Novos Ares


Boa Noite *---*

Primeiro queria falar desse novo lay, eu sei que foi muito cedo para trocar o lay de natal, mas eu não aguentava mais aquele verde para todo lado e também aproveitei para trocar o lay e marcar a nova era do blog.

Você já deviam ter notado que eu não estava mais postando tutoriais e goodies como antigamente e isso era porque eu estava me sentindo obrigada a postar e até pendei em colocar o blog em hiatus permanente, mas eu gosto muito desse cantinho e como eu já estava mesmo criando um outro blog para usar ele com um ar mais de literatura, cinema e diversos resolvi trazer esses temas para aqui. Então a parti de hoje o blog não será mais um blog de HTML e Goodies e sim um blog mais diversos, mas não se preocupem eu prometo de vez em quando postar algum tutorial e coisas do gêneros para vocês, mas não mais como uma obrigação e uma regra de postagem para ser seguida.

Outra novidade será que logo logo teremos um domínio .com para o blog, eu já estou providenciando e vendo direitinho como comprar, mas até janeiro já estaremos com eles. E em janeiro começaram as promoções no blog, eu estou pensando em fazer top comentarista e sorteios com premios diversos.

Espero que Gostem das Novidades...

12 comentários:

  1. Muito lindo esse novo layout, e sua nova forma de postar...
    Antes eu também me sentia obrigado a postar só tutoriais e agora eu apaguei os posts de tutoriais e comecei a falar sobre filmes, livros e clips que lançam...Mas de vez em quando sempre posto alguns tutoriais.
    Vou deixar o link do meu blog caso você queira conhecer: www.teenagefabulous.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, acho que muita gente esta enjoando dessa forminha de postar só tutoriais =) Pode deixar que eu vou visita-lo sim *--*

      Excluir
  2. Gostei desse novo layout. Ficou estilo dark, mas bem suave :3
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  3. Que legal *---*
    Amei o novo lay está tãããããaããããããão divo *o*
    uahsuahsa kissus!!

    ResponderExcluir
  4. Que layout lindo, Jess! <3 Simplesmente adorei! Deve ter dado um trabalhão, IAHUSAIAHU' :3

    E achei uma ótima ideia esta de definir o tema como variado! Eu adoro >33<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, na verdade foi super fácil de fazer e rápido ^^ deixar o tema assim me permite postar o que eu quiser =)

      Excluir
  5. ~Nyaaaah
    Nossa que lindo esse lay "Paris" kkkk
    Lá é muito lindo mesmo, minha amiga foi e trouxe fotos *-* Mas o cheiro não ajuda muito.. Mas deve ser uma cidade encantadora >.< Acho que te entendo, fica só com um assunto é muito ruim enquanto você domina outros... Então é melhor variar e tornar mais dinâmico ^^
    Oh! Vai fazer um domínio? Que legal ^.~ Opa sorteios kkkk Brincando, continue sempre linda e inspiradora!

    ~. Kissus de amoras .~ // s2loves2animes.blogspot.com //

    Ps..: Sempre observei o blog e os post, mas raramente comentava kkkk Seus tutorias são muito bons! Me ajudaram muito, agradeço =3
    ~. Bye Bye

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica :)
    Retribuindo o comentário.
    Achei muuuuuuuuuuito lindo o lay do seu blog. Não sei como ele era antes,mas prefiro esse. Rsrrss.. Ele tem um ar moderno e aconchegante.
    Sei como é isso de se sentir preso a somente um tema. Eu, sempre que posso, tento diversificar lá no meu blog. Ano que vem ele estará ainda mais diversificado. Não gosto de me prender a somente um assunto e acabo achando "cansativo" blogs que prende a somente um assunto. Por isso, sempre que possível, vou passar por aqui, okay?
    Espero que você consiga o domínio e se tiver top comentarista, aí que nunca saio mais daaqui. Rrsrs... Bjs :*

    http:/peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, é muito melhor trazer um blog mais diversificado. E se tudo der certo teremos top comentarista sim ^^ então espero ver vc bastante por aqui *---*

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;