[Resenha#15] Fui uma boa menina?

Bom Dia, hoje eu resolvi trazer para vocês mais uma resenha de um conto natalino e esse foi o que mais gostei até agora, foi muito bem escrito e diferente por não ter o ar de romance que vemos na maioria...

Fui uma boa menina?
Titulo: Fui uma boa menina?
Autora: Carolina Munhóz
Quantidade de Páginas: 16
Editora: Rocco
Gênero: Literatura Nacional / Conto / Natalino
Sinopse: Nestas páginas de diário, uma adolescente fora do comum escreve sobre seus dramas e conflitos familiares ao mesmo tempo corriqueiros e excepcionais, em uma narrativa envolvente, cheia de suspense e, claro, com o toque de fantasia característico de Carolina Munhóz, que vem conquistando jovens leitores por todo o Brasil. Fui uma boa menina?, conto de estreia da autora na editora Rocco, é um presente de Natal para todos os fãs.

Esse conto tem uma narração bem emotiva e de fácil leitura.

No começo pensamos que é apenas uma garota deprimida reclamando da sua família, mas aos pouco vamos descobrindo que é mais que isso. Que é uma garota ressentida por não ter tido a atenção necessária de seu pai e de ter que lida com a morte de sua mãe com quem teve uma discussão no dia de sua morte, dia de natal, mas além disso temos outros pequenos detalhes que vão deixando o conto cada vez melhor e mesmo não tendo aquele final mega feliz temos um final favorável.

Essa foi mais um micro resenha de um conto natalino \o/ espero que estejam gostando dessas resenhas que estou trazendo.

O Conto(E-book) é Gratuito e pode ser achado em diversas lojas onlines.


Nota:
(Ótimo)

8 comentários:

  1. Gente, é coisa do destino ♥
    Comprei esse livro hoje no Amazon, awn ♥ Vou começar a leitura imediatamente.

    Obrigado pela visita, Jéssica.

    SmallScribble.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh ♥-♥ Tem vários contos natalinos legais no Amazon ^^ A leitura vai ser mega fácil e bem rápida e tenho certeza que vai amar que nem eu ♥

      Excluir
    2. Eu vi, comprei vários hoje kkkkk.
      Pena que ainda não chegou nenhum T-T

      Excluir
    3. Os meus chegam na hora *----*

      Excluir
    4. Acho que fiz algo errado na hora da compra kkkkkk'

      Excluir
    5. Da uma olhadinha na pagina "Gerencie seu Kindle" e vê se esta enviando automático ^^

      Excluir
  2. Acabei de ler esse livro e achei super legal. Apesar de ser bem curtinho, tem uma narrativa muito envolvente.
    Adorei seu blog.

    resenhandopaixoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;