[Resenha#5] Corações em Guerra

Bom Dia, hoje eu venho trazer mais uma resenha para vocês do livro corações em guerra, esse foi o primeiro livro que ganhei de cortesia de uma editora e por isso ele é meio que especial para mim, além de que a estoria dele é ótima e muito bem escrita e tenho certeza que vai conquistar vocês também....



Titulo: Corações em Guerra (Skoob)
Autora: Margaret Mcphee
Quantidade de Páginas: 288
Editora: Harlequin
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance de Época
Sinopse: O capitão Pierre Dammartin é um homem honrado.Ainda que sua prisioneira, Josephine Mallington, seja tentadora, ela é a filha de seu inimigo Ele teria que odiá-la, no entanto,a inocência de Josie enche de esperança seu debilitado coração. Pela arrogância com que a trata, ela percebe que Pierre a despreza ao mesmo tempo em que a deseja. Josie sabe que deveria temê-lo, mas está decidida a ignorar a guerra entre seus mundos e se render somente à atração poderosa e proibida que comanda seus corações… decidida a provar que pode ser útil dentro e fora do campo de batalha.

"Corações em Guerra" tem tudo para ser uma ótima leitura, com sua estoria emocionante, rica em detalhes e com uma boa precisão histórica e sem duvida uma ótima escritora.

A estoria já vem com aquele "toque" que não te deixa desgrudar do livro, com algumas perguntas temas:

Como pode existir algo além de ódio entre dois rivais em batalha ? ou melhor, entre um Capitão da Cavalaria Francesa e a filha de um Tenente Coronel Britânico ? e se esse Coronel Britânico fosse responsável pelo assassinato do pai do Capitão Frances ? Mas será que um homem tão honrado quanto o Coronel Mallington seria capaz de cometer um ato tão desonroso como o qual é acusado ? Ele não pode se defender, morreu no primeiro capitulo do livro, mas sua filha será leal a sua imagem e acreditará e defenderá a sua inocência como se fosse a sua ultima gota de honra e lembrança de seu amado pai, que foi morto pela tropa do Capitão Dammartin. Colocando este a duvidar do relato que fez com que odiá-se o Coronel Mallington e duvidar da testemunha do assassinato.

Sem duvida uma estoria emocionante, mas que no meio da uma leve esfriada deixando um pouco obvio seu desenrolar, mesmo assim se mostra realmente uma leitura sedutora que consegue te prender do começo ao fim. Com destaque a precisão das descrições que nos leva a re-criar na nossa mente os cenários em que a estoria se passa.

Nota:
(Muito Bom)

Meu Exemplar:


12 comentários:

  1. Eu sou suspeita para falar porque eu amo de paixão romances históricos, são histórias tão envolventes que não tem como não gostar. Esse livro me chamou bastante atenção, tenho certeza que vou gostar dele, pretendo comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo *---* Tenho certeza que não vai se arrepender de lê-lo *---*

      Excluir
  2. Não sou muito chegada nesses generos, mas estou tentando ler alguns pra ver se gosto um pouquinho haha
    quem sabe leio esse também
    beijos, http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma chance sim, quem sabe ele não seja uma leitura agradável para você, mesmo não sendo seu gênero favorito =)

      Excluir
  3. Tudo bem, esse livro também parece ser muito bom.
    Romance, Guerra, etc...
    Igual paixão antiga minha, vou acrescentar essa na minha lista também.

    ResponderExcluir
  4. Li uma adaptação deste livro, mas como falou ele dá uma esfriada no meio, não é assim tão envolvente... Embora a história seja boa. Não me interessei em comprar o exemplar, infelizmente. :/
    Bjs
    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mesmo, quem sabe um próximo livro na entre na sua listinha =)

      Excluir
  5. Não li nenhum livro da editora ainda... mas tenho muita vontade.
    Não sei se seria esse... que parece ser legal sim, mas não me chamou toda aquela atenção. Mas gostei da dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A editora é ótima, tenho certeza que pelo menos uns 10 delas vão fazer seu tipo de leitura =)

      Excluir
  6. Esse tipo de romance não é dos meus favoritos, mas até que tem uma história boa. Vou procurar saber mais antes de formar uma opinião ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma boa estoria sim e como eu amo romances históricos, gostei bastante dele <3

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;