fez Suspirar:
Corações em Guerra
Esse romance que aborda a época da da Guerra da França com a Inglaterra com certeza faz qualquer um suspirar.
Confira a Resenha AQUI.

7. Um Livro Que Você Ainda Não Tem E Quer Muito Ler:

É meio impossível te-lo agora, pois ainda não foi lançado, mas ele esta no topo da minha lista de desejos *-*

8. Um Livro Que De Tão Bom Era Difícil De Parar De Ler:
Easy
Esse é mais um dos livros perfeitos que eu já li, foi difícil chegar ao fim dele e saber que não teria mais.
Confira a Resenha AQUI.

9. Um Livro Que Não É Muito Seu Estilo, Mas Tem Vontade De Ler:

Ele não é do tipo que eu leria, mas falam tão bem dele que eu morro de vontade de lê-lo.

10. Um Livro Que Indica:

Esse é mais um dos livros que fazem parte da minha listinha de favoritos e todos as pessoas que conheço e leram ele também o acham tão perfeito quanto eu.
Confira a Resenha AQUI.

Pegue essa Tag no blog O Maravilhosos Mundo da Leitura e Como eu não gosto muito de repassar quem quiser pode fazer ela a vontade \o/ e se fizerem deixem um comentário aqui para eu vê quais são os livros que vocês vão usar para completar as frases.

16 comentários:

  1. Gostei bastante do post! Beijos ;*
    ---------
    Já visitou o Menina Fashion?

    - Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir
  2. Que bacama tag eu amei e obg pela visita
    ♥My Little Thought♥
    Beijinhoos Mariiah¨

    ResponderExcluir
  3. Gente.. Achei que Jogos Vorazes era um dos melhores livros de saga, após Crepúsculo, PJ e Harry Potter( q. ), mas pelo visto me enganei :3 Pelo menos é teu ponto de vista, mas foi bom saber ♥ Com certeza a série da Kiera Cass é maravilhosa! Nunca li sequer um livro, mas tenho mega vontade de ler >3< Adorei a tag, Jess!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom é só minha opinião, me falaram tanto dele que eu li com uma expectativa enorme ele não foi uma leitura horrível, mas não bateu as expectativas que criei... Kiera Cass é uma Diva, ela sabe realmente como nos emocionar e viciar *---* Leia sim vc vai amar *--*

      Excluir
  4. Desses li apenas 'a menina que roubava livros' :)
    Belas leituras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, espero ler 'a menina que roubava livros' em breve ^^

      Excluir
  5. Irei comprar A Elite, e então vou encher o saco da Kiera pra terminar de escrever logo isso u-u
    Se você gosta de livros de drama cheio de lições e tals, leia A Menina Que Roubava Livros. Eu não gostei muito, mas até que é interessante. O final me deu muita raiva.
    Adormecida emociona? Tá quase saindo de minha lista...
    Acho que irei gostar de Jogos Vorazes, já li as resenhas, e ele é do tipo que eu talvez goste. Além de ter muitas mortes... *----------*
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos todos encher U.U leia adormecida sim, ele foi um dos melhores livros que já li *--* Jogos vorazes tem mortes sim, mas tem muito romance água com açúcar =/ mas leia, vai que vc tem uma opinião diferente da minha =)

      Excluir
  6. Amei a tag, ela é bem fofinha. Amei o blog e já estou seguindo ~

    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!!! Você fez muito bem mudar adicionar alguns assuntos no seu blog. Você escreve muito bem,sua resenha ficou ótima.

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Penso exatamente o mesmo de THG u.u E sobre Adormecida também kkkk
    E The One, nem me fale, esto super ansiosa e.e Tem muitos livros ai que eu não conhecia, vou atrás deles =)

    Beijos
    http://literaturaummundoparapoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh até que fim alguem que concorda comigo sobre THG ^^ Adormecida é perfeito *---* Tenho certeza que vc vai gostar da maioria ^^

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;