[Resenha#9] Ira

Boa Tarde, hoje temos a resenha de um livro/conto que se vocês acompanha o blog virão na listinha de futuras leituras para dezembro, bom o nome do livro/conto é Ira de uma coleção de contos sobre os 7 pecados capitais. Esse livro me chamou a atenção pela capa e foi por isso que eu resolvi ler, sim eu escolho livro pela capa, me juguem.



Titulo: Ira (Pecados Capitais)  (Skoob)
Autora: Mari Scotti
Quantidade de Páginas: 36
Editora: Independente
Gênero: Literatura Nacional / Conto
Sinopse:
Em uma noite, anterior a de seu sonhado casamento, a tragédia se abateu sobre a vida de Melissa. A forma horrível como o noivo foi arrancado de seus braços, jamais seria apagada de sua mente. Um ser das trevas, que lhe roubou o amor e a paz. Não havia limites para o ódio e o desejo de vingança que agora alimentava em seu peito e sua grande chance de redenção surge com a presença de um anjo vingador. Os sete pecados: Um caminho de lutas e monstros a levará diretamente para o confronto que tanto procura, com consequências inimagináveis.

O conto é bem curto e isso nos deixa esperando mais, mas de uma forma não tão boa já que não terá continuação. Mais uma coisa positiva que eu gostei muito foi ele se passar em são paulo e citar nome de ruas importantes da cidade e isso me deixou mais anima pois eu conheço essa ruas. Agora sobre a estoria temos uma jovem que é movida pela Ira ou melhor a vontade de vigar a morte cruel do seu noivo que foi causada por um vampiro ou pelo menos ela acha que foi e para essa vingança ela faz um pacto com um demonio que da a ela for e ela da para ela sua alma para que ela a pegue assim que ela cumprir sua vingança. Mas Melisa não esperava que no final tivesse uma reviravolta e a surpreendesse mostrando que a vingança não é a melhor das ideias.

Nota:
(Bom)

6 comentários:

  1. Adorei este livro, e a capa é incrível, e também quero dizer que sempre escolho o livro pela capa, se a capa não me chamou a atenção eu não leio rsrsrs...Adorei a resenha, você escreve mito bem e eu sempre fui louco para ler um livro onde o personagem principal fosse movido por revoltas e raiva, não consigo ler coisas muito amorosas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é mesmo, acredita que foi a própria autora que editou ?
      Obrigado, ao pouco acho que estou começando a escrever bem ^^ eu gosto de romances, mas sempre é bom variar um pouco e ler coisas novas *----*

      Excluir
    2. Essa autora é muito perfeita e super criativa...
      Ela deveria fazer uma continuação de Ira.
      Beijos!

      Excluir
    3. Ela falou que ira fazer mesmo uma continuação ^^

      Excluir
  2. Que livro legal!
    Já soube dessa autora pelo livro Hibrida, ainda não li ele mas achei super legal e com certeza esse também me parece ser ótimo. Pretendo ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo esse conto, acho que se você ler vai gostar *--*

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;