Vamos Discutir: Plagio

Bom Dia.

Hoje eu resolvi reviver esse quadro do blog, para podermos discutir sobre um assunto que realmente esta me tirando do serio, o plagio, e não é porque alguém vem me plagiando, mas sim porque uma pessoa que não tem oque fazer esta se passando por mim na ask e falando para as pessoas(donas de outros blog's)que eu estou plagiando elas ou que vou plagia-las. Vocês não imaginam como eu realmente estou chatiada e mega nervosa, porque eu como todas vocês venho "lutando" para criar uma boa reputação e bom conteúdo para o meu blog para simplesmente alguém se passar por mim e sair falando que eu sou plagiadora, isso pode denegrir a imagem do MMME, que tenho a mais de 1 ano e nunca plagie ninguém e quando adapto ou pego qualquer coisa de outro blog coloco créditos.

Bom então vamos discutir sobre esse tema para vocês me darem a sua opiniões...

Mas antes vou mostra os comentários que essa pessoa vem fazendo se passando por mim:
Então se vocês receberem qualquer comentário falando que sou eu verifiquem se o comentário é desta conta(ask.fm/Florsinha16), se for é meu mesmo se não é alguém que esta se passando por mim e se for por favor apaguem que isso denigre a imagem do meu blog...

Agora quero saber a opinião de vocês...
Oque vocês acham que eu devo fazer ? Se isso acontece-se com vocês oque fariam ?
Já sofreram ou foram acusadas de plágios ? oque acham desse assunto ?

22 comentários:

  1. Nossa, que pessoa idiota que fez isso ! Eu estou achando que me plagiaram tbm, mas nn tenho certeza ! Eu fico sem saber oq fazer ! Bom, se nn sabe a pessoa q fez fica dificil ! Mais já deixe bem claro q vc nn é capaz de fazer isso !
    Kisses for you || TTH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota mesmo, acho que o máximo que você pode fazer e descobri se te plagiaram mesmo e tentar falar com a pessoa para retirar seu conteúdo do blog dela ^^ Fica complicado quando isso acontece ^^

      Excluir
  2. Que pena que estão fazendo isso com você '-' Não desconfia mesmo de ninguém que queira denegrir sua imagem?Nunca passei por nada disso,ainda bem,mas se passasse,não sei o que faria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço ninguém que seria capaz de uma criancice dessa ¬¬ Ok, espero que seu blog reabra logo, vai mudar de lay neh?

      Excluir
  3. Calma querida, se quiser ver minha ask eu dei um jeitinho nessa fdp
    http://ask.fm/kaahmomsen0910 esse povo viu, nem liga >u< sei que voce não seria capaz de fazer isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa, por não acreditar nessa "anonima", fico feliz que as pessoas não me acham capaz disso, oque realmente não sou, pois acho desrespeito pegar algo que não fez e falar que foi vc ^^

      Excluir
    2. Também acho >u< mas essa mina ainda vai ter o que merece, igual a ex dona do Le esculhamba .. rs

      Excluir
  4. Acho que o necessário você já fez, que foi postar que não era você que fez essas coisas.
    Amei seu blog e dá para perceber que todo seu trabalho é seu mesmo!
    Seguindo seu blog! Retribui?
    www.sweetspaceasj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Manda o recalque tomar no ** u__U bando de gente sem o que fazer. Isso é uma total criancice e falta de louça pra lavar! Contrata um hacker e rastreia o IP do pc desse indivíduo u.u
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  6. Eu vi a Vicky falando disso no grupo, mas eu já conhecia seu blog e sabia que não era dessas. Cara, quem tá tentando te prejudicar é um tremendo(a) idiota, né?! Falta do que fazer, sério. Beijos, Djêni.

    Enquanto Isso

    ResponderExcluir
  7. Que idiotice desse ser estar fazendo isso para te prejudicar! Para mim, plágio é coisa degente sem talento e criatividade.

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  8. É muito recalque pra um anonimo só!
    Bom, eu acho que você já fez o que deveria fazer, que era explicar isso no seu blog, agora toda vez que você ver uma ask dessas, mande o link desse post e pronto, a pessoa vai saber que não é você

    ResponderExcluir
  9. Minha nossa, eu tenho uma duvida, e se voce enviar qualquer coisa pra mim (sobre plagio ou nao), e voce esquecer de tirar do anonimo, por favor né? -.-'
    Mas ok, vamos ao assunto, minha nossa, essa mina(o) tem muita inveja sua, devia é se orgulhar com sarcasmo por ter alguém que é fã de você até te plageia :s
    Acho que plágio é uma das piores coisas do mundo, considerado crime, então pode tomar as medidas certas '-' denunciando ela quando você descobrir u3u'
    Behos~
    Castle Madness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre retiro a marcação de anonimo ^^ Eu tenho uma ideia de quem seja, mas não posso fazer nada se não tiver certeza para não cometer uma injustiça ^^

      Excluir
  10. Quero primeiro pedir 1001 desculpas por chegar aqui desconfiada, mas hoje em dia fica difícil de acreditar nas pessoas, não? Agora estou certa de que você não faria isso, e a pessoa que está fazendo é ridícula e está tentando lhe prejudicar de alguma forma, mas não irá conseguir.

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;